Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.460
Total de tópicos
26.917
  • Legacy ou RWS -- Me Ajudem
    Iniciado por andrelpoj
    Lido 1.101 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu ouvi dizer que a ligacao com o primeiro tarot e muito importante. Eu queria que o meu primeiro tarot fosse muito especial, alguns me disseram para eu comecar com um basico como o RWS , mas eu sinto uma atracao pelo Legacy. E outra coisa que me preocupa, as imagens influenciam na leitura do tarot entao isso quer dizer que se as imagens do legacy nao sao exatamente iguais as do RWS elas estao erradas ou elas podem ser diferentes e ambas corretas? Qual voces acham que eu devo comprar como meu primeiro baralho de tarot? Obrigado.



Penso que deves optar por um baralho com que te identifiques. O baralho de Rider Waite é o mais utilizado nos dias de hoje mas não tens necessariamente de optar por ele, embora, na minha opinião, ele seja um dos mais fáceis de interpretar muito em parte pelas imagens serem bastante a expressão dos significados das cartas. Hoje em dia há um sem fim de baralhos de Tarot e a escolha pode não ser fácil.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Compra simplesmente aquele que mais gostares e que parece melhor para ti. O baralho é para ser usado por ti, logo deverá ser escolhido por ti.
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano