Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Terei eu algum poder da mediunidade?
    Iniciado por Carina Novais
    Lido 2.017 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, boa noite!!
Eu sou "novata" nestes assuntos mas gostaria de partilhar com quem percebe do assunto alguns episódios da minha vida para ter uma opinião.

Há uns tempos atrás soube por um vidente que realmente via vultos.
Sempre fui muito medrosa em relação a estas "coisas". Sempre tive a sensação de ver vultos mas nunca dei importância pois achava que não passava da minha imaginação por ser tão medricas. Durante a minha infância sempre tive medo do escuro, e ao longo da minha adolescência fui tendo sensações estranhas como ver vultos, sentir presenças, ouvir barulhos de fundo, etc...sempre pensei que fosse imaginação minha pois sempre fui medrosa..até que o senhor me confirmou que eu via vultos (sem eu perguntar).

Uns meses ANTES de ter visitado o senhor vidente, o meu padrinho havia falecido. E foi a partir desse dia que tudo se tornou mais intenso. Para além do meu padrinho ter falecido no dia do meu aniversário, uma infeliz coincidência, aconteceram alguns episódios sempre que havia um acontecimento ou uma conversa associada a ele, como por exemplo: falar nele e perceber que tinha algo a mexer no meu quarto, depois da missa de 6º mês do falecimento estar no meu quarto e ver algo a mexer novamente, falar com a minha mãe destes episódios e cair alguma coisa...entre outras coisas. O mais estranho é que a partir do momentos que fui tendo estes episódios, deixei de ter medo (ou tanto), quando deveria ser o contrário.

Ultimamente, para além de ainda ver vultos, já me aconteceu por duas vezes ter uns períodos de 5 ou 10 minutos em que me sinto mal, com vómitos, suores e tonturas.

Apesar disto tudo, sou uma pessoa que me questiono muito, não sei se não passará tudo da imaginação ou se realmente se passa algo comigo.


Gostaria de ter uma opinião de quem percebe, de quem sabe o que isto é ou não é. E como posso eu ter certezas de que posso mesmo ter algum tipo de dom?



Obrigada a todos!

C*

#1
Olha, aqui vai a minha modesta opinião: já foi confirmado que tens comunicação com os espíritos. Então, faz o seguinte: pede ao teu tio que se comunique contigo em sonhos, para não ser assustador. Não acredito que ele queira fazer mal. Pergunta-lhe se está bem e "manda-o" embora, ou seja reza por ele e diz-lhe para ir em paz.

Em relação as outras entidade dá-lhes ordens vigorosas para te deixarem em paz e irem para o seu lugar devido. Manda rezar missas por eles, se fores religiosa.
Espero ter ajudado.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Eu já tive um sonho com ele mas não consegui percebe-lo. Eu descia as escadas da casa dele com a minha mãe enquanto ele nos fazia vénias e sorria..mas não falava.
Eu sei que ele não me quer fazer mal, só não queria pensar que eram coisas da minha cabeça.

Eu mesma pedi ao meu padrinho um "sinal" para saber se ele  me tinha perdoado...porque não o via nem visitava há uns anos...e ele partiu sem saber o quanto o amava...
Se calhar estes foram os sinais que pedi...mas como não tinha certezas estava a ver se alguém já passou pelo mesmo para me dizer se eram ou não coisas da minha cabeça.

Quanto às outras entidades vou fazer o que me aconselhas-te.  
Obrigada



Mensagem alterada por estar em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.

C*

Também sempre quis saber se tenho algum tipo de capacidade, sempre me interessei por isso. As vezes lembro-me quando eu era pequena, adivinhava muito o que iam dizer ou o que ia acontecer, alem disso também me parece que tenho dejavu de vez em quando...

Isso chama-se telepatia... Não mediunidade
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós