Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Feitiçaria - Cemitério
    Iniciado por snows
    Lido 3.320 vezes
Boa tarde a todos.
descobri este fórum por mero acaso, quando pesquisava sobre o assunto na internet.
Quero desde já pedir desculpa se a minha linguagem, não for ao encontro da usualmente utilizada por vós. Pois não estou 2dentro2 do meio, e muito provavelmente, ou me vou explicar mal, ou nada do que digo fará sentido para alguns.

À cerca de 6 meses atrás, soube que a minha ex-mulher colocou uma foto da minha namorada (bom...agora já não é, mas já lá chego) num cemitério, amarrada a algo (vela, julgo eu).
A forma como descobri, foi caricata, pois alguém que conhece a até então minha namorada, viu a foto e questionou se tinha acontecido algo.
Estranho pensamos nós na altura...
Ela foi a uma senhora (medium julgo eu) que conhece, e diz ela ter desfeito o feitiço.
nesta altura houve uma troca de mensagens, que confirmaram quem tinha colocado aquilo no cemitério. (a minha ex-mulher)

Fiquei descansado, e julguei que não se passaria nada...

Acontece que a minha relação terminou...

Consultei um medium a quem os meus pais recorrem à alguns anos, e onde deveria ter ido na altura, o que me disse, que teria sido vitima de bruxedo e tinha um "diabo" em mim. :S
Fez um ritual de exorcismo para tirar o dito diabo que havia em mim, e até aqui tudo ok...
"Ah e tal, tenha calma que fizeram com que vocês se separassem, mas ela volta..."

Entretanto, ele conseguiu ver que ela também está possuída por um "diabo"... (ele diz que eu tenho cofre aberto - mediunidade (julgo ser assim que se diz))

Para puder ajuda-la, só ela indo à consulta com o tal senhor, mas isso... já eu disse, mas...

Será que a posso ajudar?
Sim...amo-a e o que mais quero é tê-la de volta. O tal sr. diz que ela gosta de mim, mas existe o tal "diabo" no meio a fazer barreira. Mas, quero também que ela esteja bem, pois só tem tido problemas desde a tal situação do cemitério...

Rezas?
Velas?
Magias?

Existe algo que possa eu fazer?

Mais uma vez, peço desculpa se me estou a expressar mal, ou não me faço entender.  :-[

anaferreira
Olá!
Antes de dizer seja o que for gostaria de lhe fazer uma pergunta antes
O que sentiu quando o dito senhor lhe fez o exorcismo para lhe retirar o tal "diabo"?

Boa tarde anaferreira.
Confesso ser ignorante nestas matérias...pelo que posso dizer algumas barbaridade.  :-[
Talvez a palavra exorcismo não seja a indicada, mas é a usada por ele.

Basicamente ele é que fez "tudo".
Entrou em transe, e foi feito um ritual de "ofertas", chamemos-lhe assim, e passou um objecto que não sei o nome por mim.
Depois veio tudo dentro de um frasco, o qual deitei fora passado uns dias.  :-[
Sentir, não sei o que senti..
Só chorava...  >:(

Ele é medium, e pelo que percebo recebe mensagens de espiritos/guias, pelo lançamento de pedras (imensas).

Posso dizer que não me cobrou nada. Apenas deixei o que quis.

anaferreira
Olá!
Isto da forma que cada qual utiliza para ajudar o próximo utilizando a mediunidade não se pode dizer que é o mais importante.
Já assisti a tanta maneira de se chegar a um bom fim...
A minha questão estava no teu estado antes, durante e depois desse ritual... nas mudanças se foram positivas para ti ou não
Um exorcismo numa pessoa é um ritual em geral muito violento mas essa pessoa que te está a ajudar pode chamar exorcismo a outro ritual qualquer de limpeza e como disse em cima isso não é de todo o mais importante o nome e o método que se emprega e sim o resultado obtido...isso sim é o mais importante
A questão do choro é normal...por vezes não precisamos assim de tanto para cair nesse estado e todos sabemos o como é bom deixar sair aquilo que temos guardado no peito e que nos está a "apertar o coração"
Eu por exemplo à uns anos costumava frequentar um centro de Umbanda e quando determinada musica tocava eu caia num choro para o qual não encontrava razão mas que me aliviava ( isso acontecia-me nas sessões das 3 marias)  
Agora vamos ao ponto que para ti é o mais importante.. o amor que tens por essa pessoa e a vontade de a ter de novo
Se tens a certeza que essa pessoa também sente por ti o mesmo...pois luta e acredita em milagres...há pois várias maneiras de esse senhor conseguir limpar ou começar a limpar a tua ex sem a presença dela mas tenta antes de tudo ver as coisas com olhos de ver..faz uma analise o mais honesta possível da situação em que vocês se encontram no momento em que tudo começou a correr mal e de como agora vocês estão
O que a outra senhora fez com ou sem resultados reais de bruxaria mexeu com o teu interior e pode estar a fazer-te crer em coisas que podem de certa forma não serem reais... o que essa mulher fez com ou sem resultados é muito baixo mas esquece ou tenta esquecer pois tudo volta ao seu lugar e não podemos de forma alguma andar por ai a mudar o destino dos outros sem que no futuro não nos chegue a conta para pagar...e olha que essa conta vem sempre muito inflacionada...não penses mais nessa parte..deixa entregue ao "destino"
Mas o que quero é que sejas honesto contigo próprio e vejas com olhos de ver se realmente a tua namorada ainda te quer .
No fundo quero apenas dizer-te que o que a outra fez pode apenas ter influenciado o tempo do fim da vossa relação..
Faz essa leitura com calma e depois vai a luta mas sê honesto contigo próprio sempre!
Boa sorte

obrigado pela resposta.
Gosto imenso dela e faço tudo por o mostrar. Não vou desistir só porque nos querem mal, ou por ela não estar bem.
Ele diz que não a pode ajudar sem a presença dela. Já fez novenas..
No entanto ele diz que ela gosta de mim...
Estou super baralhado. Só quero que alguém me ajdue a tirar o tal "diabo" que ela tem...
Se já não gostar de mim, tenho de o aceitar... Talvez com tempo as coisas mudem...

Citação de: snows em 08 setembro, 2012, 13:58
obrigado pela resposta.
Gosto imenso dela e faço tudo por o mostrar. Não vou desistir só porque nos querem mal, ou por ela não estar bem.
Ele diz que não a pode ajudar sem a presença dela. Já fez novenas..
No entanto ele diz que ela gosta de mim...
Estou super baralhado. Só quero que alguém me ajdue a tirar o tal "diabo" que ela tem...
Se já não gostar de mim, tenho de o aceitar... Talvez com tempo as coisas mudem...
Se de facto gostas dela vai mesmo à luta e procura ser o mais forte sem nunca vacilar. Se alguém vos quer mal, não te preocupes, apanha todas as pedras do caminho porque um dia vais construir um castelo.
Quando se acredita na vitória, ela será nossa mo entanto muitas vezes não é no espaço temporal por nós desejado. Muita calma é o que é necessário.
Entre o Amor e o Ódio vai uma linha muito ténue.
Não andes em cima dela porque podes cair do lado errado.