Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Dica] [Humor] Moçambique - tratamento de enxaquecas
    Iniciado por Salomé
    Lido 2.585 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O tratamento (sessão única.) é para enxaquecas, mas também e eficaz para ressaca, preguiça, mau olhado e namoro acabado.... Este tratamento é muito eficaz.


Só de ver passou-me tudo, fiquei definitivamente curada de toda e qualquer maleita.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).


Coitado do desgraçado. :o 
Sofro de enxaqueca, mas não quero fazer aquele tratamento.
No fim do filme chorava o homem com o tratamento e chorava eu com o riso. :D

Pois a mim parece-me que estavam os três a rir que nem doidos....
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

ahah, é portanto um tratamento à base da pancada!  >:D
eu também sofria de enxaquecas, mas felizmente acabaram por desaparecer naturalmente!
mas uma vez que esse tratamento cura até a preguiça... deve ser bom!haahah

Ó ShellyTantrum, se quiseres não precisas ir a Moçambique: eu estou a treinar as cachaporras..... com geitinho isto vai... >:D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Quando o meu marido se queixar de enxaqueca, já sei o que fazer  ;D ;D ;D

Citação de: Salomé em 31 agosto, 2012, 16:36
Ó ShellyTantrum, se quiseres não precisas ir a Moçambique: eu estou a treinar as cachaporras..... com geitinho isto vai... >:D

Ahah, felizmente já não preciso, mas se voltar a ter alguma vou ter contigo, para fazeres o jeito :D