Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • Projeção astral, como se faz?
    Iniciado por juri
    Lido 3.957 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, eu gostaria de fazer uma projecção astral, mas não consigo. Alguém me pode dar algumas dicas?  ;)

Mephisto
Citação de: juri em 25 setembro, 2012, 17:39
Olá, eu gostaria de fazer uma projeção astral, mas nao consigo. Alguém me pode dar algumas dicas?  ;)

Olá Juri. Podes começar com pesquisa e recolha de dados. Aqui no fórum, no quadro em questão, tens imensa informação à disposição. Deixo-te um exemplo:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,9354.0.html

Cumprimentos

#2
Boas ontem ao tentar fazer uma viagem astral aconteceu algo meio esquisito,ao fim de algum tempo senti algo novo entrei numa espécie de transe em que não conseguia controlar a respiração e o coração começou a bater muito forte deixei de sentir o corpo e só sentia o coração e a subir uns calores,tentei manter a concentração mas não consegui,até que acabei por voltar ao normal



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Sandrareginabr
Citação de: ze miguel em 27 outubro, 2012, 17:20
Boas ontem ao tentar fazer uma viagem astral aconteceu algo meio esquisito,ao fim de algum tempo senti algo novo entrei numa espécie de transe em que não conseguia controlar a respiração e o coração começou a bater muito forte deixei de sentir o corpo e só sentia o coração e a subir uns calores,tentei manter a concentração mas não consegui,até que acabei por voltar ao normal



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Olá, Zé Miguel,eu sentia sintomas parecidos a estes quando percebia que estava a sair de mim, mas sei que no meu caso era pânico pois eu não sabia o que me acontecia e eu sempre pensava que iria morrer ou enlouquecer, como já sabes o que está a acontecer penso que logo, logo te controlas ;)

É assim, eu também nunca consegui mas pretendo fazer projeçao astral eheh
Contudo das tentativas que fiz, com meditaçao guiada e tudo nunca consegui :-\
mas pelo que ja pesquisei e ja tentei por mim mesmo, é sem duvida muito mais facil conseguires fazer projeçao astral, nao ao te deitares á noite mas sim ao acordar!! Tenta nao te mexer e continua com os olhos fechados e foca-te no bater do teu coração, ou em algum ruido, cada vez mais.. nao te mexas!!
Sempre que tentei nao consegui nada.. mas já tive umas 2 ou 3 vezes que ao acordar, continuava de olhos fechados focado no sonho que estava a ter, sempre consciente e começava a sentir uma vibraçao enorme em todo o meu corpo!! Se te acontecer o mesmo, nao te excites muito e nem te mexas, apenas mentaliza-te que estás a passar para o plano astral e tem paciencia! deixa o resto fluir :)
eu nao consegui porque estava quase a engasgar-me com a minha saliva e tive que engolir senao morria ;D
Fiquei um pouco triste mas por outro lado fiquei muito satisfeito por ter experienciado por mim proprio algo que nunca senti antes e que dizem ser um dos primeiros sintomas ou efeitos da projeçao astral!! Tenta ver no youtube, tens imensas dicas também! espero ter sido util  ;D
Cumprimentos!!

Em tempos ja consegui :) mas foi tipo estranho e tipo involuntario não sei explicar bem ja tentei fazer de novo e de proposito e não consigo :(

Gostaria de saber se entretanto mais alguém já experimentou e pode dar mais dicas.
Há o risco de não conseguir voltar?
Quais os objectivos de quem realiza esta experiência?
Como distinguir o que é real da nossa própria imaginação?


sofiagov
Citação de: equilibriumcholistico em 30 junho, 2014, 15:45
Gostaria de saber se entretanto mais alguém já experimentou e pode dar mais dicas.
Há o risco de não conseguir voltar?
Quais os objectivos de quem realiza esta experiência?
Como distinguir o que é real da nossa própria imaginação?


se não houver rompimento do cordão de prata volta !!!

(...)  o cordão de prata é uma série de filamentos energéticos embutidos por toda a extensão (interna) do corpo físico. Quando o psicossoma se projeta, esses filamentos se distendem e se unem formando, então, um feixe de energia que liga os dois corpos. Pode se dizer que são minicordões que se juntam num só. Os principais filamentos se distendem de cinco pontos básicos: ventre (chacra sexual), plexo solar (chacra umbilical), baço (chacra esplênico), coração (chacra cardíaco) e cabeça (chacras coronário e frontal).(...)

fonte:ippb

As 4 vezes que ja consegui fazer projeçao foram todas involuntarias. 2 delas foram pouco depois de adormecer, 1 numa tarde que fui fazer uma sesta e uma outra por volta das 6h da manha, porque acordei e voltei a adormecer. Houve um momento igualitario em todas as minhas projeçoes involuntarias: estava extremamente cansado. Nao sei se o cansaço ajuda, mas as unicas vezes que consegui, eu estava cansado, e aquela vez que fui fazer a sesta, ja nao dormia ha 2 dias e lembro-me de pensar:" quem me dera fazer agora projeçao", e foquei-me nisso enquanto dormia. A verdade é que acabei por conseguir e melhor foi a vez em que me vi mesmo. Adorei. Acordei como se tivesse dormido umas 10h, e dormi umas 3h.