Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Imagens de ovnis e vídeo do Governo Britânico
    Iniciado por Ze9
    Lido 1.752 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

#1
Tipica imprensa sensacionalista.
A última pergunta, a meu ver é idiota, "Estamos sozinhos no Universo?" é óbvio que não estamos sozinhos no universo, isso não quer dizer que tenhamos visitas de aliens.

Se realmente o governo britânico abriu esses arquivos, o que me parece muito bem, poderá levar a uma divulgação mais credível, ou não, desse tipo de informação. Bom o mais provável é não ter aberto tudo, certamente que muita informação continua confidencial, até porque muitos dos avistamentos devem de ter origem militar.

A meu ver é mais do mesmo...

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Acho que seria acharmo-nos importantes de mais se pensarmos que neste universo infinito somos os únicos seres vivos e com inteligência.
Acho é muito estranho, nestes últimos tempos, os governos de certos países estarem a divulgar informações que ate então eram ultra confidencias e agora passam a ser de conhecimento publico. Será que estamos próximos de algum acontecimento? e como tal estão aos poucos a tentar fazer com as pessoas se vão conformando com a ideia de existirem seres oriundos de outros planetas, galáxias...Talvez sim, talvez não...Quem sabe!!!

Citação de: pintoronco em 20 agosto, 2012, 15:42
Acho que seria acharmo-nos importantes de mais se pensarmos que neste universo infinito somos os únicos seres vivos e com inteligência.
Acho é muito estranho, nestes últimos tempos, os governos de certos países estarem a divulgar informações que ate então eram ultra confidencias e agora passam a ser de conhecimento publico. Será que estamos próximos de algum acontecimento? e como tal estão aos poucos a tentar fazer com as pessoas se vão conformando com a ideia de existirem seres oriundos de outros planetas, galáxias...Talvez sim, talvez não...Quem sabe!!!


Pois, quem sabe?!?!?!