Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • O espirito da antiga proprietaria?
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 3.091 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas!A cerca de uma semana mudei-me para uma nova casa (Em são cosme,gondomar),uma casa com mais ou menos 30 anos,dois andares,grande jardim,anexos cá fora,e uma cave grande...Bom o que queria contar é que,esta casa teve uma senhora (mulher do actual proprietário)e ela esteve muito doente e acabou por morrer(se foi aqui em casa ou não,eu não sei).Devido a que ela estava muito doente o marido construiu um quarto no andar de baixo para ela não ter de subir escadas.O quarto da senhora é agora a nossa sala de jantar,até aqui tudo bem né?Bom eu as vezes fico só em casa a ouvir musica e ouço/sinto os moveis do andar de baixo(mais propriamente cadeira)a mexerem-se,não sei se esse barulho vem da minha casa ou não mas o certo é que ouço!Havia também um autoclismo no andar de baixo que descarregava sozinho,o que me assustou muito quando estava só em casa.O proprietário esteve a ver a casa e diz que o autoclismo descarrega sozinho por causa das borrachas,mas ele já ajeitou isso.Até agora temos:

-Cadeiras que se mexem(nunca vi mas ouço e sinto o chão a "tremer")
-Autoclismo que descarregava sozinho

Ontem o meu tio veio para cá dormir,e ficou a dormir na sala (A sala fica debaixo do meu quarto e é de onde eu penso que as cadeiras se movem,a sala fica também de frente para o quarto antigo da senhora e fica ao lado da casa de banho que descarregava sozinho)ele dormiu na sala mas ouviu alguém a ressonar,era impossível ser um de nós visto que não se ouve de lá de baixo.A gente achou que ele tava meio tolo ;D e isso passou-se...A pouco eu fui lá abaixo beber um copo de groselha,estava eu na cozinha(A cozinha fica entre a casa de banho que descarregava sozinha,antigo quarto da senhora e a sala)e enquanto bebia o meu copinho de groselha ouvi alguém a ressonar,fiquei assustado e chamei a minha avo para ouvir,ela desceu e também ouviu,a gente não ligou (ou fez por isso)e quando iamos a subir as escadas ouvimos algo a cair no andar de baixo,ela com medo foi para o quarto e eu para o meu.Deixem-me também citar que a uns 2 dois eu estava sozinho em casa e fui a cozinha e vi lá um gato preto a correr em direcção a mim e a fugir para o andar de cima(o meu gato também se assustou ;D)fui atrás dele mas ele desapareceu O.o..calma ele não se evaporou,ele fugiu para a varanda do vizinho que é pegada a minha xDD só achei estranho ser um gato preto(ele é da minha vizinha mas mesmo assim ;D)...A casa tem também um sotão que ninguém vai la,e tem também debaixo das escadas para o segundo andar uma passagem que esta tapada e que dava acesso a cave...O que quero saber é,poderá o espírito da senhora vaguear ainda pela casa?Ou seja a pessoas que gostam muito das suas casas e ficam nelas mesmo depois de morrer,pode não ser para fazer mal apenas ficam para as guardar,sinto que a senhora ficou cá a tratar da casa e por isso sinto os moveis a moverem-se,não sei talvez possa ser isso...Outra coisa,sei que as pessoas se sofrerem muito podem ficar plasmadas nas suas mobilias e a mobilia dessa senhora (a cama ) foi para a minha mãe e o guarda-vestidos para mim...Será que a senhora ainda esta por aqui?As vezes também sinto a porta do quarto da minha avo a mover-se e ouço também,e a minha avo também caiu no quarto onde era da senhora,e ontem a noite vi um vulto a passar na janela do meu quarto mas eu perguntei a minha mãe se tinha sido ela a passar e ela disse que sim,mas duvido ;D...Se a senhora estiver aqui,deixo-a a tar ou chamo um padre para benzer a casa?Obrigado fico a espera :)

anokidas
Já pensaste em fazer um Evp? pode ser que consigas apanhar algo ...


anokidas
O Evp (Electronic Voice Phenomena) é um meio de poderes gravar vozes paranormais onde com programas de computador especializados consegues captar vozes do mundo paranormal.Mas para entenderes melhor temos aqui no fórum um Tópico excelente onde está a explicar melhor o que é e tens vários relatos e exemplos de Evp´s,também podes consultar progamas especificos de computador relacionados com os mesmos.

Citação de: anokidas em 21 setembro, 2012, 00:18
O Evp (Electronic Voice Phenomena) é um meio de poderes gravar vozes paranormais onde com programas de computador especializados consegues captar vozes do mundo paranormal.Mas para entenderes melhor temos aqui no fórum um Tópico excelente onde está a explicar melhor o que é e tens vários relatos e exemplos de Evp´s,também podes consultar progamas especificos de computador relacionados com os mesmos.

Oh sim isso já fiz mas nada,a pouco ouvi foi a cadeira do meu lado a mexer-se

anokidas
Agora podias gravar um Evp ou fazer um video :) depois se contiver algo mostra aqui ao pessoal.

Oh se a senhora estiver aqui plasmada tasse bem por mim pode estar desde que não faça mal,até porque ela gosta muito de arrumar e isso da jeito ;D

Ligeia
#7
Citação de: RomeoSantos em 21 setembro, 2012, 00:37
Oh se a senhora estiver aqui plasmada tasse bem por mim pode estar desde que não faça mal,até porque ela gosta muito de arrumar e isso da jeito ;D

Além do atropelo linguístico patente fica a sensação de que estás a parodiar um pouco com quem cá anda. Mas pode ser que esteja enganada  ;)