Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.464
Total de tópicos
26.917
  • Casa da Quinta de Cedofeita - Adaúfe, Braga
    Iniciado por Andre Barbosa
    Lido 50.615 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#165
Citação de: Andre Barbosa em 09 agosto, 2012, 15:19
http://maps.google.com/maps?q=Eira+Velha,+Portugal&hl=pt-PT&ll=41.584401,-8.399284&spn=0.004542,0.009645&sll=35.101934,-95.712891&sspn=40.248198,79.013672&oq=EIRA+CELHA&t=h&hnear=Eira+Velha,+Portugal&z=17



Olá a todos :)
Eu e uns amigos já andávamos há algum tempo á procura desta casa.
Ontem á noite fomos "rondar" o terreno e ficamos deveras impressionados com o tamanho e o "medo" que aquilo transmite.

Antes de mais vou mostrar-vos, pelo google maps, uma vista aérea da casa e do seu terreno.


Vermelho - Terreno da Casa
Amarelo - Casa
Verde - Este caminho está livre, mas ontem ainda não nos aventuramos a ir pois o caminho está praticamente todo tapado por ervas (dos lados, de cima, de baixo... Parece um autentico filme de terror aquele caminho  ::)
Adenda: a Junta de Freguesia de Adaúfe fica na Avenida Imaculada Conceição 135 / 4710-820 Adaúfe - Braga

Algumas coisas que me contaram sobre esta casa :

Tem alguns "mistérios" e um tesouro escondido guardado por uma cobra.
Para encontrar o tesouro, temos de entrar na casa e encontrar um mapa.
Segundo o que me dizem, a casa tem muitas minas á volta e é preciso ter muito cuidado.
Uns amigos de uns colegas meus já chegaram a ir de dia e passado um bocado voltaram para trás pois começaram a ver marcas de sangue nas paredes da casa. Segundo a história que contaram, já morreram 3 maridos de 1 senhora naquela casa.

Eu estou a contar por alto alguns "mitos" daquela casa. Eu estou tentado a ir um dia destes, com um grupo de amigos, mas durante o dia pois de noite torna-se perigoso.

Alguém conhece a casa ? que acham ?

Cumprimentos  :)

olá,
sei que venho tarde a responder a este post mas o meu pai (nasceu em Adaúfe, ele e o meu falecido avô chegaram a trabalhar nas pedreiras e minas da quinta), e essa quinta pertencia a uma família rica da aldeia e acabou por ser vendida a propriedade a uma empresa de construção, nessa mesma quinta havia caminhos que iam ter acertas partes da cidade de Braga ( ao são bento da porta aberta e ao parque industrial das 7 fontes .
a senhora em questão nunca foi casada e fazia vida conjunta com a pessoas em questão.
agora com o passar do tempo acabou por ficar ao abandono.
A herdeira que acabou por vender a quinta o meu pai conhece-a, mora perto da igreja.
Depois de ler este post vou tentar visitar a quinta já que é situada na aldeia dos meus avós paternos e do meu pai