Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • A casa assombrada do Pinhal Novo.
    Iniciado por lylybety
    Lido 16.844 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: anookas em 16 março, 2011, 23:32
Olá sou nova por aqui, mas vi este tópico embora já parado e como se trata da minha terra decidi comentar.
Vivo no Pinhal Novo desde que nasci e histórias reais sobre paranormalidades nunca ouvi, as fotos que foram colocadas são relativamente perto da minha casa numa zona chamada sul ponte, já tive um café à uns 6/7 anos mesmo ao pé dessa casa das fotos e a na altura só existiam lá muitos gatos.
olá vizinha :laugh:


Citação de: anookas em 16 março, 2011, 23:32
Olá sou nova por aqui, mas vi este tópico embora já parado e como se trata da minha terra decidi comentar.
Vivo no Pinhal Novo desde que nasci e histórias reais sobre paranormalidades nunca ouvi, as fotos que foram colocadas são relativamente perto da minha casa numa zona chamada sul ponte, já tive um café à uns 6/7 anos mesmo ao pé dessa casa das fotos e a na altura só existiam lá muitos gatos.

Onde na Sul Ponte?  :o
Vivi lá durante os meus primeiros 15 anos de vida e não estou mesmo a ver onde ficam aquelas casas.

Quanto a casas assombradas na vila já tive conversas giras com alguns conhecidos sobre esse tema. E curiosamente já identificamos 2 delas. Não por relatos diga-se de passagem, mas mais pelo aspecto abandonado que as mesmas possuem.

- Uma à saida do Pinhal Novo na direcção de Setubal. Uma casa grande com um terreno também grande. Do lado contrário da estrada nacional onde se situa o Modelo
- Outra na estrada a caminho do Intermarche. Basicamente a única casa do lado direito. Mas já lá vi sinais de vida, acho que simplemente as pessoas não tomam conta do jardim, o qual tornou-se quase uma selva, lol.

Ambas as casas passam despercebidas. Nunca ninguem se lembra de olhar quando passam por elas.

Se conheces a sul ponte certamente conheces o café Sardinha, a casa das fotos fica exactamente no final dessa rua.
A casa ao pé do modelo tem donos eles não vivem lá, mas de tempos em tempos vai alguém tratar de cortar algumas das ervas que a rodeiam, a casa da estrada do intermarché realmente tem ar assustador, mas sim está habitada.
Sinceramente nunca ouvi nenhuma história aqui na terra.

eu moro no pinhal novo e sei uma história de uma casa assombrada que fica em frente do mcdonalds. é uma casa com várias janelas , onde o portão e as portas das traseiras da casa estam abertas.
a história é que morreram lá 2 idosos , e a casa ficou conhecida como assombrada. hoje ao acaso estive lá dentro , por pura curiosidade fui lá com 2 amigos meus. o mais assustador é que estavamos todos quietos e ouviam-se passos perto de nós e ruidos no suposto quarto onde os senhores faleceram. :-X

é mesmo onde? é a vivenda nas traseiras do mc?

exacto. onde tem o parque de estacionamento do mc , desce as escadas , é logo essa vivenda branca ah frente.  ;)

Se for a que tem portoes verdes ela está "abandonada" devido a partilhas entre irmãos, sou muito amiga de uma da irmãs, sei que os pais não  faleceram na casa.

Em resposta ao pedido de dizer em que casa era apenas posso dizer que não é nenhuma das mencionadas.

Obrigado

Rekitu21

tonyBaptista
Boa tarde,

O edificio onde morreram as 3 crianças era um ginasio, fica na rua da cooperativa em direcção as bombas da Galp do lado direito.
Quem passar por lá nota facilmente que o edificio está devoluto.

Fui eu o poster do topico A Casa Maldita Parte 1. Queria-vos dizer que por uma questão de respeito e de etica nunca revelei qual é a casa em questão isso não invalida o meu relato muito menos tira seriedade ao que eu escrevi a precisamente 3 anos atrás neste forum. Apenas vos posso dizer que e numa zona do Pinhal Novo designada Sul Ponte de resto por uma questão de respeito pela pessoa que adquiriu a casa recentemente vou permanecer no silencio. Posso-vos mostrar onde fica agora dizer publicamente nunca o poderei dizer não quero vir a ser acusado de nada.

Melhores Cumprimentos

J.Berto

Podemos dizer que a casa da qual voce me fala penso eu é o lado do mac mas não tem haver com incendio essa é o pé da escola alberto valente dizem e dita muitas pessoas que a uma certa hora da noite ouvesse o choro das crianças e na casa ao pé do mac podemos dizer que os animais sentem presenças estranhas ficam a focar-se na casa sem algum tipo de motivo ai a historia é de que um marido matou a mulher por traição de depois suicidou-se

moram okupas nessas casas nao aconselho o pessoal ir la pacear

Citação de: onlyambrosio em 17 fevereiro, 2021, 18:29
moram okupas nessas casas nao aconselho o pessoal ir la pacear
Meu, com este português até assustas os fantasmas...