Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Acho que a minha filha vê coisas...
    Iniciado por wikinha1989
    Lido 7.826 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Ligeia em 02 novembro, 2012, 13:35
Boa tarde, por favor não façam postagens seguidas, se pretendem acrescentar alguma informação às mensagens basta clicar em "Modificar" e acrescentem o conteúdo que desejam postar. Aproveito também para relembrar que o fórum disponibiliza um verificador ortográfico na caixa de edição de texto.
Grata pela compreensão  :)



Obrigada.
O que tiver que ser nosso, às nossas mãos vem parar. :)

Citação de: joao lourenco em 10 setembro, 2012, 22:49
Olá, li com atenção o seu caso, não direi que não possa haver outra explicação, mas devia dar atenção ao fato de a menina ver entidades o que é normal desde sempre, não faço reclamo de ninguém, apenas procure um médium que resolva e seja sincero, logo verá resultados.

Olá esqueci de lhe dizer, que pouco importa para o caso da menina se fala ou não quando tratamos dessas coisas a língua pouco importa, o que interessa é resolver o problema da/s entidades que estão a querer controlar a sua mente, tenho casos de minhas amigas que só resolveram muito mais tarde e padeciam desde criança, felizmente ficaram bem, nem sempre é assim em dois tempos.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



João, não me leve a mal... mas porque é que o facto de se ter capacidades mediunicas é um "problema"??
Acho que está a fazer confusão entre ser médium, e possessão. São coisas totalmente diferentes, com resultados diferentes, com explicações diferentes, e com intuitos (dos diferentes tipos de entidades), totalmente diferentes.