Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • será um fantasma?
    Iniciado por lily sousa
    Lido 4.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá. esta é uma foto de um edifício há muito tempo abandonado. passo por este local diariamente e tirei algumas fotos. que acham? será algo paranormal?  foto 1  foram tiradas seguidas. foto 2



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Boa tarde

Ando um bocado mal das vistinhas mas eu não consigo ver nada

Beijinho
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

Eu também não. Podes dizer onde vês algo invulgar na foto?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

#3
Citação de: Luna S. em 01 outubro, 2012, 14:00
Eu também não. Podes dizer onde vês algo invulgar na foto?
 

consegue se ver algo de estranho...qual a vossa opinião?


Citação de: nokax em 01 outubro, 2012, 13:21
Boa tarde

Ando um bocado mal das vistinhas mas eu não consigo ver nada

Beijinho

olá. entre a foto 1 e a foto 2 nao se nota que os tijolos parece que estão distorcidos?



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#4
olá, creio que não seja um fantasma, pode ser algum reflexo, alguma luz que estava a refletir ali, dando essa sensação que mudou a foto.

para mim, está parecendo mais uma edição fazendo um borrado para baixo, aparentando uma sobressaliência.

Resumindo: Não é um fantasma ! (para mim)

Citação de: lily sousa em 01 outubro, 2012, 20:45
IMG] 

consegue se ver algo de estranho...qual a vossa opinião?

Sim, vê-se lá o que parece ser um rosto. Mas não me parece nada de sobrenatural, parece-me mais o formato da parede uma vez que se repararmos no restante padrão, dá para ver irregularidas semelhantes (na parte em que terminam os tijolos).
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. link=topic=2

1724.msg196999#msg196999 date=1349121507

Sim, vê-se lá o que parece ser um rosto. Mas não me parece nada de sobrenatural, parece-me mais o formato da parede uma vez que se repararmos no restante padrão, dá para ver irregularidas semelhantes (na parte em que terminam os tijolos).





a foto agora em pormenor. que acham?

Citação de: lily sousa em 03 outubro, 2012, 22:51



a foto agora em pormenor. que acham?


Continua-me a parecer uma irregularidade no cimento da parede devido ao tijolo.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Não querendo ser "desmancha-prazeres", acho que é dos tijolos, aliado à luz que incidiu no local nesse momento...

continuo sem ver nadinha...

Deve ser dos meus olhos  ::)
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

estava analisando a foto, e reparei que a foto onde "aparece" algo, ela tem varias névoas por ela toda, aparentando que a foto foi tirada de ângulo minimamente diferente, modificando todo o jogo de luz.

Reparem nisto!

Ligeia
#11
Citação de: lily sousa em 03 outubro, 2012, 22:51



a foto agora em pormenor. que acham?


Defeito de construção. Ou melhor: o tijolo foi coberto com cimento mais recentemente, destacando-se do conjunto pela oclusão e aparente distorção do seu relevo/superfície. Ou então é manipulação digital da imagem (atenção Lily Sousa, não estou com tal a afirmar que modificaste propositadamente a imagem, por favor não leves a mal).

#12
Citação de: Ligeia em 05 outubro, 2012, 19:50
Defeito de construção. Ou melhor: o tijolo foi coberto com cimento mais recentemente, destacando-se do conjunto pela oclusão e aparente distorção do seu relevo/superfície. Ou então é manipulação digital da imagem (atenção Lily Sousa, não estou com tal a afirmar que modificaste propositadamente a imagem, por favor não leves a mal).

olá. claro que não levo a mal ;). de forma alguma. estas fotos estão aqui exatamente para isso: serem analisadas por quem sabe, e para poderem opinar sobre elas.  eu achei estranho pois as fotos foram tiradas seguidas ( com poucos segundos de diferença) e eu reparei na diferença de uma para a outra. nada foi modificado. apenas assinalei a foto . obrigada . abraço.

Ligeia
#13
Grata pela compreensão, Lily  ;)
O facto de se notar a "distorção" ou não poderá ter que ver com o ângulo e aproximação/afastamento com que as fotos foram tiradas...


Viriato Percina, por favor tenha cuidado com o conteúdo das suas mensagens. Obrigada.


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.




Desculpe, mas realmente não vejo absolutamente nada de estranho.
Não passa de umas obras por acabar.
Nada de mais...
Ashesrain