Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Foto estranha
    Iniciado por bruno1999
    Lido 3.462 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É o meu primeiro topico....
Eu estava de férias no Algarve numa vila pequena chamada Velhas.Eu tirei esta foto há lua mas a lua dividiu-se em 4 circulos e apareceu as luzes amarelas e e azuis.Eu não consigo preceber porque é normal ou é paranormal?


Agradeço  que me digam....

E ainda o reflexo da lua na água parece meia cara :o

Ligeia
Citação de: bruno1999 em 05 agosto, 2012, 15:39
(...)
Eu não consigo preceber porque é normal ou é paranormal?
(...)

Olá Bruno1999, bem-vindo ao fórum  :)
Em resposta à tua questão, de modo directo e abreviado: normal.

Ligeia Obrigado...Pensava que não era normal.

Bruno, para mim, tem tanto de paranormal, como o desfoque do banco, ou das restantes luzes na foto. Se reparares, nas outras luzes, a "desfocagem" também ganha uma curvatura. Isso tem a ver com o movimento que fizeste com a câmara no momento em que tiraste a foto.

Imagina que as outras luzes, eram mais "grossas" na foto. Elas teriam o mesmo aspeto de "bolas" que aí tem a Lua.  ;)

Citação de: bruno1999 em 05 agosto, 2012, 22:58
E ainda o reflexo da lua na água parece meia cara :o

A mim até me parece a cara de um pai natal, com barbas e tudo. ^.^
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

anaferreira
Olá!
Não vejo nada de estranho na foto a não ser uns rabiscos que já aqui apareceram em outras!
Alguém com conhecimento (fotográfico) me explica o que provoca esses rabiscos luminosos numa foto?

#6
Quando tiraste a fotografia, tremeste ou mexeste o braço e a câmara captou assim, para mim nada de "Paranormal".




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



A foto é interessante, mas considero normal, porque trata-se do reflexo da luz na água.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Obrigado a todos pelas vossas opniões.

Isto acontece tanto.
espero que já algum fotografo tenha vindo aqui explicar.
Olha, tenho uma muito idêntica à tua, Mas a minha é ao pôr do sol, na praia. Tirei foto ao pôr do sol no mar, e fez-me exactamente esse efeito. Mas na minha pareciam golfinhos a saltar no mar.
Juro!
se a achar, posto aqui para tu veres!
Ashesrain