Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Ameaças vindas de pessoas aparentemente possuidas.
    Iniciado por datex
    Lido 1.342 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas, sou novo no forum, decidi registar-me para esclarecer uma duvida/curiosidade que tenho. Ha muitos anos aconteceu uma coisa, que hoje em dia as vezes me lembro.
Entao ha cerca de 10/11 anos, a minha nora esteve possuida pelo espirito de um ex namorado dela, eu era novo na altura, nao presenciei, mas ouvia uma voz masculina vinda da cozinha, enquanto eu estava no meu quarto, e segundo o que a minha mae me contou, a minha nora tinha a garganta inchhada, como um balao, e a voz saia do interior da boca dela quase sem movimentos dos labios, e esse espirito disse que ia levar a minha tia e a mim. Na altura fiquei muito assustado, mas os factos sao que a minha tia morreu algum tempo depois. Dai, eu la no fundo ate levo a ameaça a sério embora nao a tema.
A minha duvida é se estas ameaças feitas por espiritos sao sérias? E se ao sermos ameaçados, sera que ficamos marcados?

Ligeia
Seja bem vindo ao Portugal Paranormal, Datex.
Já agora quero aproveitar a oportunidade para recomendar a leitura das Regras Gerais do Fórum (caso ainda as não tenha lido).

Espero que encontre resposta para o que aqui partilhou :)

#2
Citação de: datex em 25 setembro, 2012, 20:32
Boas, sou novo no forum, decidi registar-me para esclarecer uma duvida/curiosidade que tenho. Ha muitos anos aconteceu uma coisa, que hoje em dia as vezes me lembro.
Entao ha cerca de 10/11 anos, a minha nora esteve possuida pelo espirito de um ex namorado dela, eu era novo na altura, nao presenciei, mas ouvia uma voz masculina vinda da cozinha, enquanto eu estava no meu quarto, e segundo o que a minha mae me contou, a minha nora tinha a garganta inchhada, como um balao, e a voz saia do interior da boca dela quase sem movimentos dos labios, e esse espirito disse que ia levar a minha tia e a mim. Na altura fiquei muito assustado, mas os factos sao que a minha tia morreu algum tempo depois. Dai, eu la no fundo ate levo a ameaça a sério embora nao a tema.
A minha duvida é se estas ameaças feitas por espiritos sao sérias? E se ao sermos ameaçados, sera que ficamos marcados?
Se já passaram 10 anos e não lhe aconteceu nada, relaxe. Acredito que tenha ficado com essa memória presente, mas desde que não se deixe amedrontar por isso, ficará bem. Os problemas começarão se deixar de fazer a sua vida com medo dessa ameaça.
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano