Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Energias negativas - Como evitar...
    Iniciado por sete
    Lido 6.147 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como se deve evitar topo o tipo de energia negativa ou seja (feitiços,mau olhado, pragas etc) ?
Uma questão de deixava muitos problemas resolvidos não acham?




ATENÇÃO: O Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória.
Mensagem e titulo alterados por estarem em desacordo com as regras Fórum.Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.



Boas,
Se tiver que acontecer não evitas ... quando muito resolves !!

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

A atitude positiva é sempre um grande aliado para o negativismo. Como nem sempre conseguimos ser positivos, podes sempre utilizar um amuleto feito especialmente para ti (e por ti) de acordo com o teu signo. Funciona sempre nem que seja como placebo  ;)
Se quiseres limpar um espaço, uma pedra de selenite aliada a um cristal é excelente.
Se te quiseres limpar de energias negativas, um banho do pescoço para baixo de arruda com sal faz-te sentir purificado.
É óbvio que o grande truque disto, independentemente da sua veracidade, é acreditar que funciona: acreditar que somos capazes é meio caminho andado para o sucesso da empreitada  ;)

A inveja e as pragas podem ser tão, ou mais, nocivas do que qualquer "feitiço", mas se alimentares o teu positivismo, a tua alegria pela vida e te cercares de pessoas alegres, nada te atinge durante muito tempo  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

gato2000
Tenho para mim,como verdade que maldição sem causa não pega em mim...

Uma atitude positiva é melhor que uma negativa, porém, não se deve ser tolo para ficar pensando que só isso resolve...

CitaçãoComo se deve evitar topo o tipo de energia negativa ou seja (feitiços,mau olhado, pragas etc) ?

Já dizia o Gran Mestre Josh Homme no feitiço Feel Good Hit Of The Summer:

Nicotine, Valium, Vicodin, Marijuana, Ectasy and Alcohol
C-c-c-c-c-cocaine

anaferreira
Não me parece que seja de todo possível evitar todas as energias negativas porque tudo é energia quer seja ela boa ou ruim e estamos expostos a ela!
No que respeita a bruxarias e afins pois que o primeiro passo para nao ser "atingido" é sem duvida ser um descrente total  ;D
Se isso não for possível podemos sempre nos munir  de um sem numero de patuás e andar tipo arvore de natal  ;D 
Se mesmo assim persistir  ::) bem nada melhor que acreditar em milagres e santos e curandeiros e por ai fora ... quem sabe resulta  ;)

é preciso ter sempre pensamento positivo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

RaphaelCCC
peço desculpa, mas nao consigo ver mais pessoas a recorrerem a objetos para afastar energias negativas. em 1º queria dizer que sei bem do que falo, pois ja vi com os meus olhos e tenho experiencia no assunto embora ainda adolescente, cabe a voce acreditar ou nao. o que atrai tal negatividade, sao pensamentos/emoçoes negativas, ponto final. simplesmente é assim que funciona, entidades alimentam-se da tua negatividade para ficarem mais fortes, dai a sentires energia negativa a tua volta. so ha uma maneira de saires dessa bola de neve, simplesmente mudando a tua maneira de pensar/lidar com a vida. a base é esta: se transmites energia positiva, atrais energia positiva, se transmites energia negativa, é isso que vais atrair, esta tudo na tua mente. pensa positivo e nunca mostres medo de qualquer entidade negativa, sao entidades fracas. se tiveres um bom coraçao e mostrares amor, coragem e emoçoes positivas do que é que elas se vao alimentar? exacto. espero ter ajudado e mais uma vez digo: esta tudo na tua mente.

Citação de: RaphaelCCC em 16 agosto, 2013, 05:11
peço desculpa, mas nao consigo ver mais pessoas a recorrerem a objetos para afastar energias negativas. em 1º queria dizer que sei bem do que falo, pois ja vi com os meus olhos e tenho experiencia no assunto embora ainda adolescente, cabe a voce acreditar ou nao. o que atrai tal negatividade, sao pensamentos/emoçoes negativas, ponto final. simplesmente é assim que funciona, entidades alimentam-se da tua negatividade para ficarem mais fortes, dai a sentires energia negativa a tua volta. so ha uma maneira de saires dessa bola de neve, simplesmente mudando a tua maneira de pensar/lidar com a vida. a base é esta: se transmites energia positiva, atrais energia positiva, se transmites energia negativa, é isso que vais atrair, esta tudo na tua mente. pensa positivo e nunca mostres medo de qualquer entidade negativa, sao entidades fracas. se tiveres um bom coraçao e mostrares amor, coragem e emoçoes positivas do que é que elas se vao alimentar? exacto. espero ter ajudado e mais uma vez digo: esta tudo na tua mente.

Essas explicações são perfeitas e muito bem colocadas, muito inteligente, isso mostra que tem muitas pessoas raciocinando de forma correta e racional.
Muito bom, perfeito.

Pela LEI DE ATRAÇÃO, atrai-se conforme a vibração do pensamento. Pensamentos negativos atraem espíritos negativos, que perambulam na atmosfera terrestre, a qual, por isso, é denominada, no livro Racionalismo Cristão, de ASTRAL INFERIOR, assim como ASTRAL SUPERIOR, segundo a definição da mesma obra, são as regiões do Espaço onde habitam e desenvolvem suas atividades os espíritos evoluídos pertencentes aos mundos espirituais da 18ª à 33ª classe evolutiva.

Os espíritos que permanecem na atmosfera, depois da chamada morte, o fazem por desconhecimento dos seus deveres após a desencarnação ou por apego a pessoas, coisas e prazeres materiais ou, ainda, por estarem possuídos de maus sentimentos e outros estados de perturbação. Seus corpos fluídicos estão de tal maneira materializados que não conseguem se libertar dos laços que os prendem ao ambiente terreno, ficando retidos na atmosfera por força dessa lei de atração.

Nessas condições não tardam a dar início à sua ação propriamente obsessiva sobre os encarnados, atingindo principalmente aqueles que habitualmente alimentam pensamentos e sentimentos negativos e não possuem esclarecimento sobre a vida fora da matéria. Esses espíritos atuam de modo mais freqüente através da mediunidade intuitiva, comum a todos os seres humanos.

Essa verdade precisa ser aceita. Entendida a ação maléfica de tais espíritos, pode-se combater a causa dos problemas psíquicos, em vez de seus efeitos, e assim tratar de maneira eficiente esses males.
Para afastar os maus espiritos temos que nos melhorar moralmente, cultivando pensamentos elevados, positivos e nobres.
O Bem repele o mal.

Tenta a velha saca de proteção ;) nunca falha