Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Estalidos fortes em casa
    Iniciado por lily sousa
    Lido 1.536 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
na casa onde moro actualmente acontece uma coisa estranha: a moradia tem 2 pisos. então acontece que quando estamos na sala , por exemplo, ouvimos no andar de cima uns estalidos fortes , tipo, como se uma garrafa de água se expandisse com o calor. ( não sei explicar melhor :-\) e quando estamos no andar de cima , nos quartos , ouvimos esse mesmo estalido no andar de baixo. não sei o que é , mas por vezes assusta de tão alto que soa.

isto acontece tanto no inverno como no verão... e  acontece  diariamente!

Boas!
Também pode ser bicho da madeira, ou do calor e frio, que provoca esses estalidos na madeira!
Mas também pode ser algo paranormal...
Abraço
Ashesrain

Por norma os ruídos que ouves são provocados pela dilatação e contracção dos móveis, madeira e, por vezes, da própria estrutura da casa. É normal que assim seja. Móveis e estrutura estão sujeitos a pressões diárias e mudanças de temperaturas. É natural que se oiçam mais esses ruídos durante a noite uma vez que a temperatura média é mais baixa do que durante o dia. Já ouvi esses ruídos em todo o lado, em várias casas... A menos que seja um ruído desmesurado ou ritmado não te deves preocupar!
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

#3
Citação de: DarkAvenger em 01 outubro, 2012, 18:05
Por norma os ruídos que ouves são provocados pela dilatação e contracção dos móveis, madeira e, por vezes, da própria estrutura da casa. É normal que assim seja. Móveis e estrutura estão sujeitos a pressões diárias e mudanças de temperaturas. É natural que se oiçam mais esses ruídos durante a noite uma vez que a temperatura média é mais baixa do que durante o dia. Já ouvi esses ruídos em todo o lado, em várias casas... A menos que seja um ruído desmesurado ou ritmado não te deves preocupar!



olá. ufa... espero mesmo que  tenham razão.
o engraçado é que esses barulhos nunca acontecem no sítio onde estou.. é sempre no lado oposto. obrigado pelo esclarecimento. cumprimentos.