Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Outro meu sonho: mas desde os meus 4-5 anos!
    Iniciado por hipnotic_girl
    Lido 2.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal, desta vez irei falar de um sonho bastante particular.

Desde os meus 4-5 anos que sonho com isto! Também este sonho é bastante raro, aí umas 3 vezes por ano.

Passa-se numa floresta limpa e densa, cheia de cedros e chão com cascalho e pequenas ervas. Imagino-me num caminho dentro da floresta, cercada por árvores e olhando pra cima vejo os raios de claridade a passar por entre as folhas verde-vivo.
O sonho é durante o dia, mas o ambiente é tão sombrio que dá a sensação de anoitecer.

Nele vejo sempre corvos. Estes pássaros grandes e negros que sobrevoam de árvore em árvore.

No sonho só existo eu e no fim, geralmente, aparece também uma larga e alta fonte de pedra clara, água límpida e algumas bicas por onde escorre água. O ambiente de repente torna-se mais claro e o sonho termina.


Que acham??  :laugh:


#1
Eu acho que pela descrição, o cenário é fantástico!
Nunca viste nada parecido, em alguma viagem ou até mesmo na TV?
Podes ter visto e ter-te ficado gravado na memória,  por ser um lugar que te cativou e vais sonhando com ele... :)



Pode também um sitio onde já tenhas estado noutras vidas! Como te sentes no sonho? assustada, calma..?

Neste sonho sinto sempre uma enorme paz. Acordo de manhã com tristeza por ele ter terminado :)

eu se fosse a ti, não me preocupava :) pode ser que um dia encontres esse sitio  :D

deve ser a memoria de uma vida anterior
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem