Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.456
Total de tópicos
26.916
  • Falta de sorte...karma ou maldição?
    Iniciado por cneno
    Lido 6.673 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Gostaria de obter a opinião dos caros participantes deste fórum, e uma vez que, pelo que me parece, alguns terão até faculdades mediúnicas bastante desenvolvidas, relativamente à minha situação de vida, uma vez que me encontro num impasse e sem qualquer luz ao fundo do túnel, uma vez que já na casa dos 30 anos, não tenho um Trabalho estável e ao longo do meu percurso profissional, as coisas, de uma ou outra forma, acabavam por acontecer algumas situações que faziam com que me sentisse "um peixe fora de água" e acabasse por me despedir! Já no aspecto familiar as coisas também nunca foram muito fáceis e no campo afectivo então, um desastre total....terei sido condenada ao insucesso e sofrimento eterno? Será kármico ou terei sido vitima de algum trabalho feito por alguém que me queira ver na Lama...só me resta perguntar "porquê"?.... Se Deus existe, concerteza se esqueceu de mim..!!!
Obrigado a todos os que me dispensarem atenção ao meu problema e Bem Haja a quem me queira dar "uma Luz"!

Na vida as coisas nem sempre nos correm bem. Por vezes parece que está tudo mal e por mais que queiramos as coisas não melhoram.
Não sou uma entendida nem em maldições nem em Karma mas não me parece que o problema se concentre aí.
Uma coisa que me parece que lhe falta é pensamento positivo. Quando as coisas nos correm mais e, como no seu caso, em várias áreas, por vezes isso conduz-nos a sentimentos negativos, e pensamentos negativos não atraem coisas positivas.
Talvez não esteja simplesmente a encontrar o caminho certo para si.
No campo profissional, não sei a sua escolaridade nem que tipo de trabalhos já experimentou e não correram bem. Se calhar não está a fazer o que gosta. Isso pode fazer com que não se concentre nem se empenhe a 100% no que está a fazer e as coisas não corram bem. Com a motivação certa as coisas correm-nos melhor. Sei que a situação está mal e hoje em dia já é uma sorte termos emprego mas porque não tenta encontrar alguma coisa relacionada com as áreas em que tem mais competências. Pode ser que se sinta mais realizada e as coisas passem a correr melhor.
No campo familiar não conheço pormenores o que me dificulta dizer alguma coisa  :-\ mas no amoroso se as coisas ainda não correram bem é porque ainda não tinham que correr. Pense assim "se isto me correu mal agora é porque algo melhor e mais feliz está para vir". Ma se estiver num relacionamento em que as coisas não estejam bem, fale. Num relacionamento tem que haver comunicação. Não deixem que os problemas profissionais e pessoais vos afectem como casal.
Costuma-se dizer que depois da tempestade vem a bonança. Não desespere nem pense que é uma vitima da vida. Pense positivo, pense que as coisas vão mudar. E sorria! Sorria para o que corre mal e não se deixe abalar.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Desejo-lhe as melhores felicidades :)

Cneno, o dia 21 ainda não chegou. O seu problema é a sua baixa autoestima porque se sente na obrigação de cuidar de assuntos e de pessoas a quem dá muito jeito essa sua postura,  pois quanto mais "amarfanhada" se sentir, mais domínio conseguem ter sobre si. E isto não tem nada a ver com entidades. Tem a ver consigo, minha Querida Amiga que gosta que façam de si capacho.  De uma vez por todas diga BASTA!
Reserve momentos só para si. Não carregue ninguém às costas. Tudo nesta vida está dentro de nós e depende da maneira como reagimos perante ela.
Por vezes aqueles que habitam connosco, conseguem ser mais obsessores do que a pior das entidades.
ACORDE!
Comece a ser assertiva e saiba dizer NÃO!
Tenho a certeza que sabe a que me refiro.
E não seja impaciente. O dia 21 ainda não chegou.

Um  abraço!
Acredite mais em si.

Caro cneno,

Trace objectivos e concentre as suas energias a concretiza-los, tanto no trabalho como na vida sentimental. Os objectivos são muito importantes na vida de cada um, e temos que lutar por eles.

Transmite algum sentimento de insegurança e os outros captam, e algumas mentes mais perversas e frustradas adoram espezinhar os mais fracos.

Se não gostar-mos de nós ninguem gostará, e gente que se aproxime de si com intuito de a humilhar a deita-la abaixo não deixe, reaja mas com assertividade com já disse o flavio2.

"Não há bem que dure, nem mal que perdure", não desanime. ;)

Um abraço
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Boa tarde Cneno,
desculpe a fanqueza, mas "benvindo ao time". Sabe o que é ter a sensação de estar num mar imenso e andarmos a lutar para manter à tona, à anos que é assim que me sinto, mas ou por me agarrar a pequenos pedaços da vida que me fazem sorrir e que não quero perder por nada, e por ter estado pior, com a sensação de afogar, vou levando.
Ultimamente então, vê-se tanta gente em situação complicada, então a nível profissional é uma miséria... às vezes também me chateio com Deus, digo-lhe mesmo que deve andar muito distraído, mas também já viste o trabalhinho que o people lhe está a dar? Vou-lhe dizer por exemplo, deixa lá os miúdos passar fome e que estão a ser vítimas da guerra e olha para mim? só se fosse um lixo. É muito trabalho para um só, não? temos que lhe dar uma mãozinha. Passado tanto tempo à tona, eu continuo a acreditar que há-de chegar a minha vez, e que por aqueles pedaços, vale mesmo a pena continuar.
Lembra-te o que te dá mais alegria, de quem gosta mais, e do que curtes mais fazer e por eles continua. Quando te sentires um peixe fora de água, vai-te molhar, ou melhor, tenta ver as coisas de outra maneira e adaptar-te, provavelmente é mais uma partida ou a vida a desafiar-te para te tornares mais forte.
Bem sei que a minha "cumbersa" mais parece um blábláblá, mas como alguém disse, se não formos nós a gostar de nós, quem gostará? cuida-te e mima-te, e bola para a frente. (Eu também me estou a mimar agora, com uma sangria caseira fresquinha... haviam de inventar um "desidróglio" para pc"s, mandava-te já um copito dela  ;D)


Bom dia, Cneno.
Por instantes, ao ler a sua mensagem, dei por mim a relembrar alguns tempos atrás, em que tinha precisamente as mesmas dúvidas e angústias em relação à minha vida...má sorte? karma? invejas? feitiçarias? não serei merecedor?
Todas essas hipoteses eu ponderei, já que nada corria bem; dava um passo para a frente, e logo a seguir cinco para trás, até já tinha medo do que me ia acontecer a seguir. Não tinha esperança, nada me dava alento...
Tentava ser otimista, ter pensamento positivo, mas esse estado de espirito não se consegue manter muito tempo, quando nas relações, na familia, no emprego e em termos financeiros tudo corre mal. Todos os caminhos fechados, sempre malentendidos, obstáculos...
Procurei "ajuda espiritual" ao longo desses 3 ou 4 anos...de nada serviu: só charlatões, aproveitadores, cada um com a sua explicação e propostas de tratamentos, que só levaram a que me individasse mais, e de nada resultaram.
Só se fica mais "apanhado" ainda, pois levam-nos a crer que todos nos fazem "mal"...dava comigo a pensar quem seriam as pessoas que me faziam trabalhos, e sem saber como me proteger.
No entanto, há uns meses conheci uma pessoa que, essa sim,faz uso dos seus poderes espirituais e conhecimentos para AJUDAR realmente todos os que necessitam ajuda, e que sofrem, tanto fisica como espiritual ou emocionalmente: E gratuitamente.
E através dos seus dons, e especialmente através de Reiki, cura todos os bloqueios, traumas e doenças fisicas e psicológicas de todos que queiram tratar-se, harmonizando todas as energias dos chakras, que influenciam todo o corpo e mente.
Foi o meu caso:quis tratar-me, acreditei no sucesso da cura:  hoje gosto de mim, as pessoas à minha volta são mais felizes, encaro as dificuldades com outra coragem, e todos as soluções aparecem para os problemas da minha vida. Ensinou-me a lidar com todos as adversidades, sejam de que tipo for, a proteger-me de qualquer tipo de ameaças, e a criar autonomia na minha auto-ajuda, para não criar dependências em relação a nada nem ninguém.

Deixo aqui a minha experiência, e o meu apoio a todos os que aqui desabafam o seu sofrimento, seja ele de que tipo for.
Ainda há pessoas boas, que usam os dons para ajudar os outros, sem pedir nada em troca...
Não desanimem, não desistam,  acreditem em vocês, e na vossa cura, olhando o futuro de frente.


fico feliz angel, acredito que tudo possa mudar: também eu estou a atravessar uma fase menos boa na minha vida, mas tudo se resolverá
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: Flavio2 em 16 setembro, 2012, 17:42
Não carregue ninguém às costas. Tudo nesta vida está dentro de nós e depende da maneira como reagimos perante ela.
Por vezes aqueles que habitam connosco, conseguem ser mais obsessores do que a pior das entidades.
ACORDE!


concordo plenamente