Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.462
Total de tópicos
26.917
  • No caminho para Praia
    Iniciado por Kpris
    Lido 1.953 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moro no norte do Brasil exatamente na cidade de Belém no estado do Pará, e meus pais possuem uma casa de veraneio em uma ilha chamada Mosqueiro, para se chegar de Belém até lá é 1hora e 40 minutos de carro, e no Norte o verão é no mês de Julho, pois bem....sempre vamos a familia inteira para lá, tios, primos, amigos, muita gente, viajamos em vários carros em comboio e pelo fato do trânsito complicado nessa época, sempre viajamos de madrugada e a estrada que leva a esse local, existem vilarejos, mas também há a mata fechada, eu estava no último carro com minha prima e o carro do meu pai estava na frente do nosso, quando foi para meu espanto, vi uma moto, sair não sei de onde, pois estavamos na parte da estrada que é só mato, nisso vejo essa moto chegar bem perto da janela do carro do meu pai, aí disse para minha prima, se esse cara de moto chegar mais perto do carro eu vou acelerar para assustá-lo (Pois aqui há muitos assaltos nas estradas), foi quando minha prima disse, acelerar para quem tá maluca, só estamos nós na pista, os carros do nosso comboio, foi quando percebei, que ela não estava vendo nada, nisso, fiquei toda arrepiada e fiquei olhando para motoqueiro, porque ele ainda estava na frente do carro, e o pior aconteceu depois, aquela imagem foi sumindo bem devagar bem diante dos meu olhos, fiquei horrorizada. Tenho muito medo de viajar a noite e antes já tinha visto, mas não tão claramente.


Olá. Muito interessante esse acontecimento. Costumam permanecer essas imagens de energia, que alguns de nós conseguimos captar sensorialmente, sobretudo de situações com uma grande carga dramática (acidentes, homicídios, etc.).
Há muitas situações idênticas que se reproduzem ciclicamente em determinados locais.
Foi uma boa experiência para teres percebido que há coisas muito estranhas para lá do nosso vulgar campo de visão.
Bem-vinda ao rol  ;)

#2
relato incrível
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá Kpris

Já me aconteceu muitas vezes fazer longas viagens à noite e, sem dar por ela encontrava-me em transe, absorvido por alguma

coisa que me preocupava... quando acordava do transe não sabia onde me encontrava e às vezes tinham que percorrer vários Kms

para me localizar no troço da autoestrada.

Coisas que acontecem a quem viaja muito.


Fica bem

Falcão