Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Preciso que me expliquem - passes magnéticos ou espirituais
    Iniciado por Portadomundo
    Lido 5.851 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mephisto
#15
Citação de: Portadomundo em 28 setembro, 2012, 10:14
Coloca a mão nas fotografias. Até que ponto é que isto poderá ser benéfico, mau ou irrelevante para as pessoas das fotografias? O que é que acham? Fico com grandes reservas sobre este assunto...

A fotografia, nas mãos de um médium, não é mais que um "objecto" de focalização. Servirá para que este possa ter "visões" ou "sensações" das vibrações que rodeiam a pessoa, dependendo do grau de evolução deste, porém, tal não acontece, se essas "visões" ou "sensações" não forem inspiradas pelos ditos "guias", uma vez que o médium não tem contacto físico com a pessoa fotografada.

Pegando na excelente estrutura da sua questão:

É bom: Se o médium for realmente médium, com toda a humildade e vontade de ajudar a pessoas. Este, ajuda a pessoa a "abrir os olhos", não cura, pois a cura depende da vontade da outra pessoa.

É mau: Se o "médium" não for propriamente médium. Digamos que seja mais um vulgo "bruxo", na linguagem comum. Entramos no carrossel da dependência.

É indiferente: Se a pessoa estiver a leste de tudo isto e levar a sua vida normalmente, acreditando em si, na sua fé, na sua força, e, sobretudo, compreenda que, entre essa pessoa e Deus, o único intermediário são os pensamentos dirigidos a ele. Tudo o resto vem por acréscimo de cima para baixo, se é que me faço entender.

Todas as pessoas, com plena posse das suas faculdades intelectuais (mentais), têm a capacidade de perceber o que se está a passar na vida delas. Basta para isso que sejam sensíveis aos pequenos sinais subtis que lhes são dados. Sensíveis, numa perspectiva de mente aberta.

Todos nós andámos na escola (figuradamente), e, aprendemos o que estava estabelecido aprender. Para receber esses ensinamentos, tivemos de deslocar-nos à escola, ouvir o professor, aplicar-nos no estudo para atingir determinado objectivo. Nem a escola, nem o professor vieram a nós. Ora, a "palavra" de Deus é universal tal como, humanamente, não há filhos da mãe nem filhos da dita cuja no plano cósmico. Se queremos ouvi-lo, basta que o procuremos dentro de nós, pois é onde ele reside. Se por força de sermos "surdos" pedimos orientação, aí, entrará, talvez, a imagem do médium. Quem diz médium diz um amigo etc. O médium será o orientador da tese de um doutoramento que só a nós pertence, ou seja, único, na universidade da Verdade. Aponta caminhos. Não escreve a tese por nós, nem desbrava esse caminho rumo ao conhecimento por nós. Depende única e exclusivamente -inteiramente- da nossa vontade.

Voltando à sua questão, acrescente-se o péssimo, quando a pessoa deixa de pensar por si, entregando-se ao pastoreio de alguém que é igual a todos nós.

Cumprimentos.

Mephisto, tal e qual, tem muita clareza a sua reposta! Mais uma vez, muito obrigada.

Olá, hoje passei os olhos pelo o que pergunta, apenas um pouco da minha experiência nesta área
- No mundo espiritual, temos várias formas de actuar, tudo depende do espírito a encaminhar, mas não existe religião, ou o quer que seja,nesta área,  nem passes nem nada de velas nem musica, esta tudo na comunicação mental com os espiritos.Embora muita gente utilize certas práticas de exibicionismo, ou por desconhecimento.

Nunca precisei disso, nem os meus amigos de reunião; devemos ter amor por tantos que partiram e procurar não exorcizar com métodos arcaicos.porque nunca vi onde está os demónios, e estou aberto a alguem que me convença na prática. tem sido a nossa realidade com tantas pessoas. Por outro lado não há nenhum médium que garanta nada, porque isso faz parte de nós se podemos receber e se o espírito poderá ajudar.

Seria um absurdo eu ou outro puder garantir algo, embora aconteça muita coisa interessante que se resolve. espero tenha contribuido