Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Tudo sai ao contrário do que quero ou preciso, disseram-me que me fizeram magia.
    Iniciado por necapeteca
    Lido 2.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há muito tempo que as coisas me correm mal, tudo sai ao contrário do que quero ou preciso, a minha vida tem-se afundado de dia para dia. Disseram-me que me fizeram magia mas eu não tenho posses para fazer o tratamento que me indicaram.
Estou muito aflita. Moro em Lisboa.

Bem vinda necapeteca.

Removi uma parte da tua mensagem porque estava ligeiramente em desacordo com as regras gerais do fórum, alínea 25.

Obrigado.

Ola cara amiga, em curtas palavras percebo o seu estado de angustia.
Quanto ao não ter posses, isso seria o primeiro passo para ser ajudada, pois os assuntos espirituais não são para regatear.

Até sempre.


Mensagem alterada por comportamento impróprio.

Citação de: necapeteca em 29 julho, 2012, 14:05
Há muito tempo que as coisas me correm mal, tudo sai ao contrário do que quero ou preciso, a minha vida tem-se afundado de dia para dia. Disseram-me que me fizeram magia mas eu não tenho posses para fazer o tratamento que me indicaram.
Estou muito aflita. Moro em Lisboa.
Boa tarde,
   Tudo o que se está a passar consigo, tem origem de um carma do passado.Tem alguém ou uma terceira pessoa envolvida nesse assunto? Pois o carma está muito activado por alguém com quem se dá muito ou ultimamente. Se acredita em Chakras, tente limpar o seu Chakra da Coroa, e o do Coração.Para estudar, tem muita matéria na NET, para poder compreender melhor o processo de cura.
      Espero ter ajudado de alguma forma.
        Paz e Luz