Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP, O que acham?
    Iniciado por Azarenta
    Lido 13.645 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mas porque será que vira os objectos ao contrário, achas que quer dizer alguma coisa ou é mais na brincadeira...?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

É outro tópico que eu criei  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Mephisto em 14 setembro, 2012, 19:15
Com a força da convicção interior e fé na protecção exterior. Chama-lhe Deus, anjo da guarda, guia whatever. É só exigir, não custa nada! Sim os padres na maioria descartam-se por alguma razão  ;)
Se a Azarenta tiver força de vontade e coragem, consegue.

Não quero nada disso, só pretendo analise de EVP's.  ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Mephisto
Citação de: Azarenta em 14 setembro, 2012, 19:25
Não quero nada disso, só pretendo analise de EVP's.  ;)

Eu sei Azarenta  ;)
Aquilo que estou a dizer-te por meias palavras é que, de uma maneira ou outra estás a iniciar um caminho de procura que, a ser existente, acabará por revelar-se. Já estás a questionar. Começaste com um telemóvel e, caso exista efectivamente alguma entidade na tua casa, está oficialmente convidada a apresentar-se  ;)
As coisas não são assim tão simples ou "gratuitas" mas, é um começo cujo desfecho, depende em grande parte de uma infinidade de factores com os quais certamente não estás ainda familiarizada. Não estou a mistificar nem a crer de modo algum assustar-te; por favor não interpretes mal as minhas palavras.

Citação de: Mephisto em 14 setembro, 2012, 19:32
Eu sei Azarenta  ;)
Aquilo que estou a dizer-te por meias palavras é que, de uma maneira ou outra estás a iniciar um caminho de procura que, a ser existente, acabará por revelar-se. Já estás a questionar. Começaste com um telemóvel e, caso exista efectivamente alguma entidade na tua casa, está oficialmente convidada a apresentar-se  ;)
As coisas não são assim tão simples ou "gratuitas" mas, é um começo cujo desfecho, depende em grande parte de uma infinidade de factores com os quais certamente não estás ainda familiarizada. Não estou a mistificar nem a crer de modo algum assustar-te; por favor não interpretes mal as minhas palavras.

Apresentar-se como  :o

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Mephisto

Não assustes mais a azarenta  >:D >:D >:D

Mephisto
Não é minha intenção  ;)

anokidas
Realmente parece um Não  :o tenta fazer mais alguns EVPs pode ser que descubras quem é...

também me parece um não...

ricardocosta28
Não estou de acordo com a provocação já que pode enfurecer a entidade.
Provocar-lhe sem conhecimento e sem experiência pode trazer experiências muito desagraveis.Eles tem uma vantagem, vêem-nos mas nós não os vemos a eles.

Citação de: ricardocosta28 em 27 outubro, 2012, 03:54
Não estou de acordo com a provocação já que pode enfurecer a entidade.
Provocar-lhe sem conhecimento e sem experiência pode trazer experiências muito desagraveis.Eles tem uma vantagem, vêem-nos mas nós não os vemos a eles.
pelo que já passei provocação religiosa funciona com entidades negativas ou demasiado densas que cá estão com intenções algo dúbias ai sim se sentem incomodadas com objectos religiosos. 
the question is not do you believe but why don't you believe!

fialves
Mas queres correr com essa entidade da tua casa ou queres apenas satisfazer a tua curiosidade em relação a EVP's?

É que se a quiseres expulsar há formas de o fazer. Não lhe deves nada. Essa entidade é que está no sítio errado.


Citação de: Azarenta em 14 setembro, 2012, 19:25
Não quero nada disso, só pretendo analise de EVP's.  ;)

ricardocosta28
Citação de: fialves em 27 outubro, 2012, 18:58
Mas queres correr com essa entidade da tua casa ou queres apenas satisfazer a tua curiosidade em relação a EVP's?

É que se a quiseres expulsar há formas de o fazer. Não lhe deves nada. Essa entidade é que está no sítio errado.



Se calhar deve, isso falta saber...pode estar lá por outros motivos sem ser estar presa ao físico