Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Foto intrigante
    Iniciado por Delt
    Lido 3.519 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos,

Antes de mais gostava de referir que me registei neste forum apenas por curiosidade nesta matéria do paranormal. Eu sou aquela pessoa curiosa em relação a esta questão mas ao mesmo tempo muito céptica, ou seja tento sempre arranjar uma teoria "cientificamente correcta" para todas as imagens que vejo neste forum.

Mas nesta foto, em baixo, tenho uma certa dificuldade em o fazer ;D. Não sei se é por ser eu a tela "descoberto" ou não mas esta foto, no meu ponto de vista, é bastante intrigante.



Na foto o que me intriga não é aquilo que esta seleccionado mas sim uma figura do lado esquerdo ,que para mim, não percebendo nada do assunto, parece mesmo uma menina com um vestido encarnado.

Gostava de saber o que acham...



É difícil avaliar. A foto está extremamente desfocada. Aparentemente parece uma silhueta humana de alguém com uma capa, pode ser uma estátua... Qual a fonte desta foto? Tem ares de facebook. :)
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

A mim a parte seleccionada parece-me apenas a parte da árvore que não está coberta de eras, que por acaso tem uma forma estranha.

Agora a sombra no lado esquerdo que dizes parecer uma menina a mim parece-me uma daquelas manchas de humidade que aparece na parede,.. fica vermelho porque a parede é rosa e as manchas de humidade ficam sempre um tom mais escuro, mas é apenas a minha opinião  :) onde é que arranjaste a foto?
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

panito
Citação de: Luna S. em 31 julho, 2012, 03:29
É difícil avaliar. A foto está extremamente desfocada. Aparentemente parece uma silhueta humana de alguém com uma capa, pode ser uma estátua... Qual a fonte desta foto? Tem ares de facebook. :)

Facebook...=P

Sim, a foto foi tirada do facebook de um conhecido meu... Pelo que sei fizeram uma "aventura" por uma casa que se diz assombrada e tiraram lá esta foto.

Realmente parece uma silhueta mas não se percebe muito bem =/ no entanto inclino-me mais para que seja uma mancha estranha de humidade  ;)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

Sinceramente não me parece nada de extraordinário, apenas a parte de baixo da árvore...
"A criação prossegue incessantemente por meio do homem, mas o homem não cria: descobre." - Antonio Gaudi

Citação de: Delt em 31 julho, 2012, 02:18


Na foto o que me intriga não é aquilo que esta seleccionado mas sim uma figura do lado esquerdo ,que para mim, não percebendo nada do assunto, parece mesmo uma menina com um vestido encarnado.


Eu nao estou a falar da árvore --'

panito
Não há nada de mais na foto.

#9
A mim parece um vulto..



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citaçãovolto

April32, é vulto que se escreve  ;)

Cumps

Não entendo.
Podes explicar o que é suposto vermos?
Ashesrain