Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Pessoas Altamente Sensitivas - Highly Sensitive People
    Iniciado por anokidas
    Lido 10.860 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigado Anokidas : ;)

É exactamente assim que sempre me senti. Aliás eu nunca tive dificuldades de escolha de amigos sempre senti bem as "boas" ou "más

"energias. Por vezes é bom mas sinto que as pessoas que sentem menos, são mais felizes...

Grata pela atenção amiga :D

Tudo de bom :laugh:

Adorei estes videos e este tópico!  Realmente ando há imenso tempo a procura de respostas mais concretas para o que acontece comigo e aqui consegui ter resposta a algumas questões.  Sempre fui uma pessoa "doente", nunca pude dizer que houve algum longo período de tempo em que eu me senti realmente bem, sem quaisquer sintomas ou transtornos. Ainda estou a aprender a lidar com isto tudo. Foram muito esclarecedores estes videos e ajudaram-me a perceber melhor o que tem sido uma constante na minha vida. Ainda mais quando ja corri tantos medicos que me dizem sempre que nada tenho.

Obrigada pelo tópico :)   

Olá então a minha resposta sobre esta menina muito boa aluna do sensitivismi.

- Gostaria de a conhecer, mas já vi que está longe, para lhe dizer que trocou tudo, embrulhou áreas que desconhece, entrou por caminhos diferentes, paciência nem todos fazem o melhor que sabem, mas tentam, e teve boa vontade.

Pouco mais tenho a acrescentar, a não ser á própria.

Faz-me lembrar na observações de ovnis,quando não se está dentro do assunto fala-se de fisica e suas leis ou de balões meteorológicos.

São formas de pensar, acho interessante, sob o lado cientifico, de resto muita confusão no que diz e se refere, mostra um lado religioso, onde a mediunidade nada tem a ver com religião, deus etc.. Vejo ai um longo caminho por percorrer, e é tudo com o devido respeito.

Se estivesse perto de nós veriamos rápidamente a sua mediunidade, e a sua filosofia, em que a mediunidade tambem não existe filosofia, estamos a falar de coisas diferentes.

#34
Citação de: anokidas em 01 setembro, 2012, 18:24
há pessoas que se aproveitam dos dons que Deus lhes deu,o mundo está cheio de gente mal intencionada e abusadora.
Além do mau uso, também existe o "NÃO USO"..

Ou seja, alguém que possui algum dom, mas não o usa para beneficiar a humanidade.
Pra mim é praticamente tão ruim como se ele usar apenas ao seu benefício.

Apesar de falar isso, eu estou consciente que não uso plenamente meus dons.
Pois sou um programador de computador e graças a isso vivo um mundo muito voltado a informática/materialista.
Mas creio que um dia no futuro isso mudará.

Minhas Hyper-Sensibilidades são:
1) Sentir calor humano a distância e perceber características das pessoas quando sinto.
2) Um tipo de telepatia, não completa, eu sinto algo como um som, mas percebo mesmo como uma sintonia, uma vibração, neste sentido consigo "saber" que tipo de pensamento que a pessoa tem, embora não em palavras.
3) Escuto tanto o Super-Sonico(Acima de 44hertz) como o Hyper-Sônico(Abaixo de 14hertz).
4) Sinto a energia das pessoas ao toque, e já senti minhas energias sendo levadas pela pessoa a um simples aperto de mão.
(Mas uso mais este sentido para massagens, porque acabado sabendo onde e como massagear porque sinto a energias da pessoa fluindo e se modificando durante a massagem).
Volta e meia acabo percebendo alguma nova hyper-sensibilidade.

Para qualquer destas sensibilidades "existir" eu tenho que estar na sintonia certa.
Ou seja, são coisas que no meu cotidiano comum deixo "desligado", mas as vezes esta "sintonia" surge sozinha..

Também já fiz algumas curas (poucas) mas somente com as pessoas muito próximas a mim.

---- edit ----
Esqueci de dizer que também tenho o dom da "Super-Vontade" (pelo menos é assim que chamo)
que é quando uma combinação de contade/fé e uso da voz, faz com que pessoas me obedeçam.
Funciona assim, falo algo e a pessoa assume como que ela tenha falado.
Minha vontade passa para ela.

Mas deixei de usar seguindo os conselhos de minha esposa
que atua como uma fiscal moral me tornando uma pessoa melhor

pensei em usar só em momentos muito importantes para mim
como quando estou numa entrevista de emprego
só uma vez que usei assim

mas hoje mesmo tive uma entrevista de emprego
e nem me lembrei deste recurso

e nem adiantaria me lembrar, em cima, pq tem todo um preparatório pra alcançar a sintonia certa
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi