Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Flores/plantas perfuradas com agulhas
    Iniciado por DSAB
    Lido 3.165 vezes

Boa noite caros colegas,

Na semana passada comprei umas capas para colocar nos bancos do meu carro! No sábado decidi coloca-las mas confesso que pensei que a tarefa fosse mais simples  :)!!
Prosseguindo, rápido percebi que não tinha nascido para isso e o meu pai, sempre prestável, ofereceu-se para me ajudar. Deixei-lhe o carro e no domingo ele lá me fez o favor de as colocar.
No banco de trás do carro, muito bem escondido entre as fendas encontrou umas flores/plantas perfuradas com duas agulhas grandes. Ele diz que pareciam cravos e agulhas de maquina de costura.
Hesitou em contar-me, confesso que não sou chegada a magias, ele sabe disso e teve receio que eu ficasse apreensiva mas a minha mãe (que também viu) não resistiu porque tinha curiosidade em saber o que era e se tinha sido obra minha.
Não, não foi obra minha, não faço ideia do que é e sequer se tem algum significado mas também fiquei curiosa!
Alguém me pode ajudar a decifrar este enigma?  :P

Obrigada!!
.

Mal li o teu relato pensei em Vodu!!! A quem emprestas tu o carro? ;) ;) ;) ;)

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Olá Templa,

Só emprestei uma vez a uma amiga... Parece mau??
Não percebo muito disso!!

Obrigada
.

Mephisto
DSAB, agulhas espetadas em flores, só lhes vejo um destino; ornamentarem um qualquer vestido ou até mesmo os estofos do carro.  ;)

Citação de: Templa em 19 setembro, 2012, 21:30
Mal li o teu relato pensei em Vodu!!! A quem emprestas tu o carro? ;) ;) ;) ;)

Abraço

Templa

Olá Templa,

O Vodu não é só com bonecos?

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: DSAB em 20 setembro, 2012, 00:00
Olá Templa,

Só emprestei uma vez a uma amiga... Parece mau??
Não percebo muito disso!!

Obrigada

Analiza e vê se tens razões para desconfiar da amizade dela... Há quanto tempo foi isso?

Nunca tinha ouvido falar de Vodu utilizando plantas, mas sei lá. Agulhas em fotografias, em bonecos sim...

E onde é que esavam as agulhas, em que parte do carro? Será que não foram lá colocadas numa circunstância em que tu também lá estivesses? Vê sobre quem, das tuas relações, tu não terás uma pulguita atrás da orelha!... Vê até onde a tua intuição te pode levar...

E olha, eu também não sei nada de Vodu, é do que me contam e do que leio por aí...

Abraço

Templa
Templa - Membro nº 708

Boa noite!

Foi recente, emprestei-lhe o carro durante os meses de Abril e Maio porque o dela estava com problemas e ela precisava de transporte para ir trabalhar e como eu trabalho ao pé de casa achei que lhe fazia mais falta a ela do que a mim! Não acredito que ela fosse capaz disso!
Agora, certo é que o meu carro foi aberto umas quantas vezes, umas vezes assaltado outras só aberto e desarrumado... estragaram-me o canhão duas vezes e noutra arrombaram-me a porta com um pé-de-cabra!!
Apresentei queixa na polícia e ate brinquei com eles, pedi uma peritagem ao carro porque não compreendia o que ele tinha de tão interessante! Claro que nunca foi feita... :) Se calhar alguém se lembrou de fazer um brincadeira de mau gosto. :o
Esse "engodo" ;D estava no banco de trás, muito escondido ao pé dos fios e cabos das colunas, estava bem escondido!
Não percebo nada disso mas como já disse causou-me curiosidade!

Obrigada a todos!!
.

Citação de: Mephisto em 20 setembro, 2012, 00:09
DSAB, agulhas espetadas em flores, só lhes vejo um destino; ornamentarem um qualquer vestido ou até mesmo os estofos do carro.  ;)

Boa noite,

Adoro essa ideia...  :) Espero mesmo que seja algo do género!

Abraço.

.

Mephisto
Citação de: DSAB em 20 setembro, 2012, 00:50
Esse "engodo" ;D estava no banco de trás, muito escondido ao pé dos fios e cabos das colunas, estava bem escondido!
Não percebo nada disso mas como já disse causou-me curiosidade!

Por esse motivo ainda não tinha sido aspirado até à data. Alguma pobre senhora perdeu o estilo todo, ao deixar as flores que lhe davam um toque de requinte, ANNAIS ANNAIS da Cacharel, ao vestido, à pala do teu carro  ;D
Está explicado  ;) Muda de carro amigo... com esse é sempre a somar pontos com as senhoras, para o carro dos outros  :laugh: :laugh:

Citação de: Templa em 20 setembro, 2012, 00:11

Analiza e vê se tens razões para desconfiar da amizade dela... Há quanto tempo foi isso?

Nunca tinha ouvido falar de Vodu utilizando plantas, mas sei lá. Agulhas em fotografias, em bonecos sim...

E onde é que esavam as agulhas, em que parte do carro? Será que não foram lá colocadas numa circunstância em que tu também lá estivesses? Vê sobre quem, das tuas relações, tu não terás uma pulguita atrás da orelha!... Vê até onde a tua intuição te pode levar...

E olha, eu também não sei nada de Vodu, é do que me contam e do que leio por aí...

Abraço

Templa

Olá Templa,

Comigo posso dizer que seria improvável. Normalmente ando sozinha no carro, no máximo uso o banco do passageiro.
Aliás eu odeio agulhas e tudo que pique ou corte, tenho muito cuidado com isso e não tenho maquina de costura para ter agulhas similares aquelas!!
Não sei o que dizer... há coisas estranhas e que podem ou não ter algum significado em conjunto! Sabe-se lá...
Há cerca de um mês uma mulher que encontrei na rua, sem mais nem porque disse-me que eu ia travar uma batalha com uma falsa amiga, mulher muito experiente e sabia!! Pareceu-me conversa da treta e nem liguei, a 1ª coisa que me veio à cabeça foi "alguém a tentar burlar o povo". Seguindo a lógica, deveria ter-lhe perguntado coisas e teria tentado saber mais mas em vez disso respondi-lhe "ok, obrigada e boa noite" e virei costas. Agora fico com a pulga atrás da orelha.

Sempre gostei de explorar estas temática mas mantive-me à margem de tudo!
Considero que sou uma pessoa de sorte, protegida e costumo dizer, porque acredito, que tenho alguns anjos da guarda!
Sempre que me acontece algo de mau, sempre que a tragédia se atravessa na minha vida, há sempre uma luz no fundo do túnel.
Nestes últimos 3 anos muitas coisas correram mal mas tudo acabou bem, daí não ter razões para pensar que há algo que me esteja a arruinar ou a bloquear o desenvolvimento natural da minha vida!
Não si se estou a ser coerente mas não consigo explicar de outra maneira!!

Abraço!
DSAB

Citação de: Mephisto em 20 setembro, 2012, 01:00
Por esse motivo ainda não tinha sido aspirado até à data. Alguma pobre senhora perdeu o estilo todo, ao deixar as flores que lhe davam um toque de requinte, ANNAIS ANNAIS da Cacharel, ao vestido, à pala do teu carro  ;D
Está explicado  ;) Muda de carro amigo... com esse é sempre a somar pontos com as senhoras, para o carro dos outros  :laugh: :laugh:

Meu caro,

Sou uma menina muito cuidadosa com a sua viatura mas preguiçosa, mando lavar e aspirar o carro!!
Acredite que gosto mesmo dessa teoria ;D mas não me parece que seja por ai!!

:) Abraço
DSAB
.

Mephisto
Olha lamento o descuido. Não tenho o hábito de olhar para o símbolo abaixo do nick. Desculpa lá o mau jeito, caríssima.  :laugh:

Citação de: Mephisto em 20 setembro, 2012, 01:22
Olha lamento o descuido. Não tenho o hábito de olhar para o símbolo abaixo do nick. Desculpa lá o mau jeito, caríssima.  :laugh:

Sem qualquer problema, é natural e compressível e achei graça à associação dos factos  :)
.