Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • Espírito em minha casa
    Iniciado por Ze9
    Lido 3.502 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ze9
Olá pessoal tenho aqui uma história que se passou para aí á cerca de dois anos. A minha avó e a minha mãe têm uma senhora amiga que ás vezes nos vem visitar. Um dia ela veio cá e passou em minha casa juntamente com a minha mãe, a minha avó e mais alguém mas não me lembro eu era puto e estava a jogar consola mas assisti a tudo. A minha avó teve um filho que morreu em pequeno. E essa tal senhora  via espíritos e viu o meu tio em minha casa... Ela ás vezes dava arrotos e um dia perguntei a minha mãe o que tinha vindo cá fazer a senhora e ela conto-me e disse que o arrotar era uma força de se expressar... Mas que cena pá :S
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Ze9
Citação de: Johanna Bathory em 26 julho, 2012, 11:29
:o errmm, e tu nunca sentiste nada aí em casa?..

Não mas ás vezes tenho medo que alguma coisa aconteça. Mas acho que o meu tio não era capaz de me fazer  mal ele so quer o meu bem :) <3
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Inominado
Um médium pode arrotar quando começa a sentir uma influência espiritual. Uma coisa é certa, para um espírito se manifestar não é preciso o médium a arrotar. Um médium esclarecido e que educa a sua mediunidade não arrota.

O arroto é sinal que o médium é pouco esclarecido ou que pretende adicionar uma certa espetacularidade ao fenómeno. Um médium que arrota causa um impacto bem maior nas pessoas que o rodeiam que um médium que não arrota.

Ze9
Citação de: Inominado em 26 julho, 2012, 12:04
Um médium pode arrotar quando começa a sentir uma influência espiritual. Uma coisa é certa, para um espírito se manifestar não é preciso o médium a arrotar. Um médium esclarecido e que educa a sua mediunidade não arrota.

O arroto é sinal que o médium é pouco esclarecido ou que pretende adicionar uma certa espetacularidade ao fenómeno. Um médium que arrota causa um impacto bem maior nas pessoas que o rodeiam que um médium que não arrota.

Ok obrigado ;)
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Citação de: Inominado em 26 julho, 2012, 12:04
Um médium pode arrotar quando começa a sentir uma influência espiritual. Uma coisa é certa, para um espírito se manifestar não é preciso o médium a arrotar. Um médium esclarecido e que educa a sua mediunidade não arrota.

O arroto é sinal que o médium é pouco esclarecido ou que pretende adicionar uma certa espetacularidade ao fenómeno. Um médium que arrota causa um impacto bem maior nas pessoas que o rodeiam que um médium que não arrota.
Foi o que pensei também Inominado..
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

para sentir a presença de espiritos nao e preciso arrotar
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Inominado em 26 julho, 2012, 12:04
Um médium pode arrotar quando começa a sentir uma influência espiritual. Uma coisa é certa, para um espírito se manifestar não é preciso o médium a arrotar. Um médium esclarecido e que educa a sua mediunidade não arrota.

O arroto é sinal que o médium é pouco esclarecido ou que pretende adicionar uma certa espetacularidade ao fenómeno. Um médium que arrota causa um impacto bem maior nas pessoas que o rodeiam que um médium que não arrota.

... Estou possuído !  :laugh:

Não, mas isso é sério ? Que coisa mais estranha
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

por acaso não sabia isso, arrotar? a serio? bem uma coisa é certas para sentir presenças e ver entidades não é preciso arrotar.

muita paz e luz

Don´t be afraid

Citação de: cleopatra em 26 julho, 2012, 15:29
para sentir a presença de espiritos nao e preciso arrotar

concordo contigo..

Ze9
Obrigado pela opinião de todos ;)
"A dúvida é o principio da sabedoria."