Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • documentário/série estreia hoje no Discovery Channel - Detectives do sobrenatural
    Iniciado por tikimiky
    Lido 3.053 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viva, estreia hoje no Discovery Channel um documentário/série chamado "detectives do sobrenatural"
deixo aqui a descrição do programa. (fonte discoverychannel.pt)

DETECTIVES DO SOBRENATURAL"
ESTREIA NO DISCOVERY CHANNEL

Os milagres existem mesmo? Ou haverá uma explicação racional para o que parece inexplicável? Em "Detectives do Sobrenatural", os investigadores Randall Sullivan, um crente acérrimo, e Indre Viskontas, cientista e céptico sobrenatural, viajam pelos Estados Unidos da América revelando as respostas a incidentes misteriosos que transcendem a lógica. Através de um exame aprofundado destes casos bizarros, Randall e Indre visitam o local de cada incidente. Eles ouvem os relatos de histórias incríveis em primeira mão, tais como o homem que diz ter visão raio X e a capacidade de diagnosticar doenças; o jovem cujos pais acreditam que ele seja a reencarnação de um piloto da Segunda Guerra Mundial; e da casa suburbana onde um óleo misterioso verte das paredes e de estátuas religiosas. Depois, através de entrevistas a vários peritos e de experiências, eles reúnem a informação crítica que precisam para responder à grande questão: os milages existem?

ESTREIA: Domingo 12 de Agosto às 21h00 - 2 episódios
Emissão: Domingos às 21h00 - 2 episódios


abraços.
"out with the bad, in with the good"



Citação de: Nita em 12 agosto, 2012, 17:25
Obrigada,já pus para gravar ;)

não tens de quê ;)

eu acabei por não ver... depois de tantos dias seguidos a dormir mal, ontem "aterrei" antes do programa começar... enfim... prá semana há mais ;)
"out with the bad, in with the good"

Eu vi  :-\
Mas que os próximos sejam melhores, porque estes foram fraquitos.
O dito senhor crente vê milagres em tudo, mesmo depois de lhe darem 3 mil explicações absolutamente plausíveis.

Por agora, esta série, ainda não me convenceu.

Abraço,
Alpha

Citação de: AlphaPetra em 13 agosto, 2012, 21:07
Eu vi  :-\
Mas que os próximos sejam melhores, porque estes foram fraquitos.
O dito senhor crente vê milagres em tudo, mesmo depois de lhe darem 3 mil explicações absolutamente plausíveis.

Por agora, esta série, ainda não me convenceu.

Abraço,
Alpha


Melhor foi o que deu a seguir... Umja casa assombrada por um soldado morto no Vietnam
Templa - Membro nº 708

Também vi esse, e também gostei mais.
Mas á conta de ver todos esses programas, no dia seguinte fui trabalhar cheia de sono  ;)

Abraços
Alpha

"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"