Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • [Dica]Dica para mulheres
    Iniciado por fabiana
    Lido 6.859 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fabiana
não sei se as amigas daqui do fórum conhece essa dica mas ela e tão linda que eu pensei..vou com partilhar com as mulheres do fórum quem sabe elas gostam esta super na moda  e fica lindo nas unhas não sei se devo postar essa dica aqui mas vou arrisca  ::) ai vai


Passo-a-passo unhas de jornal

O primeiro passo de como fazer as unhas de jornal é aplicar o esmalte. Escolha a cor que desejar, mas fica melhor usar tons claros para que as letrinhas apareçam bem. Aqui, o esmalte escolhido foi o Patins, da Impala Disco.Espere o esmalte secar um pouco. Recorte pedacinhos de jornal para poder aplicar sobre as unhas.Prepare um potinho com um pouco de álcool para mergulhar os pedacinhos de jornal.Depois de mergulhar o pedacinho de jornal no potinho com álcool, aplique o papel sobre a unha. Um detalhe importante: o resultado fica melhor se a técnica for feita com o esmalte ainda fresco. Tentamos com o esmalte bem seco, as letras ficaram fraquinhas na unha.Apoie a mão em um lugar firme e pressione o pedaço de jornal umedecido com álcool nas unhas, mas tome cuidado para não mexer o papel e não borrar.
Aprenda a fazer as unhas de jornal
Espere um tempinho e retire o papel delicadamente. Faça o mesmo nas outras unhas.Deixe secar alguns minutos e aplique uma camada de base ou extra brilho para dar o acabamento Pronto! Agora você tem unhas incríveis! espero que goste :)

 ;D ;D ;DTenho de ver se a minha manicure me faz isso  ;D ;D Fica engraçado  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Parabéns! A imaginação das mulheres não tem limites.

#3
Olha que giro!
Quando puder, vou experimentar.

Obrigada pela dica, fabiana  :-*
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

fabiana
de nada querida pode fazer em casa mesmo de tão fácil que e e não danifica as unhas fica realmente lindo as vezes e bom sair da rotina

anokidas
Tão fixe Fabiana! Vou exprementar :laugh:
Obrigada

Eu não gosto, já me chega as desgraças que leio nos jornais dispenso ter nas unhas  ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Eu gosto acho giro, mas...
...eu infelizmente, roo as unhas, e nem me apercebo de o fazer... ::)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

fabiana
meninas eu fiz essa de veludo gente fica um arraso espero que goste e bem fácil de fazer se quiser eu dou a dica  :)


Dá a dica Fabiana.
Gosto das vermelhas.

fabiana
claro querida
ai vai 1 – Comece pintando suas unhas normalmente com uma ou duas camadas de esmalte. Não passe mais do que duas senão o resultado pode não ficar muito bom. Essa camada servirá como "fundo" para as unhas de pelúcia, então não precisa ficar perfeita. Feito isso, limpe os cantinhos.

2 – Em seguida, aplique uma camada de extra brilho, porém sem passar muito perto das cutículas. Deixe um espaço pequeno sobrando entre o extra brilho e as cutículas para facilitar a limpeza e deixar o acabamento mais bem feito.

3 – Com a camada ainda molhada, jogue aos poucos o "pózinho" sobre a unha. Deixe ele cair sobre a unha até cobrir toda a área pintada. Recomendamos fazer isso embaixo de uma superfície que facilite o recolhimento do pó que vai cair da sua unha enquanto o aplica.

4 – O próximo passo é dar leves batidinhas no dedo para que o excesso caia. Você pode também assoprar de leve para auxiliar no processo. Para remover os pelinhos que ficam no dedo, use um algodão seco. Cuidado para não encostar o algodão nas unhas de pelúcia, pois ele vai grudar e é difícil de remover.

Agora é só repetir isso em todas as unhas. Os cuidados que eu sugiro e evitar que as unhas se choquem com objetos, evitar molhá-las demais e evitar que elas entrem em atrito com outras coisas. Assim, você garante que elas durem por mais tempo.

As unhas de veludo vermelhas, nós fizemos com o esmalte Valentine da Revlon e o "pozinho" de acabamento aveludado em um tom de vinho.esse pozinho você encontra ele em lojas de artesanato ou em lojinhas bijuteria e bem baratinho aqui no Brasil custa $2.00
aqui esta a foto do esmalte e do pozinho

Mais uma dica super gira da fabiana ;)
Gostava de fazer, mas desconfio que iria demorar horas ;D. Mas, enfim, tenho que tentar!! O vermelho fica muito bonito, preto também deve ficar demais  :laugh:
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Que bonitas que ficam! olha fiquei com pena por não ter mesmo jeitinho nenhum nem para usar nem para tratar das unhas, é cortadinhas rentes e um verniz com cores clarinhas. :(

Eu nunca usaria porque unhas de gel realmente não é o meu estilo, gosto de andar com as unhas bem cortadas.
Até por uma questão prática, a minha área de interesse requer algum trabalho manual.

Mesmo não gostando acho que as que mostraste são muito provavelmente das mais originais que vi por aí

fabiana
Citação de: Maria Winchester em 13 setembro, 2012, 22:18
Mais uma dica super gira da fabiana ;)
Gostava de fazer, mas desconfio que iria demorar horas ;D. Mas, enfim, tenho que tentar!! O vermelho fica muito bonito, preto também deve ficar demais  :laugh:
ai amiga tem que ter uma paciência mas vale a pena tem dia que eu não tou com paciência ai eu passo e esmalte simples e pronto  :)