Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • 1ª experiencia com o jogo do copo
    Iniciado por nata
    Lido 16.453 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem,nunca acreditei muito nas histórias contadas por pessoas que diziam ter tido experiencias com espiritos, apos jogar o jogo do copo.

Comecei a jogar com colegas quando andava na escola e de todas as vezes que jogamos foi em minha casa.
De todas as x pensei que seria alguem na brincadeira a empurrar o copo,ate hj tenho duvidas acerda disso.
O que e certo e que enquanto decorriam os jogos aconteceram coisas estranhas.

Uma x vieram duas colegas de turma jogar para minha casa (como sempre lol),tinhamos uma vela acesa perto de nos,pedimos para que se ouvesse algum espirito,que este se manifestasse,que apagasse a vela e a vela apagou-se,mesmo assim duvidamos e pedimos outra manifestação,pedimos para que as cortinas se mexessem e aconteceu,eu estava completamente arrepiada e desde o inicio pus um cobertor sobre mim,no fim do jogo ficamos no meu 4º a arrumar as coisas,fomos as 3 a varanda pra partir o copo e o copo caiu no cimento e partiu-se em cacos,quando o copo caiu ouveram pedaços que saltaram para cima dum plastico,de seguida uma colega minha pedium para ir a cozinha,eu e a outra rapariga ficamos na varanda para confirmar se ela nao tinha ido la mexer em nada,quando ela voltou,fomos as 3 ao local onde o copo tinha caido e para nosso espanto nao havia vestigios do copo.

Não havia bocados de vidro,nada,absolutamente nada.
Fiquei sem saber o que pensar daquele acontecimento.

Fiquem bem.
Can you see us? -.-'

Antes de mais acho que deverias evitar fazer o jogo do copo, principalmente na tua própria casa. Uma vez que não podes controlar o tipo de entidade que atende à invocação não deves convidar visitantes indesejados para tua casa.
Se bem que não aconselho o jogo a qualquer pessoa que não esteja preparada para lidar com as possíveis consequências de o jogo poder "correr mal".
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Conheço uma data de pessoas a quem o jogo correu mal. Um deles é um dos meus sobrinhos, que depois de ter essa experiência nos Açores,  na tropa, jurou para nunca mais. Outro é um amigo de uma das minhas amigas médiuns que fez a mesma jura. Eu fiz uma vez e não correu mal e outra não sei. Desta vez fiquei com a sensação que neste tipo de coisas se podia interferir igualmente com pessoas a dormir... lol - disparate, pela certa.
Templa - Membro nº 708

Devo dizer que ja experimentei várias vezes o jogo, que até tenho o tabuleiro, mas nunca aconteceu nada.
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

Citação de: Darz em 23 setembro, 2009, 21:40
Devo dizer que ja experimentei várias vezes o jogo, que até tenho o tabuleiro, mas nunca aconteceu nada.

Igualmente...

 Ja me aconteceu apanhar um choque electrico e ervia de fio condutor para expulsar um que tava com um colega meu.  e Se fio condutor não é nada bom. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

hum?! podias explicar melhor o teu comment?

nao entendi...sorry  :)
Can you see us? -.-'

giu
Citação de: nata em 23 setembro, 2009, 01:02
Bem,nunca acreditei muito nas histórias contadas por pessoas que diziam ter tido experiencias com espiritos, apos jogar o jogo do copo.

Comecei a jogar com colegas quando andava na escola e de todas as vezes que jogamos foi em minha casa.
De todas as x pensei que seria alguem na brincadeira a empurrar o copo,ate hj tenho duvidas acerda disso.
O que e certo e que enquanto decorriam os jogos aconteceram coisas estranhas.

Uma x vieram duas colegas de turma jogar para minha casa (como sempre lol),tinhamos uma vela acesa perto de nos,pedimos para que se ouvesse algum espirito,que este se manifestasse,que apagasse a vela e a vela apagou-se,mesmo assim duvidamos e pedimos outra manifestação,pedimos para que as cortinas se mexessem e aconteceu,eu estava completamente arrepiada e desde o inicio pus um cobertor sobre mim,no fim do jogo ficamos no meu 4º a arrumar as coisas,fomos as 3 a varanda pra partir o copo e o copo caiu no cimento e partiu-se em cacos,quando o copo caiu ouveram pedaços que saltaram para cima dum plastico,de seguida uma colega minha pedium para ir a cozinha,eu e a outra rapariga ficamos na varanda para confirmar se ela nao tinha ido la mexer em nada,quando ela voltou,fomos as 3 ao local onde o copo tinha caido e para nosso espanto nao havia vestigios do copo.

Não havia bocados de vidro,nada,absolutamente nada.
Fiquei sem saber o que pensar daquele acontecimento.

Fiquem bem.

deixe eu te perguntar duas coisas:
1º. os jogos feitos eram na casa em que você está morando agora?
2º. se sim, foi depois desse jogo que você percebeu que há algo na casa?

(obs: se não quiser responde,não tem problema, ok?
só responda se você quiser  ;))
Giu ;D

sim os jogos foram feitos em casa...e ja antes do jogo isso acontecia...

cumps
Can you see us? -.-'

giu
Citação de: nata em 01 outubro, 2009, 15:59
sim os jogos foram feitos em casa...e ja antes do jogo isso acontecia...

cumps


bom ,então não posso dizer que tudo começou na sua casa por causa do jogo...
tome cuidado com esse jogo, pois os espíritos podem facilmente ser atraídos, ok?
;)
Giu ;D

foi apos o meu avo morrer qe comecei a ter estas experiencias.
sim eu sei...joguei umas 3 ou 4 x em minha casa...em casa d outas pessoas nunca joguei...mas ja foi a uns 3-4 anos...nca mais joguei nada disso...primeiro pq contei a minha mae e ela ficou super zangada e dpois pq n qis mais msmo...

fca bem
Can you see us? -.-'

giu
Citação de: nata em 01 outubro, 2009, 18:30
foi apos o meu avo morrer qe comecei a ter estas experiencias.
sim eu sei...joguei umas 3 ou 4 x em minha casa...em casa d outas pessoas nunca joguei...mas ja foi a uns 3-4 anos...nca mais joguei nada disso...primeiro pq contei a minha mae e ela ficou super zangada e dpois pq n qis mais msmo...

fca bem

ok, entendi

bjaum,  :-*
se cuida
Giu ;D

Olá pessoal!
Além de nunca ter acreditado muito no jogo do copo, sempre tive medo de o fazer. Grande oposição de ideias, hum? :P
Mas à medida que fui crescendo fui-me interessando pelo jogo, tendo-me informado sobre algumas coisas relativas ao mesmo.
Certo dia, estava a passar férias no Alentejo e eu e uma amiga minha víamos um espírito e verificámos e coisas muito estranhas se passavam na casa onde estávamos. Passaram-se coisas tão estranhas que não aguentávamos mais aquela situação.
Ela já havia feito antes o jogo do copo. Eu até então nunca tinha feito.
Decidimos fazê-lo, conscientes dos riscos. Mas, por um lado, estávamos minimamente à vontade pois ambos sempre fomos voltados para o sobrenatural, seja por que razão for.
Quando decidimos fazer o jogo do copo para contactar com o espírito presente na casa, a início não sentíamos qualquer actividade do mesmo. Passadas algumas tentativas conseguimos uma comunicação com o espírito. Quando finalmente estabelecemos contacto com a entidade, esta tornou-se algo agressiva. Fizemos algumas perguntas acerca do seu propósito mas as respostas obtidas foram inconclusivas. De seguida, quando achámos que a sessão se havia alargado demasiado, pedimos para sair do jogo. A mim foi-me concedida permissão para sair (eu estava realmente com medo). E após algumas tentativas a minha amiga também conseguiu fazer.
De seguida, resolvemos partir o copo que usámos. Ela mandou-o três vezes contra uma pedra mas o copo não partia.
Nessa altura ficámos bastante assustados. Mas, com um pouco de concentração, consegui partir o copo.
Devo-vos confessar que andei vários dias apreensivo relativamente ao que se passara.
Deixo aqui um conselho: não recorram a esta ferramenta se não forem seguros de quem são e do que são. O melhor mesmo seria não utilizarem. Mesmo assim, muitas pessoas continuarão a fazê-lo e aí só me resta pedir que antes de o fazerem conheçam bem as regras e consequências do jogo.
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Concordo perfeitamente com o Dbdduy

irakaya
Citação de: oculto em 14 maio, 2010, 09:28
Concordo perfeitamente com o Dbdduy

Eu tambem. Existem coisas com que não se brinca! Podem correr muito mal!