Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • O número da lotaria
    Iniciado por Templa
    Lido 4.300 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que vos vou contar passou-se com uma amiga minha durante o "bendito" jogo do copo.

Na altura,  ela andava a tirar o curso de "Educadora de Infância" numa escola em Viana do Castelo.

Pois, numa da noite, ela e as colegas da casa onde moravam resolveram  jogar.

Depois de muitas respostas a outras tantas perguntas em que elas não acreditaram,  já que o objectivo era mesmo divertirem-se, às tantas, já cansadas e decididas a acabar com a brincadeira, resolveram testar o ou os espíritos que eventualmente estivessem por lá.

Então, resolveram perguntar ao suposto espírito o número da lotaria da semana seguinte e então lá obtiveram um do qual, prontamente, tomaram nota.

E não é que, na semana em causa,  a lotaria saiu mesmo nesse número??? O que deixou todas as miúdas arrepiadas e sem vontade de voltarem a repetir a façanha...



A minha amiga, quando me contou a cena,  passado uns anos, teve este comentário:

Ainda bem que todas éramos umas tesas e ninguém tinha dinheiro extra para gastar, porque aquilo só podia ter sido mesmo obra do diabo.

Abraço

Templa  
Templa - Membro nº 708

Templa vamos juntar-nos e pedir os números do euromilhões.... Ainda ganhamos uns milhões mesmo =)

Mas depois o dito não nos larga né..

Deixa lá prefiro ser tesa e não ter a visita do amiguinho.

Citação de: Maingirl em 28 julho, 2012, 18:44
Templa vamos juntar-nos e pedir os números do euromilhões.... Ainda ganhamos uns milhões mesmo =)

Mas depois o dito não nos larga né..

Deixa lá prefiro ser tesa e não ter a visita do amiguinho.


Eu também. Até tenho uma frase que diz:

Gosto muito de dinheiro mas não o suficiente para vender a minha alma ao Diabo :angel: >:D
Templa - Membro nº 708

O espirito pode ser benigno (ou seja, ele pode ser bom).
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: lilisoft em 28 julho, 2012, 18:54
O espirito pode ser benigno (ou seja, ele pode ser bom).


Podia, mas, quem sabe?
Templa - Membro nº 708

concordo, poderia ser bom, e estar ajudar a tua amiga na situação financeira.
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

espiritos bons não dão o número de lotarias e tals.

Acho mesmo que seja coisa lá do outro,pois já que te dei os números agora vou te atormentar e depois terei a tua alminha para mim....

Ai caredes...... >:D >:D >:D >:D

agora sem brincadeira...Podia mas será que vão querer correr o risco para saberem se é bom ou não??? Eu cá prefiro deixar-me estar como estou,posso não ser rica,mas chega para pagar as contas.

Há coisas que não vale a pena pagar para ver...  Esta é uma delas...
Templa - Membro nº 708

A mim uma das coisas que me tocou numa dessas sessões do jogo do copo foi terem me dito que iria ficar com um rapaz chamado Vitor. O meu ex tinha esse nome :) Ou seja, o espírito acertou por 7 anos. Vá lá que não cheguei a casar.

eu gostaria de fazer uma vez, pois nunca fiz, mas os meus amigos não querem, enfim, também não faço sozinha né?
mas ok.. é assim tão assustador o jogo do copo?
Algo só é impossível até que alguém dúvida e acaba provando o contrário. - A.Einstein

Citação de: Maingirl em 28 julho, 2012, 18:44
Templa vamos juntar-nos e pedir os números do euromilhões.... Ainda ganhamos uns milhões mesmo =)

Mas depois o dito não nos larga né..

Deixa lá prefiro ser tesa e não ter a visita do amiguinho.
eu alinho !!!!!!!!!!!!!
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: anjinha em 29 julho, 2012, 22:28
  eu alinho !!!!!!!!!!!!!


Bom, já disse isto, mas repito

Gosto muito de dinheiro, mas não o suficiente para vender a minha alma ao diabo :angel:
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 29 julho, 2012, 22:34

Bom, já disse isto, mas repito

Gosto muito de dinheiro, mas não o suficiente para vender a minha alma ao diabo :angel:
pronto ja nao digo mais
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!