Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Rapaz supostamente é possuído pelo demónio numa loja de conveniência
    Iniciado por tiagomc
    Lido 6.540 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nem sou do Norte vê lá!
Este rapaz foi possuído pela palermice foi o que foi!
:P
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

''Não julgueis se não queres seres julgado''
Mateus 7:1

Boa tarde ,este rapaz está mas é possuído pela estupidez,há cá cada uma!
Só existe dois dias no ano que nada pode ser feito.Um se chama ontem e o outro se chama amanhã,portanto hoje é o dia certo para amar,acreditar fazer e principalmente viver.(Mahatma Gandhi)

Estava a ser engraçado, pensei que ele ia tirar os calções, se não fosse terem caído as cenas no final até podia pensar que estava a ter um ataque, bah, deve ser uma nova dança que precede o hip Hop, estes jovens têm uma imaginação muito fértil  :-\
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante