Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.450
Total de mensagens
369.527
Total de tópicos
26.929
  • É possível voltar atrás no tempo?
    Iniciado por espingatrofene
    Lido 11.693 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando temos um sonho premonitório ou uma premonição, algo de nós viaja no tempo e adquire informações do futuro.

O mesmo acontece quando temos um visão do passado. Algo de nós recua ao passado e transmite-nos essa informação.

Portanto a minha resposta é: Sim, é possível voltar atrás no tempo, pelo menos algo de nós viaja.

Eu acho que é possível, mas não das formas eventuais, tem um anime que eu gosto muito chamado Steins Gate nele as viagens corpóreas no tempo são impossíveis, mas é possível mandar mensagens ao passado ou até mesmo a mente do indivíduo sendo que este tem que ter uma característica única para ser capaz de lembrar dos acontecimentos de outras linhas do tempo. Talvez seja realmente viajar no tempo mas isso é vetado, imagine o quão perigoso seria mudar o passado, e sabe-se lá se já não foi mudado inúmeras vezes a bel prazer das autoridades mundiais, mas isso já é assunto para a zona de teorias da conspiração!

Citação de: Cavaleiro em 06 abril, 2014, 21:37
E quem diz que não fomos já visitados por pessoas do futuro?
Segundo relatos de algumas testemunhas nomeadamente de Dan Burish (vá lá, um pouco de pesquisa não faz mal a ninguém...), os grey somos nós, Humanos vidos do futuro (daqui a cerca da 23000 anos). Tornámo-nos assim (greys) devido a sistemáticas manipulações genéticas e vimos agora ao passado procurar restabelecer o ADN na sua forma original...

De qualquer forma, não me admira que uma civilização avançada consiga, através da tecnologia e do conhecimento de leis da física tais que nem sequer imaginamos existam, viajar no tempo.

Universos paralelos, realidades paralelas, wormholes, física quântica, etc. Todas estas possibilidade associadas podem ser a chave das viagens no tempo e no Universo.

Esse Dan Burish nunca ouvi falar, mas hei-de pesquisar, agora essa teoria que os greys somos nós até que faz algum sentido, tal como evoluimos do macaco, e estamos em perpétua evolução, fazia sentido que daqui a 23 mil anos estivessemos em termos evolutivos como esses greys, porque há quem diga que com a era de aquario iremos despertar espiritualmente e iremos comunicar telepaticamente, iremos tornar-nos vegetarianos, o que explicaria a boca pequena dos greys, e a sua cabeça grande, mas porquê que é que nos tornariamos cinzentos, com olhos pretos e grandes, e criaturas de um metro? Será que o Sol irá morrer, será que a camada de ozono irá desaparecer ... Eu acho que a humanidade não chegará ao ano 3.000, nem por sombras, da forma como estamos a destruir o planeta acho que daqui a 300 anos o ser humanno já se extinguiu, mas ainda não consigo viajar no tempo ... paz ...

Citação de: Sibila em 07 abril, 2014, 21:31
Quando temos um sonho premonitório ou uma premonição, algo de nós viaja no tempo e adquire informações do futuro.

O mesmo acontece quando temos um visão do passado. Algo de nós recua ao passado e transmite-nos essa informação.

Portanto a minha resposta é: Sim, é possível voltar atrás no tempo, pelo menos algo de nós viaja.


Nessa perspectiva somos todos viajantes, porreiro ...

Ai dava tanto jeito voltar atrás...  8)

pergunto-me se vibrando na frequencia certa não seria possivel....  ::)
a minha religião é a verdade...

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Zen
Citação de: Sibila em 07 abril, 2014, 21:31
Quando temos um sonho premonitório ou uma premonição, algo de nós viaja no tempo e adquire informações do futuro.

O mesmo acontece quando temos um visão do passado. Algo de nós recua ao passado e transmite-nos essa informação.

Portanto a minha resposta é: Sim, é possível voltar atrás no tempo, pelo menos algo de nós viaja.


Partilho da mesma manifestação de ideias do que foi escrito aqui por cima, e ainda acrescento o seguinte.

Uma premonição de que algo concreto irá acontecer, mas sem nada o fazer prever, e posteriormente tornar-se um facto, é algo que nos leva a reflectir sobre viajar no tempo.

- Onde estava a informação correcta que chegou até nós previamente?
- Como chegou até nós?
- Quem remeteu essa informação?
- Onde está quem remeteu a informação?
- Que processos naturais foram utilizados para fazer chegar essa informação até nós?
- Como conseguimos captar/receber essa informação?
- Que ligação é que temos com quem remeteu essa informação e vice-versa?

Se essa informação (das premonições) chega de vez em quando a algumas pessoas, então terá que haver uma entidade inteligente e com capacidade de viajar no tempo ou fazer a informação viajar no tempo.

Se pensarmos que existe passado, presente e futuro, então as pessoas que já tiveram premonições que se concretizaram, tiveram acesso a informação através de algo/alguém que tem a capacidade de se deslocar no tempo para a frente e para trás, esse algo/alguém viaja para o futuro, vê o que acontece nesse futuro, viaja para trás em direção ao nosso presente e comunica a informação a alguém na Terra do que vai acontecer aqui no futuro. 

Ou então, tudo o que aconteceu na Terra e que pertence ao passado, tudo o que acontece na Terra no presente ou vai ainda acontecer no futuro, já aconteceu em algum sítio e está disponível para consulta/visualização algures neste universo, e provavelmente alguém ou algo tem permissão para ir a esse tal algures do universo visualizar e avisar algumas pessoas aqui na Terra.

Quem me parece que tem as condições ideais para viajar no tempo, devido ao seu estado/ás suas condições, e ao plano/dimensão em que se encontram, talvez seja o que nós chamamos de espírito/alma.

Eu baseio-me na forte hipótese de ser algo relacionado com o espírito que transmitam essas premonições a algumas pessoas aqui na Terra, porque já por mais que uma vez tive a oportunidade de ter consultas com uma senhora que é médium, e sem eu ter dito nada á senhora, a mesma relatou-me ao pormenor ali á minha frente eventos e pormenores que aconteceram na minha vida há vários anos atrás, onde só eu e outra pessoa estivemos presentes nesses eventos, e essa senhora não tinha forma de saber o que me disse mesmo atirando á sorte se fosse uma charlatã (coisa que não o é),  e no entanto disse-o com tal precisão que eu fiquei estupefacto.

Esta situação parece-me que foi um caso de viajem no tempo, do presente para o passado, e do passado para o presente, ou seja, para a senhora saber o que tinha acontecido há vários anos atrás, os seus guias espirituais tiveram que viajar no tempo do presente para o passado, e logo a seguir do passado para o presente.

Isso significa que o passado está registado em algum lado, se o passado simplesmente desaparecesse já não poderia ser consultado, mas no caso dessa senhora ela disse-me tudo ao pormenor do que tinha acontecido há vários anos atrás, temos dois tipos diferentes de registo do passado, existe aquele passado em que o mesmo pode ser consultado/analisado/visualizado através de vestígios, marcas ou objectos que foram deixados e que ainda existem actualmente como monumentos, textos, etc.

E depois existe outro tipo de registo do passado que não deixa vestígios visíveis aos nossos sentidos, marcas ou objectos para serem consultados/analisados/visualizados, e o caso que se passou com essa senhora médium e comigo é precisamente o registo do passado que não deixou vestígios visíveis/palpáveis aos nossos olhos, mas ela conseguiu ter acesso a esse passado, provavelmente quem a auxiliou conseguiu-o através de uma viagem no tempo para o passado.

Parece que as memórias estão associadas ao passado e confinadas entre passado-presente e presente-passado, enquanto que as premonições estão associadas ao futuro e confinadas entre presente-futuro e futuro-presente.

Acho que de uma coisa podemos praticamente ter a certeza, a certeza de que viajar no tempo é possível através da nossa memória, por exemplo o facto de nós termos a capacidade de nos lembrar-mos de eventos passados é uma certeza que algo dentro de nós viaja constantemente do presente para o passado e do passado para o presente, se a nossa memória tem a capacidade de viajar no tempo para o passado, então viajar no tempo é possível.

Nos casos de premonições, talvez seja algo "exterior" a nós, que tem a capacidade de viajar no tempo para o futuro, e que depois nos tansmite essas informações, ou então acontece um fenómeno de emancipação da nossa alma onde posteriormente tem acesso a essas informações das premonições.

O que é certo certinho, é que os factos acontecem, só não sabemos é como tudo se processa.