Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.455
Total de tópicos
26.915
  • Uma figura estranha ao meu lado numa foto
    Iniciado por KiiraChan
    Lido 18.220 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HoneyBrun
Sim :o por acaso sim,não tinha reparado em tal coisa..

A foto foi tirada pela webcam, pelos vistos a KiiraChan estava sozinha, logo não pode ser um dedo.

Penso que seja a sombra da cabeça da KiiraChan, se repararem, a sombra está mais concentrada a meio e mais esbatida periféricamente, tipicamente sombra

Pode ser mesmo um dedo sim..um dedo que não está completamente encostado à câmara

Uma sombra normal ou photoshop. é facil criar esse efeito lá

Não é photoshop, eu não estou aqui para enganar as pessoas com imagens em photoshop, já agora todas as imagens para-normais do fórum seriam photoshop. Nem sei trabalhar com isso!

Ceinwyn
Kiira chan,

Com todo o respeito, acho que em ambas as fotos o que está por trás é a tua sombra. Isto é apenas a minha opinião e confesso que pouco sei de fotografia.:)
No entanto, se voltarem a aparecer sombras que aches estranhas, coloca-as aqui num post, gostamos sempre de ver e poder analisar. ;)

Por outro lado, acho que a dada altura as respostas a este post divergiram e deixaram de se centrar no que deviam... o «post» :-\. Mas é só a minha opinião, vale o que vale ;)

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem



Esta foi uma das fotos que tirei á mesma hora, no mesmo dia como se pode ver pela data no canto inferior direito e como já devem ter reparado não está lá a minha sombra.


Que objeto está encostado ao teu braço esquerdo?
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

Aquilo não é um objecto, é a minha perna, mais especificamente o meu joelho...

#25
O TEU braço esquerdo... Não o direito...  ::)

Basicamente, aquilo é um sofá, uma cadeira?
He was met at the gate of Hades
By the Guardian of the Lost Souls
The Keeper of the Unavenged

;S
Desculpa, erro meu!
Não está encostado ao meu braço, mas sim atrás dele! ;)
É apenas a cabeceira da minha cama! :laugh:

Pode ser a tua sombra. é facilmente manipulado

#28
Não me parece que seja a tua sombra, uma vez que a fonte luminosa se encontra estática e nas 2 imagens há uma diferença significativa na altura das sombras que não se justifica pela pequena diferença no posicionamento do corpo.

A mim parece-me photoshop ou algo do género, mas se tu dizes que não, então não faço ideia do que seja.
Apenas não me parece uma sombra.

#29
Boas,

Correndo o risco de cair no ridículo, não poderá ter sido uma mosca a passar junto à webcam? Ou então alguma sujidade que tenha caído e passado ali junto a webcam? Só estou a tentar colocar todas as hipóteses :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.