Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Pessoas Altamente Sensitivas - Highly Sensitive People
    Iniciado por anokidas
    Lido 10.861 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anokidas
Olá,estes vídeos podem ajudar a compreender melhor o que algumas pessoas sentem em relação à sensibilidade mediúnica :

http://youtu.be/b1LplUqfFNU


Técnicas de auto-ajuda pessoal

http://youtu.be/70Vrr0tCbT8




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


fabiana
#1
anokidas adorei muito esse vídeo  para mim ela esta corretíssima em questão da mediunidade encaixa correctamente comigo muito interessante ,,e que sabedoria claro que essa é a minha opinião adorei namasté :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


anokidas
Obrigada Fabiana :)
Numa tentativa de encontrar respostas ao meu problema decidi também partilhar ;)

fabiana
#3
Citação de: anokidas em 01 setembro, 2012, 01:44
Obrigada Fabiana :)
Numa tentativa de encontrar respostas ao meu problema decidi também partilhar ;)


você também é sensitiva ser sensitiva é uma bênção de Deus não um problema..eu particularmente agradeço a Deus por ter essa sensibilidade..minha querida um abraço  :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


anokidas
#4
Citação de: fabiana em 01 setembro, 2012, 01:59
você também é sensitiva ser sensitiva é uma bênção de Deus não um problema...


Quero acreditar que assim seja mas já ouvi falar em espíritos baixos ou obsessores que já ponho em questão o que quer que seja  >:(

fabiana
#5
Citação de: anokidas em 01 setembro, 2012, 02:33

Quero acreditar que assim seja mas já ouvi falar em espíritos baixos ou obsessores que já ponho em questão o que quer que seja  >:(


meu amor eu sou mas uma coisa não tem nada a ver com outra...ser sensitiva pra mim e uma caridade que Deus nos emprestou para ajudar o próximo na minha opinião quem tem um dom da mediunidade avançada ou é sensitiva de verdade não comercializar o dom mas faz por amor como essa moça disse no vídeo que os dons têm que ser um meio de ajudar o próximo é por esse motivo que temos essa capacidade o criador {Deus}nos empresta esse dom divino para que nos possamos ajudar ao próximo mas pena que nem todos agem dessa maneira existe falsos sensitivos que comercializar ou aqueles que não são médiuns mas enganam as pessoas mentindo só para ganhar dinheiro ....mas aquele que tem amor no coração faz com amor .mas os espíritos malignos e obsessores estão à solta independente de a pessoa ser uma sensitiva ou não eles estão em todos os lugares pois eles tentam se alimentar das nossas energias em geral..precisamos estar em constante oração e pensamentos equilibrados para que essas energias ruins não nos venham atingir pois é uma luta constante um beijo cheia de carinho namastê :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#6
Gostei muito dos vídeos



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

anokidas
#7
Citação de: fabiana em 01 setembro, 2012, 15:12
meu amor eu sou mas uma coisa não tem nada a ver com outra...ser sensitiva pra mim e uma caridade que Deus nos emprestou para ajudar o próximo na minha opinião quem tem um dom da mediunidade avançada ou é sensitiva de verdade não comercializar o dom mas faz por amor como essa moça disse no vídeo que os dons têm que ser um meio de ajudar o próximo é por esse motivo que temos essa capacidade o criador {Deus}nos empresta esse dom divino para que nos possamos ajudar ao próximo mas pena que nem todos agem dessa maneira existe falsos sensitivos que comercializar ou aqueles que não são médiuns mas enganam as pessoas mentindo só para ganhar dinheiro ....mas aquele que tem amor no coração faz com amor .mas os espíritos malignos e obsessores estão à solta independente de a pessoa ser uma sensitiva ou não eles estão em todos os lugares pois eles tentam se alimentar das nossas energias em geral..precisamos estar em constante oração e pensamentos equilibrados para que essas energias ruins não nos venham atingir pois é uma luta constante um beijo cheia de carinho namastê :)




Querida Fabiana ainda que um dia consiga ajudar alguém com este dom,tenho a certeza que será virado sempre para o Bem.Eu ainda estou na fase da pesquisa e de tentar racionalizar este mundo espiritual.Ainda tenho tanto para aprender...mas identifico-me perfeitamente com muitas coisas que falam no vídeo e queria que todos os sensitivos compreendessem que temos ferramentas ao nosso alcance para podermos controlar o que se passa à nossa volta.

Concordo contigo querida Fabiana,quando diz que há pessoas que se aproveitam dos dons que Deus lhes deu,o mundo está cheio de gente mal intencionada e abusadora.Nós os sensitivos só ganhamos agindo por amor e com amor.

Muita Luz querida

Anokidas

fabiana
#8
minha amada e como a a moça do vídeo disse é bom nós sensitivos termos amigos que também possuam o mesmo dom que o nosso..pois assim um entende o outro e troca ideias pois esse assunto não se deve ser comentado com qualquer um  :-X



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


anokidas
#9
Citação de: cleopatra em 01 setembro, 2012, 16:09
Gostei muito dos vídeos

Obrigada Cleopatra :)

Também vi os videos, identifiquei-me com algumas das situações, mas mesmo assim não me parece que seja sensitivo.
Por isso coloco a questão: Como distinguir o verdadeiro pelo não verdadeiro? :)

anokidas
Citação de: R.P. em 02 setembro, 2012, 13:03
Também vi os videos, identifiquei-me com algumas das situações, mas mesmo assim não me parece que seja sensitivo.
Por isso coloco a questão: Como distinguir o verdadeiro pelo não verdadeiro? :)


  Neste momento só posso falar por mim, mas desde que sintas energias á tua volta sejam elas negativas ou positivas por exemplo, existem lugares onde eu não consigo estar tenho que me vir embora pois começo a suar e fico muito irritada,ás vezes fico cheia de dores de cabeça e mal disposta...
   Agora sei como evitar mas naquela altura não sabia e posso dizer que é muito desconfortável sentir essas energias.

  É como se tivesse uma antena emissora onde consigo captar várias energias sejam elas quais forem e só depende de mim absorve- las ou deitá-las fora.
Quanto ao saber distinguir o verdadeiro do falso penso que cada um é que sabe o que sente isto é como perguntar como se distingue um Médium.

Existem certos sintomas que estão no livro dos espíritos onde podes tirar referencias.Estou a lembrar que quando comecei a dar por isto perguntava ao meu marido se sentia o mesmo podes sempre perguntar ás pessoas se tem a mesma sensação que a tua.É certo que nem todos podemos estar predisposto a estas sensações momentâneas mas quem está atento e é sensível consegue perfeitamente captá-las.
Desculpa só responder agora mas por enquanto é o que consigo explicar.

Anokidas

Citação de: anokidas em 09 setembro, 2012, 02:09

  Neste momento só posso falar por mim, mas desde que sintas energias á tua volta sejam elas negativas ou positivas por exemplo, existem lugares onde eu não consigo estar tenho que me vir embora pois começo a suar e fico muito irritada,ás vezes fico cheia de dores de cabeça e mal disposta...
   Agora sei como evitar mas naquela altura não sabia e posso dizer que é muito desconfortável sentir essas energias.

  É como se tivesse uma antena emissora onde consigo captar várias energias sejam elas quais forem e só depende de mim absorve- las ou deitá-las fora.
Quanto ao saber distinguir o verdadeiro do falso penso que cada um é que sabe o que sente isto é como perguntar como se distingue um Médium.

Existem certos sintomas que estão no livro dos espíritos onde podes tirar referencias.Estou a lembrar que quando comecei a dar por isto perguntava ao meu marido se sentia o mesmo podes sempre perguntar ás pessoas se tem a mesma sensação que a tua.É certo que nem todos podemos estar predisposto a estas sensações momentâneas mas quem está atento e é sensível consegue perfeitamente captá-las.
Desculpa só responder agora mas por enquanto é o que consigo explicar.

Anokidas


Ainda estou numa fase de perceber, de interpretação, do que realmente tenho de fazer.
Isto porque existe uma linha muito ténue entre o que pode ser explicado racionalmente e espiritualmente. Mas caso seja sensitivo ainda tenho de aprender a controlar as situações  e aceitar ou rejeitar essas mesmas energias.

Sentes alterações de humor repentina? Quais os teu sintomas?


obrigado pela resposta ;)

anokidas
Por exemplo nunca te aconteceu entrares num local onde tu não conheces nada nem ninguém e mesmo assim sentires um ambiente pesado onde tu tens vontade de ir embora ,onde tu sentes que podes ser atingido por energias negativas? Eu quando não posso fugir desse ambiente por alguma razão,começo a ficar (dependendo da energia),mal disposta,dores de cabeça,triste...estes são os sintomas que sinto e muitas das vezes batem certo se me der ao trabalho de investigar o que se passou ali antes de entrar no local.

Abraço

Anokidas

Citação de: anokidas em 09 setembro, 2012, 23:17
Por exemplo nunca te aconteceu entrares num local onde tu não conheces nada nem ninguém e mesmo assim sentires um ambiente pesado onde tu tens vontade de ir embora ,onde tu sentes que podes ser atingido por energias negativas? Eu quando não posso fugir desse ambiente por alguma razão,começo a ficar (dependendo da energia),mal disposta,dores de cabeça,triste...estes são os sintomas que sinto e muitas das vezes batem certo se me der ao trabalho de investigar o que se passou ali antes de entrar no local.

Abraço

Anokidas

Acontece-me é com as pessoas...e não com locais.