Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Rapaz supostamente é possuído pelo demónio numa loja de conveniência
    Iniciado por tiagomc
    Lido 6.539 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um rapaz fazia compras pacientemente numa loja de conveniências, quando, de repente, algo muito estranho começou a acontecer.
Veja até o final do vídeo.

http://youtu.be/Mw5F9ciUOpE

Mephisto
#1
Estou a ver isto num tablet e arrisco já aqui um ''falso'' estúpido que nem o burro que encenou isso.
O movimento é forçado' quando vai ao chão, vai em jeito e, pouco antes do papel cair, olha para as portas do refrigerador e repara  ;)

anokidas
Se não for falso diria que era um caso de epilepsia ou algo do género.

Ligeia
Citação de: Mephisto em 20 setembro, 2012, 22:20
Estou a ver isto num tablet e arrisco já aqui um ''falso'' estúpido que nem o burro que encenou isso.
O movimento é forçado' quando vai ao chão, vai em jeito e, pouco antes do papel cair, olha para as portas do refrigerador e repara  ;)

Vê-se claramente a sombra de alguém que se aproxima da estante de onde caem as coisas; e quando as coisas caem até dá para ver o braço de quem o faz  ;D

Falso...Vê-se no "timecode" ou seja, aqueles numeros no topo direito. Quando ele cai, o timecode pára por 3 a 5 segundos, ficando em: 01:29:22.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

Ceinwyn

Falso ::)...inicialmente pensei tratar-se de uma ataque epiletico, mas com o decorrer do vídeo tornou-se claro que não era até porque não passou por nenhuma das 3 fases caracteristicas.
Mostrou apenas o «atraso» que vai naquela mente e que é tão caracteristico de quem faz estes vídeos >:(
Este não é um... é a caderneta toda.

Citação de: anokidas em 20 setembro, 2012, 23:02
Se não for falso diria que era um caso de epilepsia ou algo do género.
Ya concordo contigo  ;D

De início fique a pensar que poderia ser um ataque epiléptico.
Mas realmente é falso!
Muito forçado.
Ashesrain

Citação de: tiagomc em 20 setembro, 2012, 22:11
Um rapaz fazia compras pacientemente numa loja de conveniências, quando, de repente, algo muito estranho começou a acontecer.
Veja até o final do vídeo.

http://youtu.be/Mw5F9ciUOpE


Isso não é pocessão e sim ataque epilético!!!

Citação de: raindogs em 30 setembro, 2012, 02:13
Falso...Vê-se no "timecode" ou seja, aqueles numeros no topo direito. Quando ele cai, o timecode pára por 3 a 5 segundos, ficando em: 01:29:22.


Isso significa que o video foi cortado não é?

Tudo indica que sim. A não ser que por alma de alguma coisa a filmagem tenha sido possuída também.
:laugh:
Ashesrain

Filmagem completamente falsa...

Quando cai reparem que ele cai como um actor de teatro... Com a perna curvada para ir amortecendo a queda...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Lol péssimo ator,talvez se treinar mais um dia Hollywood o chame para encenar um filme de terror,no maximo do jeito que esta da pra ser aceita na IURD enganando os fieis,aqui onde moro iam acreditar que e possessão >:D

Essa malta da IURD e derivados, só acreditam se tiver dinheiro envolvido...Para eles claro!
:laugh:
Ashesrain

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós