Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP, O que acham?
    Iniciado por Azarenta
    Lido 13.646 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardocosta28
Citação de: Azarenta em 17 novembro, 2012, 19:41
Olá lauviah,

Até agora tem sido muito básico e tenho feito muito pouco.
Obrigada pelas dicas.

Um abraço

E tens obtido respostas?

Citação de: Azarenta em 17 novembro, 2012, 19:41
Olá lauviah,

Até agora tem sido muito básico e tenho feito muito pouco.
Obrigada pelas dicas.

Um abraço

Outro abraço! ;)
(quando tentares, posta aqui! ;)
Ashesrain

parece que a alegada entidade se remeteu ao silêncio, será que se foi embora, ou não quer falar? ::)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 03 dezembro, 2012, 23:21
parece que a alegada entidade se remeteu ao silêncio, será que se foi embora, ou não quer falar? ::)

Não, sei. Mas essas coisas as vezes dá resultado outras não.
E como ir a pesca, as vezes trazemos peixe para casa outras só damos banho a minhoca!
Desculpa a comparação! ;)
A verdade é que não somos nós que decidimos quando querem ou não falar. Eles lá sabem se querem comunicar ou não.
Também se pode dar o caso, de nenhuma pergunta ter sido adequada à entidade em questão.
Tem que se ir variando nas perguntas, sempre com respeito e cuidado.
Vai tentando.
Boas tentativas, e boa sorte! ;)
Beijinhos
Ashesrain

Mephisto
#64
Citação de: Azarenta em 03 dezembro, 2012, 23:21
parece que a alegada entidade se remeteu ao silêncio, será que se foi embora, ou não quer falar? ::)

Possivelmente (mais certo) não tens ninguém na tua casa para comunicar. O silêncio, neste caso, é a absoluta audição da inexistência de algo. Tão simples quanto isso.  

Citação de: Mephisto em 04 dezembro, 2012, 00:44
Possivelmente (mais certo) não tens ninguém na tua casa para comunicar. O silêncio, neste caso, é a absoluta audição da inexistência de algo. Tão simples quanto isso.  

Não necessariamente pode não querer falar ou foi embora  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Mephisto
#66
Citação de: Azarenta em 04 dezembro, 2012, 01:16
Não necessariamente pode não querer falar ou foi embora  ;)

Pode também, apenas ser, o sentido que queres atribuir àquilo para o qual não tens resposta, face à ausência da certeza, quanto à origem dos objectos voltados ao contrário. Sê pragmática. Eliminar o improvável, para abrir caminho às probabilidades terrenas.

Citação de: Mephisto em 04 dezembro, 2012, 01:34
Pode também, apenas ser, o sentido que queres atribuir àquilo para o qual não tens resposta, face à ausência da certeza, quanto à origem dos objectos voltados ao contrário. Sê pragmática. Eliminar o improvável, para abrir caminho às probabilidades terrenas.

Objectos voltados ao contrário?
Não apanhei...
Pelo excerto do EVP que ela conseguiu, não me parece de todo algo humano. Não depois de morrer claro! :laugh:
Bom o que quero dizer, é que se a Azarenta acha que se passa algo nessa casa, e que há grandes probabilidades de conseguir alguma comunicação, que não desista.
Ashesrain

Citação de: Mephisto em 04 dezembro, 2012, 01:34
Pode também, apenas ser, o sentido que queres atribuir àquilo para o qual não tens resposta, face à ausência da certeza, quanto à origem dos objectos voltados ao contrário. Sê pragmática. Eliminar o improvável, para abrir caminho às probabilidades terrenas.

Eu acho que os objectos voltados ao contrario não tem nada a ver com isto, penso eu. Quanto ao EVP só terei certeza se começar a responder a respostas, ai chego a alguma conclusão. Mas como já não consigo nada, provavelmente nunca irei saber. ;)

Citação de: lauviah em 04 dezembro, 2012, 05:15
Objectos voltados ao contrário?
Não apanhei...
Pelo excerto do EVP que ela conseguiu, não me parece de todo algo humano. Não depois de morrer claro! :laugh:
Bom o que quero dizer, é que se a Azarenta acha que se passa algo nessa casa, e que há grandes probabilidades de conseguir alguma comunicação, que não desista.


Esse excerto e outros é uma voz super esquisita. Daqui a uns tempos voltarei a tentar sem stress.  ;)
Se se foi embora melhor, talvez por eu não me ter assustado, mas fico triste por não poder continuar a investigar.

Obrigada a todos pelas respostas  :-*
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

#69
Citação de: Azarenta em 04 dezembro, 2012, 11:50
Eu acho que os objectos voltados ao contrario não tem nada a ver com isto, penso eu. Quanto ao EVP só terei certeza se começar a responder a respostas, ai chego a alguma conclusão. Mas como já não consigo nada, provavelmente nunca irei saber. ;)

Esse excerto e outros é uma voz super esquisita. Daqui a uns tempos voltarei a tentar sem stress.  ;)
Se se foi embora melhor, talvez por eu não me ter assustado, mas fico triste por não poder continuar a investigar.

Obrigada a todos pelas respostas  :-*
~

A voz esquisita,deve-se ao facto de o que apanhaste ser através do chamado ruído branco, daí a voz meio robótica.
Não desistas! Se calhar não foi embora. Como já disse as vezes dá outras não.
Acho que estás a confundir as coisas.
Nem todos estão por cá para assustar alguém, isso só nos filmes, e nalgumas situações excepcionais.
Nos é que nos assustamos por regra, com o que não conhecemos.
Não estamos propriamente a falar daqueles fantasmas de lençóis que andam pela a casa a fazer: "Uuuuuuuuuuuuuu....", com correntes e tal.
Obviamente ele se se foi embora ou não quer comunicar, é simplesmente ou porque não quer, ou porque no momento que tentaste não estava por lá nenhum. Não se foi embora por não te ter assustado, tipo frustrado e tal! :laugh:
Vai tentando, segue as regras para uma boa comunicação EVP, e vais ver que vais ter resultados. É preciso é paciência.
;)

Ashesrain

Citação de: lauviah em 04 dezembro, 2012, 16:35
~

A voz esquisita,deve-se ao facto de o que apanhaste ser através do chamado ruído branco, daí a voz meio robótica.
Não desistas! Se calhar não foi embora. Como já disse as vezes dá outras não.
Acho que estás a confundir as coisas.
Nem todos estão por cá para assustar alguém, isso só nos filmes, e nalgumas situações excepcionais.
Nos é que nos assustamos por regra, com o que não conhecemos.
Não estamos propriamente a falar daqueles fantasmas de lençóis que andam pela a casa a fazer: "Uuuuuuuuuuuuuu....", com correntes e tal.
Obviamente ele se se foi embora ou não quer comunicar, é simplesmente ou porque não quer, ou porque no momento que tentaste não estava por lá nenhum. Não se foi embora por não te ter assustado, tipo frustrado e tal! :laugh:
Vai tentando, segue as regras para uma boa comunicação EVP, e vais ver que vais ter resultados. É preciso é paciência.
;)


Mais um fim de semana e nada, remeteu-se mesmo ao silêncio. ::)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2