Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • OVNIS- coisas que não devíamos nem saber 1, 2 e 3
    Iniciado por Salomé
    Lido 2.619 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem, ao ver este vídeo, pensei:
"Mas porque é que as imagens não são nítidas? Afinal quem é que me quer enganar? Os que dizem que não existem (OVNIS, ET's...), ou estes ao afirmar que existem?"

Deixo à vossa consideração!


... mas a saga continua, senão vejam:



... e continua...

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

anaferreira
O mistério mantem-se!
A imagem do vídeo é simplesmente um desastre...

Citação de: Salomé em 03 agosto, 2012, 12:24
Bem, ao ver este vídeo, pensei:
"Mas porque é que as imagens não são nítidas? Afinal quem é que me quer enganar? Os que dizem que não existem (OVNIS, ET's...), ou estes ao afirmar que existem?"

Creio que aqui, ninguém se prepõe a enganar-te, no entanto...permita-me a resposta.
O que vês é a tecnologia mais recente (para a época). Eles foram à Lua com um "PC" que tinha a memória de uma (má) máquina de calcular...Hoje fazes contas com uma calculadora cientifica que tem mil vezes mais poder de processamento.
O HD é recente...muito e demasiado recente. A "nossa" RTP só recentemente tem canais em HD...e...!!.
Sugiro que vejas as fotos da sonda de Marte, pois essas já são em HD, se é o que pretendes!.

Resumindo...não estou para ~porcarias~. Acredita no que quiseres. Somos livres para isso.
Fica bem.
The only thing worse than being blind is having sight but no vision.

Muito fraco. Já vi um video com o objectivo de analisar tecnicamente as imagens e fotografias feitas da viagem à lua, e o resultado foi a suspeita de ter sido feito um filme para pensar que os EUA foram à lua. Interessante.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2