Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.425
Total de mensagens
369.463
Total de tópicos
26.917
  • Acontecimentos estranhos.
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 5.242 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
#30
Katley: Peço desculpa. Entendi mal a tua resposta ;).

Sofia: Não se trata de agir como se fosse normal. Eu contei o que aconteceu e o pessoal daqui apenas está a tentar arranjar uma explicação possivel. Há que procurar explicações, antes de assumir que se trata de algo paranormal. Para mim, é uma situação estranha sim mas realmente eles deram possiveis explicações para o que se passa na minha casa.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

#31
Citação de: Ligeia em 20 agosto, 2012, 15:56
Sofia margarida, por favor tem cuidado com isto:

Caso o desrespeito pelas regras persista as mensagens/posts serão apagados sem aviso prévio, tal como previsto nas Regras Gerais do Fórum, alínea 1.
Grata pela compree
eu não dei nomes só disse que há pessoas certas para algumas coisas. ou disse e não reparei-......desculpa



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Ligeia
#32
Citação de: sofia margarida em 20 agosto, 2012, 20:08
eu não dei nomes só disse que há pessoas certas para algumas coisas. ou disse e não reparei-......desculpa



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Sofia margarida, praticamente todas as tuas postagens têm que ser moderadas por utilização de linguagem de chat/sms e erros ortográficos, num incumprimento sistemático de algo que pode ser perfeitamente evitado através da utilização do verificador ortográfico que tens disponível na caixa de edição de texto.
No caso acima (referente à alínea 25 das Regras Gerais) não podes oferecer nem solicitar serviços ou produtos de índole esotérica, paranormal ou outros (gratuitos ou não). Podes sempre contactar as pessoas através de mensagem privada, para tal efeito (mas cuidado com spamming das caixas de mensagens)  ;)