Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • O nada ...
    Iniciado por Seth
    Lido 3.731 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: panito em 26 setembro, 2012, 15:15
engraçado Seth... alguém também já me disse isso...que escureço no colorido e era colorido no escuro...mas isso é porque segundo dizem sou sempre contra o sistema....lol...calhou assim =P ..
Qualquer forma posso te dizer demonstras sempre muito sentimento, o que já por si é muito bom.
Como leitor assíduo de vários tipos de escrita de vários autores, em muitos dos casos ( não estou a dizer em toda a obra como é óbvio ) para mim não passa de "palha" devido a falta de sentimento, há casos onde se nota mesmo que é uma "coisa crua" entendes?
Continuo a espera de um dia encontrar uma obra tua. Escreves verdadeiramente bem ( para o meu gosto literário) Parabéns!

Não é para ser coincidência, mas dizem que sou do contra, mas ainda não percebi... qual contra ?  ;D
Sei apenas que escrevo com sentimento sim, e escrevo de mim, do que navega na minha alma ..enfim ..

Obrigado mais uma vez pelos teus elogios ... ;)

Citação de: ShellyTantrum em 26 setembro, 2012, 17:32
Ah pois é! Então fazes poemas fantásticos e não querias arranjar fãs?
Já tens aqui uma! :)

Beijinho  :-*

Oh Shelly, eu não queria tanto e uma qualquer pequena simpatia, seria mais que um elogio,
mas sendo assim, fico alegre e com uma sensação fabulosa ...  ;)

Obrigada  ;)

Citação de: Sandrareginabr em 26 setembro, 2012, 17:45
Tens duas! ;)

;D ;D Olha, para quem se considera sem falsas modéstias um colecçionador de sentimentos próprios, ter tantos fãs
                 é algo "sobrenatural", e impensável.  ;D
Na verdade, quando faço um poema, independentemente do tempo que levo a concluir, fico sempre satisfeito.

Escrevo para mim !
Quer dizer, por vezes escrevo para alguém, é obvio, mas num sentido mais intimo, é como se fosse
uma nota a dizer: " Olha, lembras disto? é isto que sentes e pensas, tu és assim !"
Embora escreva também na 2ª e 3ª pessoa, são sempre um pouco de mim que ali fica ..

Obrigada Sandra  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )