Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Códigos da Biblia
    Iniciado por Zühl
    Lido 3.273 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Eu sou daqueles que acreditam que a Bíblia NÃO pode ser vista como documento histórico, nem com nada que possa se dizer científico.
Acredito que possa se retirar lições morais, alguma sabedoria, quando lida sem fanatismo.
E, é lógico, um instrumento de organização social, usando a coerção divina, que para mim é seu principal objetivo, mesmo que quem quer que a tenha escrito, não tivesse esta intenção (o que eu acho difícil)
Mas este documentário me deixou encafifado...
Se for verdade que um código foi inserido, e que só pode ser decifrado com a nossa tecnologia, ou com computadores e que este código prevê o futuro, então algumas dúvidas serão levantadas.
Será que é uma simples coincidência?
Estes estudiosos estão forçando a barra, para provar o que querem?
Se este código é verdadeiro, quem o escreveu na verdade?
Homens primitivos e supersticiosos, a quem eu dou a autoria destes escritos, é que não foram...
Deus?
Alienígenas?
Um viajante do Tempo?
Achei o documentário só que em Prtugues de Portugal, mas dá para entender.
Vejam e tierm suas conclusões:"

Codigos da Bíblia

Codigos da Bíblia Parte 2

Codigos da Bíblia Parte 3

Codigos da Bíblia Parte 4

Codigos da Bíblia Parte 5
Believe to see...

MissB
Muito interessante. Bom post :)

Deleteyrself
 :o ok, coincidência ou não, a semana passada estava há procura disto!!!

obrigado  ;D

Gostei bastante do documentário  :)

Se realmente é verdade que há códigos na Biblia que podem ser decifrados por um programa de computador é muito curioso que, quem os escreveu (gostei da teoria dos extraterrestres >:D) já soubesse que antes desta tecnologia existir, iria haver alguem que os iria tentar descobrir e deixar a sementinha da curiosidade para as gerações futuras que já teriam as ferramentas apropriadas!!

Faço ideias as coisas brutais que o Isaac Newton não tinha nos seus rascunhos de estudo, o Sr. era um Génio mesmo!  :o

Excelente documentário. Realmente pode-se olhar para a bíblia como um almanaque, está lá tudo. E não é só na bíblia, nas pirâmides e noutras culturas existem formulas matemáticas que só podiam ser descobertas no nosso tempo.