Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Preciso da vossa opinião...
    Iniciado por Sandrina Carvalho
    Lido 3.157 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Preciso da vossa opinião para tentar entender quem sou...

há uns anos comecei a ter impulsos que nem ainda hoje não entendo muito bem... um dia em casa com uma amiga ela queixava-se de estar muito cansada, deprimida e decidi fazer uns exercícios de respiração apenas para lhe trazer um pouco de bem-estar, quando de repente começo a ver umas imagens na minha cabeça que ela começou a descrever... não sei se me faço entender mas ela tinha regredido a uma vivência de uns anos anteriores e eu conseguia ver tudo o que ela via.... parece de doidos mas juro que é verdade.... como nunca soube interpretar o acontecimento e com receio da opinião dela decidi nunca falar sobre o assunto e afastar-me dela.....

Outras coisas têm acontecido.... sou massagista de profissão e desde que me iniciei tem acontecido algo que não sei interpretar... ao longo da terapia e em contacto com a pessoa consigo "aceder" a determinadas situações da vida delas que são problemáticas....

Já passei uma fase da minha vida a pensar que era doida.... mas diversas situações provaram-me que não..... hoje apenas vivo confusa sem saber quem sou....

Será que me podem orientar??

Obrigada de coração


Ligeia
#1
Boa noite Sandrina Carvalho. O que aqui expões remete-me de imediato para o livro "Reiki Essencial" da Diane Stein, em que a autora relata uns quantos episódios semelhantes aos que descreves. Se é mediunidade (uma vez que foi nesse quadro que abriste o tópico) não sei, certamente outros membros aqui do fórum poderão aqui explorar essa possibilidade. O que me ocorre é que terás muita sensibilidade no que concerne a receber/doar energia... A tua actividade enquanto massagista rege-se pelos cânones tradicionais ou pelas práticas mais alternativas?

Olá, em resposta ao teu pedido, seria bom consultares várias pessoas de diversas áreas ligadas á terapia respetiva, porém na parte que me toca, já tenho um imenso rol de situações identicas, nem tudo se pode considerar espiritual, porem tambem não se pode ignorar.
Em alguns casos semelhantes ao teu, verifico ser na realidade da área espiritual, vou-te resumir formas de aparecerem ás pessoas com mediunidade que eu tenho conhecimento prático.
1 - Semelhante a um ovni, 2 - uma voz falando ao ouvido, 3 - Em reunião algumas pessoas conseguiam a visão do que a do lado pensava, 4 - Sob a forma de animal (com a minha muller) 5 - Saltando objetos da parede (crucifixo) 6 - Tenho uma senhora que quando eu falo ela ja sabe as minhas palavras anteriormente com uma antecipação de segundos 7 - Uma amiga era cheiro imenso a flores (era uma entidade falecida) 8 - Apagar luzes ligar aparelhos, imitar barulhos diversos, 9 - Aparecer imagens do genero de halograma de uma pessoa antes de ela aparecer, 10 - chapadas na cara ao dormir e acordar de repente com as marcas 11 - Relações sexuais com marcas visiveis no corpo praticadas por um espirito que incorporava, etc tudo isto já pude verificar, portanto não se amedronte.
A solução passa por ajuda, como!... terá que escolher um bom médium que a ajude e não alongar muito o tempo. Alguns que fazem regressoes não se apercebem que estão a trabalhar com a área dos espiritos ou seja o proprio espirito da pessoa Regride na vida atual e em vidas anteriores, controlada ou expontânea (note não é a pessoa, é o espirito que regride) e quando menos esperam há um descontrol, porque não é materia humana.
Apenas muito simplesmente como nota em reunião podemos contatar com o espirito de qualquer pessoa viva, eu proprio o faço e consigo saber o que se passa na vida dessa pessoa, não é que goste de o fazer, mas quando entendo que o caso mereçe o faço. Ok espero ter elucidado algo.

Por muito que isso te amedronte, não consigo parar de pensar em como tudo isso é fascinante: poder ver certos episódios passados da vida de alguém só com um toque de mãos... Isso é um dom e tanto!
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

tens um dom muito forte , parabéns e que Deus te abençoe
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Sandrina Carvalho em 03 setembro, 2012, 23:10
Boa noite,

Preciso da vossa opinião para tentar entender quem sou...

há uns anos comecei a ter impulsos que nem ainda hoje não entendo muito bem... um dia em casa com uma amiga ela queixava-se de estar muito cansada, deprimida e decidi fazer uns exercícios de respiração apenas para lhe trazer um pouco de bem-estar, quando de repente começo a ver umas imagens na minha cabeça que ela começou a descrever... não sei se me faço entender mas ela tinha regredido a uma vivência de uns anos anteriores e eu conseguia ver tudo o que ela via.... parece de doidos mas juro que é verdade.... como nunca soube interpretar o acontecimento e com receio da opinião dela decidi nunca falar sobre o assunto e afastar-me dela.....

Outras coisas têm acontecido.... sou massagista de profissão e desde que me iniciei tem acontecido algo que não sei interpretar... ao longo da terapia e em contacto com a pessoa consigo "aceder" a determinadas situações da vida delas que são problemáticas....

Já passei uma fase da minha vida a pensar que era doida.... mas diversas situações provaram-me que não..... hoje apenas vivo confusa sem saber quem sou....

Será que me podem orientar??

Obrigada de coração



Olá Sandrina,

Não tenhas medo desses acontecimentos, e por mim falo, pois comigo é normal, apenas depende se consegues ou não fazer a ligação a essa pessoa( pessoa que se está a tratar/trabalhar), conseguindo a ligação temos acesso, a tudo e mais alguma coisa. Aqui digo-te apenas para respeitares a privacidade alheia, e claro o segredo medico/paciente.
Pode-mos recuar segundos, horas, dias, anos, e vidas passadas, e também avançar( NÃO RECOMENDO, eu não o faço ), tudo sem recurso a hipnose, nem regressão propriamente dita. Este é apenas é um de muitos dons/capacidades, que nós podemos ter/trabalhar. É um dom maravilhoso, sim é.

Para saberes como lidar com algumas situações/imagens/filmes que aparecem tenta compreender isto, mas apenas como OBSERVADOR, nunca como parte da integrante da situação, podes ver, estudar, analisar, interpretar, mas NUNCA interferir. Isto quer dizer o quê? Sempre que se olha para o passado, futuro, temos por défice alterar/corrigir as coisas, mas isso não nos compete, essa função não é nossa. A nossa função é ajudar as pessoas, e quando temos acesso a essa informação, devemos de analisar e ajudar a interpretar, e vou-te dar 2 exemplos de casos em que já lidei, e em que temos que limpar os ambientes, para que se possa resolver/aceitar e seguir em frente.
Quando uma pessoa tem "sonhos/pesadelos", podemos ir aos sonhos e dar a mão e apenas estar lá como amigo, ou abrir o céu( literalmente e deixar o sol iluminar), ou podemos apenas encaminhar a pessoa pelos vários passos do sonho/pesadelo, e tentar perceber o que a incomoda, e por vezes basta dizer "ESTÁ TUDO BEM, EU ESTOU AQUI CONTIGO". Aqui estou a falar de sonhos, mas quando se faz a "regressão", o processo é semelhante, apenas não podemos nos colocar lá para ajudar ( podemos,mas já estamos a interferir), tem de ser feito do lado de cá. Outro exemplo caso real ( não tem referencias a nomes, nem a pessoas, nem a nada que possa comprometer o paciente. Uma igreja, e campos de cultivo por toda a sua volta  e a igreja um pouco mais elevada, e ao fundo via umas árvores/floresta densa. Isto não tem nada de mal, mas comecei a procurar mais e encontrei carroças cheias de corpos, e a igreja por dentro tinha muitos "seres sombras" . E a pessoa não conseguia aceitar aquela situação, então comecei por ajudar a: descrever as roupas, sapatos/sandálias, as paredes por fora da igreja, e aos poucos ela entrou na igreja, e eu (como servo da luz, e todos nós temos essa obrigação/dever), comecei a neutralizar os "seres sombra" e a deixar entrar a luz, e o altar ficou... (como um portal de luz, não tenho palavras para os descrever). Quando a ultima sombra foi neutralizada, a paciente, disse em tom alegre, "PRÓXIMO", e aqui se resolveu um ponto de uma vida passada em França algures 1300/1500, em que uma peste/praga tinha morto muitas pessoas,  e ela própria depois viu as campas nesses campos de cultivo, inclusive a sua própria campa e as carroças vazias, e no final essa pessoa ficou muito satisfeita, independente da minha ajuda e da interferência das sombras, ela aceitou o seu passado, e situação foi resolvida, chamem-lhe karma, chamem-lhe o que quiserem. Resolvido.
Em termos de relação entre sonho e regressão, é nulo, pois o trabalho é o mesmo, temos de levar a pessoa lá, e depois é a pratica e o á vontade com a pessoa, para seguir os passos mais lento ou mais rápido, este caso da igreja demorou 15m +/-, mas podia demorar dias, ou semanas, depende de nós, e da pessoa.

Cada caso que ajudes, é um grande crescimento para ti, e vais notar isso, com o tempo, o meu conselho é que aprendas mais sobre estes assuntos: Regressão, vidas passadas, aura, corpo energético(chakras), energia universal, não por esta ordem. Especialmente por lidares com o corpo físico( massagista), e agora começares no campo energético, mental e temporal, aprende REiki, o resto o tempo te dirá. E um dia de cada vez, mas sobretudo um passo de cada vez.

Obrigado
Pedro

Dai de graça o que de graça vou foi dado.
Aluno sempre, mestre ás vezes, ajudar sempre.
Acredita, e confia, tudo se resolve.

Citação de: cleopatra em 04 maio, 2013, 15:33
tens um dom muito forte , parabéns e que Deus te abençoe

Não leves a mal mas eu odeio quando dizem isso ;D,dizeram me o mesmo a uns anos atrás,e pensamos nos que coisa bonita agora,mas na realidade,somos um bocadinho largados a sorte,e ainda temos que escolher entre o mal e o bem,com consequencias nos dois campos a fim de progredir no mundo espiritual.

Epic.

Olá, Sandrina.

Aqui no Brasil o fenômeno de mediunidade é bastante conhecido, na maioria das vezes está relacionado a uma religião chamada de "Espiritismo". Já estudei bastante sobre o assunto e eis algumas constatações que talvez lhe possam ser úteis.

1. Aparentemente, todos possuímos mediunidade, em maior ou menor grau.
2. Existem diversos tipos de mediunidade, com manifestações distintas. Alguns ouvem, outros vêem, sentem, preveem, enfim, cada caso é um caso.
3. O estudo e o aperfeiçoamento de seus dons lhe possibilitarão conviver em paz com eles, melhor ainda, lhe possibilitarão utiliza-los da maneira correta, sem que você se exponha.

Acredito que seja necessário você procurar por pessoas sérias que possam ajudá-la aí em Portugal, infelizmente não tive ainda a oportunidade de conhecer alguém. A não compreensão do que nos ocorre é o que causa uma série de desconfortos, desde imaginar-se louco, como foi seu caso no início, até vir a ser manipulado por forças que ainda desconhecemos.

Não se preocupe, você vai ter sucesso em sua caminhada.

Um grande abraço,

SETE007SETE