Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [insólito]Bagel head, a nova moda no Japão: modificar a testa com produto injectavel
    Iniciado por Anitacleo
    Lido 2.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cabeça de Bagel é o nome da nova técnica de modificação corporal utilizada por jovens japoneses.

O processo demora cerca de duas horas e consiste em injectar por via venosa uma substância salina na testa que ao ser pressionada com o dedo formas diferentes formas na testa.

Esta nova moda é muito usada por jovens para participar em festas e em diversos eventos. O corpo absorve a substância após 16 horas e a testa regressa, imediatamente, à sua forma original.

Este é um procedimento que deve ser feito com supervisão médica e
Funciona assim: é injectada uma substância salina na testa da pessoa, geralmente  jovens, que após alguns minutos ganha um volume, daí é possível moldar esse volume com os dedos, da maneira que cada um quiser, a mais comum em forma de donut (daí o nome: bagel=donut)

Depois de passado um período, mais ou menos de 15 horas, o corpo absorve a substância, e a testa volta ao normal.

Os jovens japoneses estão aderindo a essa moda um tanto quanto bizarra, diga-se de passagem, para fazerem sucesso nas festas. Estranha forma de sucesso, não acham?Sem contar que também vão ao dentista estragar os dentes para ficarem bicudos ao estilo vampiro,se são estas as novas Tendências de beleza,para mim não obrigado!

Zumbis, Bagel heads, o que será que vem mais por aí??? Veja as imagens, e responda com sinceridade:  você teria coragem de se submeter a isso? Tudo bem, cada um é livre para fazer o que quiser, não estou aqui para julgar, mas...







Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Citação de: oculto em 28 setembro, 2012, 16:50
Não seria melhor colocar os créditos na notícia?

Olá
Eu acho que os créditos são meus,porque o texto foi elaborado por mim tendo como fontes vários jornais e depois procurei fotos para ilustrar o que estava a dizer,senão tinha posto a fonte como sempre faço.
Se precisar de mais algum esclarecimento é só perguntar.

Muita luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Mas qual é a piada de andar com um donut na testa??!!! é que nem estético fica...

Ás tantas até pode funcionar como uma espécie de airbag... lol
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles



Acho que é mais um movimento artistico-expressivo: "estou farto que me ponham os cornos!"  ;D


Se atendermos ao contexto esta nova moda não é assim tão estranha. Aqui à uns anos rebentou também uma moda no Japão em que os adolescentes estavam a realizar cirurgias aos olhos para ficarem iguais aos dos ocidentais. É incrível o complexo de inferioridade que os asiáticos têm em relação aos ocidentais. E além disso têm uma enorme sede de afirmação.

Abandon hope all ye who enter here