Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Têm acontecido coisas muito más a mim e à minha família
    Iniciado por tree of ife
    Lido 2.512 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom dia eu chamo-me sara e a minha família quer dizer todos incluindo eu a minha filha e o meu marido tem-nos acontecido coisas muito más, e eu precisava de ajuda de alguém que me disse-se o que está acontecer é que há uns anos para cá que o meu marido tem tratado mal  a minha filha tem andado super irritada não tem dormido bem, a coisa de 5 meses o meu avô tem estado no hospital em casa e depois volta para o hospital outra vez os meus pais não me tem visitado a minha sogra teve uma acidente quer dizer andam acontecer coisas demais para uma família só e eu gostava que alguém me ajudasse mas sem cobrar nada e que há mais de 3 anos que não consigo arranjar um trabalho fixo. por favor alguém me ajude

panito
Bom dia.
O mais fácil e pratico para si, é dirigir se a um centro espirita que por norma são gratuitos, e expor a sua situação de forma concreta.
Existe um tópico aqui no forum, com todos os centros espíritas separados por regiões ok?

Nem sempre o que nos acontece de mal tem que ter, necessariamente, um motivo paranormal. Mas, para despistar hipóteses:

1- Tu ou alguém da tua família tem sentido presenças ou energias estranhas? Visto sombras, sonhos estranhos?

2- Conheces alguém que tenha interesse em prejudicar-vos e que seria capaz de o fazer?

3- Alguém da tua família fez alguma espécie de ritual? Nisto incluo ouijas, jogo do copo, moeda, etc...

Agora outras questões:

1- É normal que a tua filha ande irritada e preocupada quando vê o pai tratar mal a mãe. Sem querer entrar na tua vida pessoal, o teu marido ficou assim de um momento para o outro? Ele pode já não estar feliz com o casamento e ter reagido da pior maneira...

2- Que idade tem o teu avô? Sabes que, é frequente as pessoas mais velhas andarem muito em hospitais. Eu também tive um exemplo em casa. O meu avô estava constantemente doente com problemas cardíacos.

3- Já falaste com os teus pais para saber o motivo de não te visitarem? Se sim, o que te dizem?

4- O acidente da tua sogra foi grave? Envolveu outros veículos? Ou foi estranho? Sabes que isso são coisas que acontecem todos os dias e não é só aos outros.

5- Quanto à questão do trabalho, na crise que vivemos hoje em dia, a tua situação é perfeitamente normal, infelizmente. :/

Isto tudo para perceberes que, por vezes é mais fácil acreditarmos que algo está a provocar o que nos acontece, mas nem sempre é assim. Há coisas que acontecem, porque assim tem que ser, para aprendermos e crescermos com isso. Por mais difícil que seja de acreditar nisso quando o presente nos parece tão negro. Não descarto a hipótese de se tratar de alguma influência externa, mas não acho que deva ser a única hipótese a considerar, e por isso, coloquei-te estas questões, para que eu e outras pessoas te possamos ajudar da melhor forma.

Bem, só te peço que tentes ser mais clara da próxima vez que escreveres, foi um pouco difícil entender o que escreveste, mas espero tê-lo feito bem.

:) :)

#3
Citação de: tree of ife em 11 setembro, 2012, 09:57
bom dia eu chamo-me sara e a minha família quer dizer todos incluindo eu a minha filha e o meu marido tem-nos acontecido coisas muito más, e eu precisava de ajuda de alguém que me disse-se o que está acontecer é que há uns anos para cá que o meu marido tem tratado mal  a minha filha tem andado super irritada não tem dormido bem, a coisa de 5 meses o meu avô tem estado no hospital em casa e depois volta para o hospital outra vez os meus pais não me tem visitado a minha sogra teve uma acidente quer dizer andam acontecer coisas demais para uma família só e eu gostava que alguém me ajudasse mas sem cobrar nada e que há mais de 3 anos que não consigo arranjar um trabalho fixo. por favor alguém me ajude
Sei, que já postou há bastante tempo, mas posso lhe dizer que foi uma mulher da sua família ou do seu esposo, que anda manipulando tudo isso, para que acabem sem ter sorte nem dinheiro. Tente fazer uma limpeza espiritual na sua casa com Sálvia durante o período do quarto-minguante. Pode recitar uma oração de sua preferência se possível ao seu Anjo da Guarda, pedindo que destrua todos os malefícios enviados contra si, sua família e sua casa.
     Espero ter ajudado de alguma forma.
           Paz e Luz

"NIEMAND BLEIBT HIER"