Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP Ajuda
    Iniciado por Francisdrake
    Lido 2.032 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde alguem me ajude a decifrar este evp. Não sei mt bem trabalhar com o programa. Com o audacity todos os evps que faço saiem igual a isto.

No evp3 logo no inicio parece me ouvir: Meu filho...



Por favor ajudem me.

Olá,

Eu ouço muitos apitos, quando fizeres EVP e usares o computador desliga a internet e o bluetooth para evitar interferências.

Cump,
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 05 setembro, 2012, 19:45
Olá,

Eu ouço muitos apitos, quando fizeres EVP e usares o computador desliga a internet e o bluetooth para evitar interferências.

Cump,



Ok, mas diz me, que te parece ouvir no 3 evp?

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Boas, para te poder tentar ajudar tens de nos fornecer mais informações acerca dos E.V.P´s, onde os realizaste, equipamento utilizado, etc...
Parece-me que os E.V.P´s que colocas-te aqui já sofreram alguns ajustes, e caso os tenhas feito (os ajustes), pedia-te para colocar os originais, para te poder ajudar.
Cumprimentos

Este tópico já tem algum tempo mas como só ouvi agora, vou dizer o que acho. No 1º e no 3º video não consigo ouvir nada de importante mas no 2º ouvi alguém a falar só não percebi o que estavam a dizer. Parecia que a voz da "pessoa" vinha de longe.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.