Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Dúvida sobre um Sonho
    Iniciado por Duarte Mendes Sentieiro
    Lido 1.915 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando eu era mais novo, lembro-me de ter 1 sonho em que estava em perigo (não sei porquê) e que queria falar e não conseguia e as pessoas que estavam à minha volta, ignoravam-me. Tive esse sonho muitas vezes. O que poderá ter-me acontecido?

Olá,

Porque é que não achas que foi um pesadelo?

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Para mim, tudo o que é pesadelo, chamo sonho.

Uma vez também sonhei que estava em minha casa e estava um rapaz que tinha morrido atrás de mim. Com medo fugi dele e queria gritar mas não saía som nenhum.
Isso é relativamente comum. Já deve ter acontecido a toda a gente pelo menos uma vez quer a situação de perigo em que te encontravas como não conseguires falar.


Citação de: Duarte Mendes Sentieiro em 16 setembro, 2012, 15:54
Quando eu era mais novo, lembro-me de ter 1 sonho em que estava em perigo (não sei porquê) e que queria falar e não conseguia e as pessoas que estavam à minha volta, ignoravam-me. Tive esse sonho muitas vezes. O que poderá ter-me acontecido?
quer dizer que em vários momentos na vida te sentes inútil e ignorado...aconselho-te que nesses momentos tenhas coragem e mostres a tua voz.

#5
Pois, mas as pessoas às vezes (quando era mais novo, na escola) ignoravam-me. Também me lembro de ouvir uma mulher chamar o meu nome (não foi sonho, estava acordado) e gritava tão alto que eu tinha uma dor de cabeça insuportável. Nunca liguei muito a isso, mas agora estou a perceber. O que me aconteceu?

Alguém me pode ajudar? ;D




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar as Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.