Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Terei eu algum poder da mediunidade?
    Iniciado por Carina Novais
    Lido 2.017 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, boa noite!!
Eu sou "novata" nestes assuntos mas gostaria de partilhar com quem percebe do assunto alguns episódios da minha vida para ter uma opinião.

Há uns tempos atrás soube por um vidente que realmente via vultos.
Sempre fui muito medrosa em relação a estas "coisas". Sempre tive a sensação de ver vultos mas nunca dei importância pois achava que não passava da minha imaginação por ser tão medricas. Durante a minha infância sempre tive medo do escuro, e ao longo da minha adolescência fui tendo sensações estranhas como ver vultos, sentir presenças, ouvir barulhos de fundo, etc...sempre pensei que fosse imaginação minha pois sempre fui medrosa..até que o senhor me confirmou que eu via vultos (sem eu perguntar).

Uns meses ANTES de ter visitado o senhor vidente, o meu padrinho havia falecido. E foi a partir desse dia que tudo se tornou mais intenso. Para além do meu padrinho ter falecido no dia do meu aniversário, uma infeliz coincidência, aconteceram alguns episódios sempre que havia um acontecimento ou uma conversa associada a ele, como por exemplo: falar nele e perceber que tinha algo a mexer no meu quarto, depois da missa de 6º mês do falecimento estar no meu quarto e ver algo a mexer novamente, falar com a minha mãe destes episódios e cair alguma coisa...entre outras coisas. O mais estranho é que a partir do momentos que fui tendo estes episódios, deixei de ter medo (ou tanto), quando deveria ser o contrário.

Ultimamente, para além de ainda ver vultos, já me aconteceu por duas vezes ter uns períodos de 5 ou 10 minutos em que me sinto mal, com vómitos, suores e tonturas.