Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Se eu mandasse...
    Iniciado por Templa
    Lido 5.707 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ó vodgas se eu fosse a ti pensava em me aliar aqui aos tartarugas ;)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 16 fevereiro, 2015, 10:40
ó vodgas se eu fosse a ti pensava em me aliar aqui aos tartarugas ;)

Estou a ver que sim :D

O pessoal aqui da minha terra e apesar de faltar ainda tempo, querem que eu me candida-te à junta de freguesia, porque quando à assembleias de freguesia, levo ser o rolo de papel higiénico recheado de perguntas. Sou um gajo incómodo para muita gente.

E depois, quando me aparecem os senhores dos partidos políticos a "seduzirem-me" para eu ser militante do partido x y ou z, eu respondo que não sou nenhuma meretriz para ir trabalhar para uma casa de alterne.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Já sabes quando subires ao pódia arranjas-me ai um tacho na junta de freguesia e uns bons carros ;)

Não abras muito a boca senão o incertus faz já aí uma teoria da conspiração sobre ti ::)

Trabalhar numa casa de alterne!  :D  Muito bom!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: incertus em 15 fevereiro, 2015, 23:42
hum...  :-\ ...cheira-me que o amigo pertence aos illuminati...

...lamento se assim for... mas se eu manda-se... apaga-va essas "luzes" todas...  :P

Pois...não desistas  :P
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: cody sweets em 15 fevereiro, 2015, 20:16
Se eu mandasse os políticos eram todos corridos à marretada em direto para Tv, tinha mais audiências que a bordel dos degredos!!

Eu também tenho as minhas teorias e ninguém me as tira ;)

Era também o que eu faria neste momento!!!
Templa - Membro nº 708

Acalmem-se! Embora lentamente, eles vão tombando um a um como tordos.

O fim do ano de 2014 ficou marcado pela prisão do "Xocras", mas acho que 2015 não vai ficar por aí e mais alguns devem ir fazer companhia ao 44 de Évora.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Puca
Se eu mandasse...vivíamos em pequenas comunidades auto sustentáveis, tudo era de todos, não existia o conceito de propriedade privada. Vivia-se num estado de consciência e respeito em que cada um contribuía com o melhor de si para a sociedade. Não eram necessários policias porque não havia ladrões, não eram necessários políticos porque cada comunidade se organizava, não havia ricos nem pobres, não haviam classes sociais, não havia dinheiro porque não era preciso, apenas seres humanos com um profundo sentido de respeito por si, pelo outro e por todos os seres.

Está é a minha campanha eleitoral! :)




Puca, onde posso votar? ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Se eu mandasse criaria um Reino intergaláctico para podes espalhar o terror no universo

Citação de: flexter em 17 fevereiro, 2015, 18:36
Se eu mandasse criaria um Reino intergaláctico para podes espalhar o terror no universo
Credo flexter... será que o terror não poderia ficar apenas pelos enfermeiros, lol
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: flexter em 17 fevereiro, 2015, 18:36
Se eu mandasse criaria um Reino intergaláctico para podes espalhar o terror no universo

esse negócio não tem futuro... já tem muita concorrencia...  ;)
a minha religião é a verdade...

Se eu mandasse... deixava tudo como está. :)

Citação de: Mythos em 17 fevereiro, 2015, 22:17
Se eu mandasse... deixava tudo como está. :)


Ora nem mais! Esta é a verdadeira consciência. Quem manda também dizia que quando mandasse... isto, aquilo.... e vê-se!
Ou éramos os únicos a mandar ou então seriamos completamente aglutinados pelo sistema!!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 17 fevereiro, 2015, 22:24
Ora nem mais! Esta é a verdadeira consciência. Quem manda também dizia que quando mandasse... isto, aquilo.... e vê-se!
Ou éramos os únicos a mandar ou então seriamos completamente aglutinados pelo sistema!!
Além disso, as pessoas não podem ser obrigadas/forçadas a mudar, têm que chegar às conclusões por elas mesmas. A mudança tem que vir de dentro e não de fora, caso contrário não aprendem a lição e na primeira oportunidade voltam a trás.