Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • EVP, O que acham?
    Iniciado por Azarenta
    Lido 13.648 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

Tentei um EVP como me aconselhou o Seth.

Tentei 2 vezes não consegui, à 3 terceira tive este resultado que gostaria que dessem a vossa opinião.
Usei o gravador do telemóvel para ver se dava alguma coisa, enganei-me em vez de dizer entidade disse identidade  ::) e obtive este resultado. Não digo o que ouvi para não induzir em erro.


Um abraço a todos
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

O que se ouve, é... miau????  :-\
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

... existem alguns programas que permitem uma melhor análise a estas coisas não é?? aos ruídos brancos e tal.....
.Azarenta, devias experimentar ...para ver se se nota alguma diferença.

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Salomé em 13 setembro, 2012, 17:55
O que se ouve, é... miau????  :-\

Não é miau é "não".


Obrigada pelo comentario
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

epa agora não sei que te dizer :-\

A mim parece-me um (NÃO)  >:D

Citação de: jabgon72 em 13 setembro, 2012, 20:27
A mim parece-me um (NÃO)  >:D

Jabgon, assim até me assustas  :o

Sim parece claramente um não, eu pedi para vários amigos para ouvirem e sem sombra de duvida ouviram o mesmo NÃO.

Tenho outro que pergunto se está alguma entidade conhecida e no meio do coaxar das rãs ouço um sim.
Tenho ainda 1 que infelizmente quando a entidade estava a comunicar, dizendo VAI... eu desliguei...que azar! ::) >:D

Não quero insistir muito porque tenho medo de atiçar algo...

Cump.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2


Sim parece claramente um não, eu pedi para vários amigos para ouvirem e sem sombra de duvida ouviram o mesmo NÃO.

Tenho outro que pergunto se está alguma entidade conhecida e no meio do coaxar das rãs ouço um sim.
Tenho ainda 1 que infelizmente quando a entidade estava a comunicar, dizendo VAI... eu desliguei...que azar! ::) >:D

Não quero insistir muito porque tenho medo de atiçar algo...

Cump.

Atiçado já está e estas a fazer um bom trabalho...
Continua pode estar alguém a precisar da tua ajuda...
Nunca mostres medo  :D

Citação de: jabgon72 em 14 setembro, 2012, 17:52
Sim parece claramente um não, eu pedi para vários amigos para ouvirem e sem sombra de duvida ouviram o mesmo NÃO.

Tenho outro que pergunto se está alguma entidade conhecida e no meio do coaxar das rãs ouço um sim.
Tenho ainda 1 que infelizmente quando a entidade estava a comunicar, dizendo VAI... eu desliguei...que azar! ::) >:D

Não quero insistir muito porque tenho medo de atiçar algo...

Cump.

Atiçado já está, e estas a fazer um bom trabalho...
Continua pode estar alguém a precisar da tua ajuda...
Nunca mostres medo  :D

Obrigada jabgon

Eu medo não tenho, já chamo amigo fantasma, mal acho que não me quer fazer, mas acho que fico por aqui porque segundo dizem pode ser perigoso.

Cump



"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Mephisto
Citação de: Azarenta em 14 setembro, 2012, 18:04
Obrigada jabgon

Eu medo não tenho, já chamo amigo fantasma, mal acho que não me quer fazer, mas acho que fico por aqui porque segundo dizem pode ser perigoso.

Cump

Citação de: Azarenta em 04 agosto, 2012, 23:45
Arrepiante. Acho que não vou fazer um EVP, tenho medo de me assustar e ficar com medo da casa.
Ainda atiço ainda mais os fantasmas.

Estamos um pouco paradoxais Azarenta, embora compreenda a tua curiosidade. EVP é um tipo de registo que deixa muito a desejar. É algo que pode tornar-se confuso. Os dispositivos estão vulneráveis a todo o tipo de interferências electromagnéticas e afins. Eu, quando tive a infelicidade de chamar à minha simples gravação "EVP" estava apenas a tentar obter um registo das manifestações nessa casa. Não foi um EVP na realidade, foi uma simples gravação com os resultados óbvios registados. Se queres uma verdadeira certeza se tens ou não uma entidade em casa, faz uso da provocação religiosa sem esses apetrechos. Exige a manifestação. Tens vários métodos  ;)

Citação de: Mephisto em 14 setembro, 2012, 18:53
Estamos um pouco paradoxais Azarenta, embora compreenda a tua curiosidade. EVP é um tipo de registo que deixa muito a desejar. É algo que pode tornar-se confuso. Os dispositivos estão vulneráveis a todo o tipo de interferências electromagnéticas e afins. Eu, quando tive a infelicidade de chamar à minha simples gravação "EVP" estava apenas a tentar obter um registo das manifestações nessa casa. Não foi um EVP na realidade, foi uma simples gravação com os resultados óbvios registados. Se queres uma verdadeira certeza se tens ou não uma entidade em casa, faz uso da provocação religiosa sem esses apetrechos. Exige a manifestação. Tens vários métodos  ;)

Provação religiosa!!!!! Obrigada Mephisto pela sugestão mas nisso é que eu não me meto.

Eu tambem penso que pode sempre haver sempre interferências nos EVP mas neste caso não me parece, tinha tudo desligado e as perguntas coincidem. Falta analisar talvez por alguém que saiba.

Um abraço

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Mephisto
Citação de: Azarenta em 14 setembro, 2012, 19:04
Provação religiosa!!!!! Obrigada Mephisto pela sugestão mas nisso é que eu não me meto.

Eu tambem penso que pode sempre haver sempre interferências nos EVP mas neste caso não me parece, tinha tudo desligado e as perguntas coincidem. Falta analisar talvez por alguém que saiba.

Um abraço



:laugh: Sim! Provocação religiosa é o melhor método para obter a manifestação física da entidade. Isto se...houver convicção naquilo que exulta.

Citação de: Mephisto em 14 setembro, 2012, 19:07
:laugh: Sim! Provocação religiosa é o melhor método para obter a manifestação física da entidade. Isto se...houver convicção naquilo que exulta.


Nesse caso, como é que se exigia a manifestação??.... uma invocação?? poderia ser ela mesma a fazer isso ou tinha de chamar um padre??

Os padres que conheço nunca alinhariam nessas coisas... :-\, se alguém precisasse de ajuda teria de se desenvencilhar só...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: Mephisto em 14 setembro, 2012, 19:07
:laugh: Sim! Provocação religiosa é o melhor método para obter a manifestação física da entidade. Isto se...houver convicção naquilo que exulta.

Acredito não duvido, mas eu prefiro que ele fique sossegado no seu cantinho, vá voltando os objectos ao contrario no jardim e mais os estalinhos em casa e fica-se por aqui. O gravador é mais discreto.  ;)

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Mephisto
Citação de: Fireflight em 14 setembro, 2012, 19:10

Nesse caso, como é que se exigia a manifestação??.... uma invocação?? poderia ser ela mesma a fazer isso ou tinha de chamar um padre??

Os padres que conheço nunca alinhariam nessas coisas... :-\, se alguém precisasse de ajuda teria de se desenvencilhar só...

Com a força da convicção interior e fé na protecção exterior. Chama-lhe Deus, anjo da guarda, guia whatever. É só exigir, não custa nada! Sim os padres na maioria descartam-se por alguma razão  ;)
Se a Azarenta tiver força de vontade e coragem, consegue.