Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • evitar visita da sogra
    Iniciado por JessieJames
    Lido 6.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola muito boa noite caros amigos do fórum
alguém sabe alguma forma de evitar que a sogra vá de visita a nossa casa?
precisava disso urgente!
obrigada pela paciência :)
the dreams are the only thing where everything is possible....

sao tão mauzinhos. As sogras não são assim tão bruxas ... hehehe
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

normalmente(diz-se) para evitar visitas coloca-se uma vassoura por trás da porta.

Boas,

Se realmente queres isso, a melhor solução é dizeres-lhe isso ou fazer-lhe ver que não é bem-vinda á tua casa.

Outras soluções, são tão arriscadas para ela como para ti, se é que me faço entender ...
Não se deve procurar outros meios de alcançar objectivos pessoais, de outra forma que não a directa.
A procura de ajuda sobrenatural, para proveito próprio dá sempre mau resultado.
Em última análise, o teu marido, pode ajudar nisso ...

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 27 agosto, 2012, 21:52
Boas,

Se realmente queres isso, a melhor solução é dizeres-lhe isso ou fazer-lhe ver que não é bem-vinda á tua casa.

Outras soluções, são tão arriscadas para ela como para ti, se é que me faço entender ...
Não se deve procurar outros meios de alcançar objectivos pessoais, de outra forma que não a directa.
A procura de ajuda sobrenatural, para proveito próprio dá sempre mau resultado.
Em última análise, o teu marido, pode ajudar nisso ...

Abraço

eu sei seth mas não quero magoar ninguém entendes?
the dreams are the only thing where everything is possible....

Entendo ...

Mas repara numa coisa ...

Se não queres magoar porque te importas com o que os outros possam pensar,
então terás que suportar essa pessoa.

Recorreres a outras soluções, mais drásticas pode sair o tiro pela culatra.
Ainda assim, não sabes de que forma afectará a pessoas alvo, nem que consequências daí surgirão.
Aí que perde és tu, mas esta é a minha opinião  ...

Se na realidade crês que a solução passa por aí, é uma decisão tua.

Entendo que não seja fácil ...

Abraço
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 27 agosto, 2012, 23:14
Entendo ...

Mas repara numa coisa ...

Se não queres magoar porque te importas com o que os outros possam pensar,
então terás que suportar essa pessoa.

Recorreres a outras soluções, mais drásticas pode sair o tiro pela culatra.
Ainda assim, não sabes de que forma afectará a pessoas alvo, nem que consequências daí surgirão.
Aí que perde és tu, mas esta é a minha opinião  ...

Se na realidade crês que a solução passa por aí, é uma decisão tua.

vamos lá ver como farei as coisas...enfim é danado ter sempre quem se meta nas nossas vidas sem nos querermos.









Entendo que não seja fácil ...

Abraço
the dreams are the only thing where everything is possible....

É sempre complicado quando há intromissões não solicitadas na nossa vida pessoal.

Por vezes temos que ponderar seriamente sobre a influência que determinada,
intromissão pode causar no seio familiar.

Nem sempre é fácil manter a calma e a racionalidade sobre isso, mas é algo que devemos pelo menos tentar.

Deixas transparecer esse mal estar, com as intromissões ?

É que se deixas, o melhor é evitares mostrar , que te sentes incomodada ...

Ás vezes resulta, pois entendem que não conseguem desequilibrar o humor, e deixam de meter o nariz.
Requer paciência ... muita, mas pode funcionar !  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 27 agosto, 2012, 23:32
É sempre complicado quando há intromissões não solicitadas na nossa vida pessoal.

Por vezes temos que ponderar seriamente sobre a influência que determinada,
intromissão pode causar no seio familiar.

Nem sempre é fácil manter a calma e a racionalidade sobre isso, mas é algo que devemos pelo menos tentar.

Deixas transparecer esse mal estar, com as intromissões ?

É que se deixas, o melhor é evitares mostrar , que te sentes incomodada ...

Ás vezes resulta, pois entendem que não conseguem desequilibrar o humor, e deixam de meter o nariz.
Requer paciência ... muita, mas pode funcionar !  ;)

eu tenho uma coisa boa em mim nunca ninguém sabe o que eu realmente estou a pensar ou sentir tento ser o mais fria possível.
aprendi com as minhas experiências de vida que devemos manter as emoções fora do controlo dos outros ;)
the dreams are the only thing where everything is possible....

Citação de: Stalker em 28 agosto, 2012, 00:00
LOL  8)

Vou-te contar, foi das melhores gargalhadas que dei hoje.

Diz a ela que tens o Espirito de Satanás em casa.. E que ele anda à procura de novas almas para o Inferno. :P

que piada não haja duvida. btw obrigada pelo belo gozo ahahahah vozes de burros não chegam aos céus enfim...
the dreams are the only thing where everything is possible....

Não sei se resulta mas li algures num livro sobre curiosidades que umas das maneiras de evitar visitas indesejadas era ter a vassoura de pernas para o ar, se resulta ou não não sei é uma questão de tentares  ;)

#11
Citação de: storyteller em 28 agosto, 2012, 11:38
Não sei se resulta mas li algures num livro sobre curiosidades que umas das maneiras de evitar visitas indesejadas era ter a vassoura de pernas para o ar, se resulta ou não não sei é uma questão de tentares  ;)

Também já me disseram o mesmo (um médium), mas nunca experimentei porque, geralmente, as pessoas de quem não gosto não entram em minha casa  ;) No teu caso é diferente ...  ::)

Se ela não for uma visita regular em vez de a tentares impedir de ir à tua casa (o que pode originar situações desagradáveis, seja por que via for) porque é que não vês isso como um desafio à tua paciência? Ela vem, tu mostras-te simpática e uma boa companhia, ela vai embora e tu sentes que cumpriste o teu "dever" de esposa  ;) Tão cedo não terás de te preocupar  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

panito
eu disse a minha sogra que não queria bruxas em casa...certo é que nunca mais lá foi e nem eu a jantares enfadonhos a casa dela...assunto resolvido

Citação de: wollpidia em 28 agosto, 2012, 12:17
Também já me disseram o mesmo (um médium), mas nunca experimentei porque, geralmente, as pessoas de quem não gosto não entram em minha casa  ;) No teu caso é diferente ...  ::)

Se ela não for uma visita regular em vez de a tentares impedir de ir à tua casa (o que pode originar situações desagradáveis, seja por que via for) porque é que não vês isso como um desafio à tua paciência? Ela vem, tu mostras-te simpática e uma boa companhia, ela vai embora e tu sentes que cumpriste o teu "dever" de esposa  ;) Tão cedo não terás de te preocupar  ;)

Simplesmente AMEI! e isso mesmo minha querida! 5 estrelas para a tua resposta, de todas a mais inteligente :) muito obrigada querida
the dreams are the only thing where everything is possible....

Citação de: panito em 28 agosto, 2012, 13:47
eu disse a minha sogra que não queria bruxas em casa...certo é que nunca mais lá foi e nem eu a jantares enfadonhos a casa dela...assunto resolvido

tiveste os tomates bem no sitio :) mas eu quero tudo na paz :)
the dreams are the only thing where everything is possible....