Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.459
Total de tópicos
26.917
  • Fantasma no Filme três Homens e um Bébé
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 6.298 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Já vi este vídeo há uns tempos e lembrei-me de por aqui a ver o que vocês acham... Não sei se já estará aberto este tópico, procurei e não encontrei...
.
http://www.youtube.com/watch?v=--73ipG5e_o#

A mim cheira-me a golpe de marketing mas..
Parece que o miúdo se escondeu ali e depois não foi a tempo de sair.

O que acham?

#1
pelo que já li,era um placard com a figura do Ted Danson,que alguém escondeu e muito mal e que por azar apareceu no filme.  ;D

ahah, quem é que se lembrou de esconder aquilo ali? ;D mas muito mal escondido mesmo!
não sabia, tinha lido umas teorias que era um menino que tinha morrido ali. Mas sempre me pareceu muito estranho, sempre me suou a golpe de marketing. Assim sendo está desvendado o mistério  :angel:



Sim, eu vi um documentário sobre isto. Não é fantasma nenhum, é uma réplica dum actor em papel. :)

Citação de: Nita em 03 setembro, 2012, 23:37
pelo que já li,era um placard com a figura do Ted Danson,que alguém escondeu e muito mal e que por azar apareceu no filme.  ;D

A Nita tem razão, aquilo não passa de um placard..lembro-me de ver em um daqueles programas do National Geographic, acho que se chamava "Verdade ou Mito"..não tenho a certeza, mas sei que é um programa em que eles pegam em vídeos e fotos do sobrenatural e tentam descobrir se é verdade ou não..

Cumps :)   

Sim, para mim, também é um cartaz. É mais um erro cinematográfico. ;)
Ashesrain

Rivellino
Citação de: fabiocruz em 20 outubro, 2012, 01:00
A Nita tem razão, aquilo não passa de um placard..lembro-me de ver em um daqueles programas do National Geographic, acho que se chamava "Verdade ou Mito"..não tenho a certeza, mas sei que é um programa em que eles pegam em vídeos e fotos do sobrenatural e tentam descobrir se é verdade ou não..

Cumps :)   
vocês não assistiram o vídeo direito a figura que aparece não se parece com ''placard'' do actor pode ser de outra pessoa,basta comparar a cartola preta não aparece.

Tens razão Rivellino, não é o mesmo placard, parece-me um miúdo escondido com uma tshirt branca e baixo, a cabeça fica a meio da janela.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

vê-se bem que é um ser bem vivo, porque não sê vê nenhum espectro de fantasmas mas sim uma pessoa ou algum duplo
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Ok, vocês tiraram-me um peso de cima! lololol

Eu vi essa parte no filme, a passar na tv, e nunca mais fui a mesma e arrepiei-me À séria! Mas nunca me deu para procurar mais...

Pronto, era um cartaz. Melhor!  ;D

Citação de: Marta86 em 11 setembro, 2014, 14:24
Ok, vocês tiraram-me um peso de cima! lololol

Eu vi essa parte no filme, a passar na tv, e nunca mais fui a mesma e arrepiei-me À séria! Mas nunca me deu para procurar mais...

Pronto, era um cartaz. Melhor!  ;D

Marta, eu vi o filme milhentas vezes e nunca tinha reparado!
Descobri depois em pesquisas!

Eu lembro-me de termos falado desse filme, e coincidência ou não, ele ia passar na tv. e eu pus-me a ver. E quando vi... ai jesus foi cá um arrepio! looool

ehehee, arrepiaste-te com um cartão, ehehehe  >:D