Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Experiência no cemitério
    Iniciado por Lost Soul
    Lido 8.997 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
as fotos são estranhas de facto, mas não acho que haja algo de paranormal
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu não quero "avacalhar" o tópico, mas as melhores experiências que se podem fazer num cemitério.... é plantar uma horta! a terra está estrumada que se farta >:D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

LANCELOT
#17
Citação de: Salomé em 27 dezembro, 2012, 11:09
Eu não quero "avacalhar" o tópico, mas as melhores experiências que se podem fazer num cemitério.... é plantar uma horta! a terra está estrumada que se farta >:D

O Campo Santo é um lugar sagrado. Merece ser tratado com respeito.

10
Ahahahahahah

Salomé, fiquei curioso, se quissesses "avacalhar" dirias o quê?  ;D

Citação de: 10 em 27 dezembro, 2012, 11:41
Ahahahahahah

Salomé, fiquei curioso, se quissesses "avacalhar" dirias o quê?  ;D

Simples, ora! Se quisesse avacalhar, poria vacas a pastar no cemitério...

Citação de: LANCELOT em 27 dezembro, 2012, 11:36
O Campo Santo é um lugar sagrado. Merece ser tratado com respeito.

Peço imensa desculpa, mas não sabia que os cemitérios eram campos sagrados por se tratarem de terrenos altamente insalubres.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

LANCELOT
Entao o que colocaria numa igreja?
Uma sala de chuto?

Citação de: LANCELOT em 27 dezembro, 2012, 23:13
Entao o que colocaria numa igreja?
Uma sala de chuto?

Vamos lá com calma. Uma igreja, seja lá de que religião for, é um templo, um local de culto, um local de respeito, mesmo que essa religião não seja a minha.

Um cemitério, pode ser simplesmente o local onde se coloca as cinzas de cremações; também pode ser um cemitério de resíduos e detritos (cemitério de resíduos nucleares). Para mim um cemitério nunca será um local de culto.

Atenção que isto são opiniões pessoais.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

LANCELOT
Saudações.

Seguindo a sua universalidade de raciocínio, e tomando que Campo Santo seja o local onde são depositados os restos mortais humanos, não será esse local um local de culto e respeito?
Pense com calma.
Já imaginou se por acaso alguem desrespeita-se as campas de seus familiares?
Será que não existem religiões que cultuam seus mortos?
Entao o que fazem tantas pessoas, todos os dias, nesses locais?
Pai Omolu, Pai Obaluaie lhe dizem alguma coisa?
Volte a pensar .
Vacas a pastar num cemitério de detritos nucleares?
Eras capaz de beber o leite delas ou comer a sua carne?
Na verdade à gostos para tudo.
Opiniao pessoal.

#23
Bom dia Lancelot,

De certeza absoluta que apreendeu a ironia da minha resposta ao tópico, pois não será falta de respeito fazer dos cemitérios locais turísticos? Um cemitério será por acaso local para se andar a tirar fotos à procura de uma suposta mancha seja lá ela de humidade ou de bolor? Um cemitério  será por acaso local para se andar a passear, por mero divertimento?

Percebeu agora o que, entre linhas quis dizer?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

LANCELOT
Saudações.

Caríssima, saiba perdoar a minha falta de entendimento das entrelinhas.

Assunto esclarecido.

Eles estão no meio de nós!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Por ser noite, mesmo com o céu estrelado, estes orbes podem ser do sereno da noite. Perceba que, na segunda foto a lente da câmera está até um pouco embaçada.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

As luzes amarelas também me parece luzes ou velas desfocadas
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Desculpem a minha ironia, mas segundo estas fotos e descrições de alegados orbes, tenho vos a dizer, que o Fifa 2012 está cheio deles (até são parecidos com estes do cemitério e tantos outros que por aqui aparecem em fotos):





Só para entenderem, que até num jogo os gajos simulam a lente salpicada com pingos de chuva.
:P

E sim, na 2ª foto, é claramente luzes desfocadas!

Ashesrain