Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • 1ª experiencia com o jogo do copo
    Iniciado por nata
    Lido 16.454 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isso pode acontecer. Não aparecerem porque tens medo.

Mas podes fazer algo simples e que não implica medo nenhum.

Como isso é uma comunicação de ordem muito pessoal podes fazer tu mesma sem a intervenção de nenhuma pessoa ou objecto.

Faz assim:

Idealiza primeiro, escreve as perguntas que queres fazer ao teu pai. Não faças perguntas extensas. Para começar faz perguntas cuja resposta só possa ser sim ou não.

Num local sossegado, pode ser de dia sem problema, concentra-te.

Se quiseres podes começar por pedir protecção, seja a quem for, desde que seja a alguém que tenhas a certeza que te protege. Pode ser anjo, Deus, qualquer coisa.

Depois pode faz uma pergunta de cada vez, lentamente. E escreve a primeira opinião que te apareça, a primeira mesmo.

No fim das perguntas todas pede uma prova que a comunicação foi correcta, não esqueças, faz sempre as perguntas de maneira á resposta ser sim ou não.

Agradece. E saí á rua (geralmente da mais resultado) e vais ver a tua prova, se achares que foi uma coincidência muito grande, podes pedir outra prova, que geralmente acontece, mais que isso não. Basta ires pela rua com atenção que a prova vai te aparecer á tua frente e não te vai deixar duvida nenhuma.

É uma maneira que não mete medo e pode responder ao que desejas, se bem que isto só funciona em casos que parece ser como o teu.

Experimenta e depois diz alguma coisa.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Esta é uma técnica utilizada para comunicarmos com o nosso guia espiritual também :)

#32
opinião como assim? e como recebo as respostas?

A primeira coisa que te vier á cabeça.

Não racionalizes as coisas que pensares, apenas imagina que é sim ou não.

Depois pensas nas respostas, na altura pensa só se a imagem/pensamento representa um sim ou um não e escreve isso.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

vou tentar já hoje daqui a pouco vou buscar meu filho creche assim faço antes de o ir buscar e depois digo alguma coisa,bigado

já fiz e não deu em nada, não vi nada de especial

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

tal como disseste,fui para o  meu quarto escrevi as perguntas e conforme a pergunta escreve a resposta tal como explicaste

Para que essa sessão corra bem e dê frutos é necessária muita concentração e meditação


#40
Então também não tens resultados... se fosse tão fácil toda a gente andava a comunicar com entidades que já não estão entre nós


Eu gostava de experimentar fazer esse jogo no dia 31 de Outubro ( dia do Halloween), todas as minhas amigas estamos muito curiosas, no ano passado tentámos mas não deu em nada. Talvez porque não tinhamos muita paciencia. :-\
Voces já fizeram?   ;D
é bom saber
que se eu algum dia
precisar de atenção
tudo o que eu tenho que fazer
. . . é m o r r e r

ssdsr22

Pelos menos uma vez deve dar resultado, mesmo sem muita concentração, tens é de evitar a ansiedade e fazer tudo com calma.

Vou tentar explicar tudo mais detalhado.

1º Escreve as perguntas cuja resposta possa ser sim ou não. Pensa bem porque pode não existir outra oportunidade e evita perguntas do género:
- O manel gosta de mim? Devo fazer algo para o manel gostar de mim?....Não faças este tipo de perguntas, pergunta só coisas exclusivamente tuas e que não englobe mais ninguém.

2º Senta-te confortavelmente, num local calmo, fecha os olhos e pede protecção a quem desejares, a alguém que tenhas a certeza que te protege.
Demora um pouco. Dois ou Três minutos, pensa a quem vais perguntar, imagina a sua imagem ou alguma situação que tenhas vivido com essa pessoa.

3º Pega no papel e lê a pergunta em voz alta. Fecha os olhos e imagina a resposta, sim ou não. Escreve isso no papel e faz a seguinte.

4º No fim agradece a quem respondeu e pede uma prova evidente e que não deixe dúvidas se a comunicação é verdadeira.

5º Depois sai de casa e toma muita atenção, pode demorar 5 minutos ou algumas horas, mas toma atenção a tudo, a resposta vai aparecer e não te vai deixar duvida nenhuma, nessa altura vais saber que aquilo é a resposta que procuras.

Mas tenta te concentrar, é fundamental isso.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

bigado, eu nao faço esse tipo de perguntas  ;D já não tenho idade para isso lol ja percebi amanha volto a tentar